Unilateral escrita por Ameume


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu pareço masoquista, mas eu sou uma sádica, juro. Só que eu tô meio bad, sem motivo algum (mentira, tem sim, só quero parecer bem), então eu acabo escrevendo textos tristes.
Tava bem perdida em como escrever a Zelda, se fazia ela boa ou má, já que não sabemos sobre ela, só o que o Fitzgerald falou, mas pessoas apaixonadas nos animes costumam falar bem de alguém e a pessoa é o oposto, porém, acabei escrevendo de um jeito que não fale de como ela é.
Bem, boa leitura e espero que goste da minha quinta tentativa ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730203/chapter/1

Louisa invejava Zelda. Francis a amava, fazia o possível e o impossível por ela, sem hesitar. Zelda podia ouvir todos os 'eu te amo' de Francis, aqueles que Louisa tanto desejava ouvir, eles até tiveram uma filha. Não possuía nada contra a garota, muito menos ficava feliz com sua morte, tinha compaixão afinal de contas. Zelda tinha e sempre teria tudo que Louisa sempre desejou.

Ser tão próxima de Francis, como amiga, era muito doloroso para os seus sentimentos amorosos. Sabia de todos os encontros que ele planejava para a esposa, até ajudava, ouvia-o falar de como o mesmo fora maravilhoso e ele agradecia pela assistência de Louisa. Era tão injusto, até excruciante. Tudo o que ela já recebera de Francis foram presentes de aniversário e um beijo acidental quando Fitzgerald estava bêbado a confundiu com Zelda. Porém, não passara de um beijo, nunca se aproveitaria dele daquela forma, além do mais, do que adiantaria se transassem enquanto Francis via Zelda e não ela?

Não queria isso, nunca quis. Não se importava com dinheiro, bens materiais caros, eram fúteis, então não queria sexo por simples prazer. Louisa aceitaria até mesmo uma caneta se fosse lhe dada com amor, ou algum sentimento honesto, não queria Francis pelo sexo, ou pelo dinheiro, só queria seu amor, mas infelizmente, ele era de Zelda, e eles não passariam de mais uma história de amor unilateral, que um dia, Louisa escreveria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só quero que eles fiquem juntos ;-; Aliás, [SPOILER AQUI] se a aliança de casamento deles (Zelda e Francis) foi o que impediu ele de morrer, quer dizer que isso anula o casamento de alguma forma? Eu não entendo nada de leis matrimoniais, e não adianta eu pesquisar se não sei se eles casaram na igreja ou no cartório.
Obrigada por ler ♥ Espero que tenha gostado a minha dose semanal de angst ;^;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unilateral" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.