Anos escrita por claradasideias


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá!
1-Para você que leu isso e pensou: "Ei, eu já li essa história antes! Você está plageando Bolachadenatal!" Pois fique sabendo que essa é a nova conta da Bolachadenatal, o que me leva a:
2-Dedico essa história a Aluada. Nem sei se ela lerá isso, mas foi quando postei essa história a primeira vez que conheci ela.
3-Roda o cap:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730202/chapter/1

 

A idade correta para se estar no oitavo ano seria o ano em que se completa 13 anos. Isso nem sempre é válido já que uma das turmas de oitavo ano do Colégio François Dupoint havia 20 alunos sendo que 9 fariam 13 naquele ano, 10 fariam 14 e Marie só faria 13 no próximo ano. 

Ela era o orgulho da família, como era muito inteligente e estudiosa, conseguiu pular um ano e estava adiantada. O único problema era que em sua turma metade da turma rodara de ano e estava atrasada. Por serem dois anos mais velhos, caçoavam da mais nova. 

Obviamente, não eram espertos e sentiam-se humilhados pelo bom desempenho de Marie, até o dia em que ela falhou. Cinco era uma nota bem acima do três que a maioria tirou, mesmo assim não perderam a chance de abalar a coitada em um momento frágil. 

—É por isso que não há bebês no oitavo ano. Eles não conseguem aprender, não é Marie? 

Ela saiu chorando, não tinha ido bem e ainda teria que aturar aqueles ignorantes?! 

Numa sala escura Hawkmoth tudo via: 

—Ela pode até ser nova para gabaritar a prova da escola, mais nunca se é novo demais para pegar os miraculous. Voe meu pequeno akuma e traga ela para o mal. 

... 

—Professora!! Eu me recuso a sentar aqui!! Meu assento está cheio de cupins! - reclamou Chloé à professora 

—Marinette é representante de turma, ela pode ir até a diretoria e pedir cadeiras para você e Sabrina -disse a professora 

—Não!! Por que não pede a alguém competente? Marinette não presta para nada! Já deu uma boa olhada nela? Olha para ela, é um bebê, já viu como é baixa? 

Como Chloé devia ser no máximo 3 centímetros mais alta que Marinette, todos riram. 

—Vai ela e pronto, entendeu? 

—Odeio esse entendeu. - resmungou Chloé 

Marinette saiu, foi na diretoria e voltou com dois bancos na mão e a notícia de que era para levar o assento para ser dedetizado e usar o banco de substituto. Porém quando chegou, só viu um monte de bebês chorando. 

Por um momento ficou sem entender, mas percebeu um celular com a câmera ligada que estava gravando. Se desse sorte poderia saber o que houve pela gravação. Pegou o celular parou de gravar e viu o vídeo. 

Estava um cenário de gritos e confusão, uma garota de aproximadamente 12 anos atirava algo de seu lápis que deixava as pessoas cada vez mais novas até ficarem bebês. Em certo momento o celular pareceu cair da mão de quem gravava (provavelmente porquê esse alguém foi acertado) e a tela ficou preta, mas como continuava gravando ainda dava de ouvir. Não demorou para Marinette perceber que era outra vítima de akumas de Hawkmoth, essa com poder de deixar as pessoas mais novas. 

Primeira coisa que fez foi conferir todos, a Chloé bebê era tão fofinha, uma pena não continuar sendo. Todos estavam ali, menos Adrien. 

Uma agonia se instalou no coração de Marinette, onde ele estaria? Estaria bem? Estaria em perigo? Será que foi acertado tantas vezes que virou apenas duas células fecundadas?! Se isso tivesse acontecido, Marinette jamais acharia Adrien! Ela não tinha um microscópio em mãos! Ela precisava achá-lo. 

Saiu da sala e se transformou para procurá-lo, mas acabou encontrando Chat Noir, que estava normal, e a akumatizada. Assim que foi visto, Chat Noir se aproximou: 

—Olá, My Lady. - ele tentou pegar a mão dela para beijar, mas algo o impediu 

Esse algo foi a akumatizada aproveitar-se de sua distração e atirar nele. Ela tentou acertar mais vezes, mas ele desviou de muitas, no entanto quando Ladybug percebeu, ele já era um garotinho de 7 anos. 

—Te peguei! - ele disse ao tocar sua mão - Agora está com você! - e ele saiu correndo 

—Ei, volte aqui! 

Ele parou de correr, se virou para ela mostrou a língua e disse: 

—Vem me pegar! Ladybug não pega ninguém, só pega cocô de neném! - e acelerou 

—Aff... 

Ladybug já ia atrás dele quando foi acertada pelo raio. Desviou dos outros e se viu com a mesma idade de Chat Noir, 7 anos. 

"Está vendo, ele está me atrasando. Até me desviou do meu objetivo, achar o Adrien. Aquele garoto só atrapalha, aliás, garotos em geral só atrapalham." pensava ela enquanto procurava Adrien e fugia da akumatizada - "Espera, se garotos não prestam, porque estou procurando o Adrien? Porque eu o amo. Ama? Ele é um garoto, que nojo. Não podia pelo menos ser do Chat Noir? Ele é engraçado, compensa ser um... menino." 

Já estava desistindo de achar o Adrien quando viu o Chat Noir gritando: 

—Ladybug! Estou aqui! Você não me pega! Você não me pega! Você não me pega! 

Em um segundo decidiu, foi atrás dele. 

—Ah, duvida? 

Ladybug conseguiu pegar Chat Noir, então era a vez de ele pegar. Eles estavam se divertindo juntos, brincando de pega-pega. Até a akumatizada, que como doida os procurava para pegar os miraculous, finalmente achá-los. 

Ladybug e Chat Noir a viram e como se a visão dela despertasse algo na mente deles eles gritaram simultaneamente: 

—Somos super heróis com armas mortais!! Saíam da frente! Atacar!! 

A akumatizada tentou atirar neles, mas por mais que ficassem mais novos, não paravam de correr na direção dela com o bastão e o ioiô como se fossem chicote em sua direção. Ela começou a correr, porém eles já estavam muito em cima e a alcançaram. Começaram a bater com o ioiô e o bastão na cabeça dela. Não machucava, mas incomodava, quando ela pôs a mão na cabeça para protegê-la, Ladybug pegou o lápis e o quebrou: 

—Cega de madade amuma, ola de animila a madade. Eu pego. Tchau, tchau boboletinha. Milaculos Lelibog. (imagine uma Marinette bebê que mal sabia falar) - jogou o ioiô para cima já que não tinha usado o talismã 

E tudo voltou ao normal. (as pessoas voltaram a ficar com sua idade atual) 

—Zerou! 

—Isso foi... interessante. - disse Ladybug 

—Eu não achei, achei gassustador. - respondeu Chat Noir 

—E por que? - perguntou ela revirando os olhos 

—Eu senti uma vontade enorme de irritar você, até que ficasse doida. - respondeu arrependido 

—Ah, não se preocupe, você já me irrita naturalmente. - disse ela sorrindo 

Ele fechou mas ainda a cara. 

—Desculpe. 

—Mas eu gosto disso em você. - e ela foi abraçar um gatinho deprimido 

—Prometo nunca mais te irritar My Lady. - disse ele enquanto abraçava todo faceiro a parceira 

—Duvido, você é irritante demais para isso. - disse ela ao desfazer o abraço 

—Quer apostar? 

—Quero. 

—Está apostado. 

Depois disso cada um foi para um lado. Chat Noir se destransformou e voltou para a sala de aula, mas Ladybug estava desesperada atrás de Adrien. Até que o viu entrando na sala de aula: "Ele deve ter ido ao banheiro e nem soube do que houve..." pensou ela 

Marinette voltou para onde havia se transformado e se destransformou. Também pegou os bancos e falou sobre o que deveria ser feito. Após isso, ficou ouvindo Alya tagarelar sobre a akumatizada e como queria ter visto Ladybug em ação. Marinette sorriu e ficou admirando o garoto que sentava a sua frente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro, comentem o que acharam e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.