Padrões escrita por Moonie


Capítulo 1
Único — Quem se importa?


Notas iniciais do capítulo

~Desculpe qualquer erro, não revisei~
~Boa leitura!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730132/chapter/1

Você olha para a televisão e para as revistas, garotas sexys e magras estão ali o tempo todo, correto?

Você olha pro espelho, se vê gorda. Você nunca conseguiria ser sexy, você nunca conseguiria ser igual á elas, certo?

Então você se arruma, põe aquela máscara idiota de que está tudo bem e vai para a escola. As pessoas ao seu redor são bonitas, não? Você não gostaria de ser linda igual a sua amiga?

Você suspira e então, num flash, o garoto que você está afim passa rodeado de garotas tão bonitas quanto ele. Todas bem maquiadas, cabelo curto, olhos grandes e bem delineados, tão magras que suas pernas formam um buraco e nunca parecem se bater.

Você despreza aquilo tudo, então porque está querendo ser igual a elas?

Então você volta pra casa decidida a mudar, não almoça, não toma seu lanche, não janta. Você está bem? Você está com fome, mas isso tudo para ser magra?

Você falta a escola, corta o cabelo e fica o dia inteiro vendo tutoriais de maquiagem para poder usar as que você comprou. Você realmente quer isso?

No dia seguinte, você se maquia e enche seu sutiã de papel higiênico. Você realmente está á vontade com a sua aparência? Onde está você nisso tudo?

Você vai pra escola e consegue a atenção desse garoto, mas você deixa seus amigos de lado. O poder subiu á cabeça, mas que poder?

Vocês saem, ficam. Essa foi a melhor noite da sua vida, certo? Pena que no dia seguinte ele te ignorou e já está com outra. Você é só mais uma na lista de ignoradas por ele.

Você continua forte e ignora tudo isso, mas mal sabia você que seus amigos também te ignorariam, afinal, você não os deixou?

Você continua seguindo sua vida, suas fotos do Instagram estão lindas e você é considerada um exemplo de beleza e superação. Mas o que você realmente superou? A sua vida está tão boa quanto suas fotos do Instagram?

De novo na escola, maldita escola.

Olhe, um garoto passou a mão onde não devia. Você reclama, mas quem liga? Você ficou com todos da escola.

Com todos? Mas foi só um!

Quem se importa?

Todos apontam pra você e você simplesmente cai em um canto chorando. Ninguém para pra perguntar o que houve, afinal, quem se importa com uma rodada?

Você vê aquele garoto que você gostava. Ele não parece tão bonito agora, não é mesmo? Porque você foi mudar? Quem é você?

Você...?

Não, você não é você.

De longe, um garoto te observa. Ele queria chegar em você e te consolar, mas é tímido demais pra isso. E se ele não for bom o suficiente? Cheio de espinha, usa aparelho... Você ficou com o garoto mais bonito da escola, porque falaria com ele?

E o ciclo vicioso continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!