O Ultimo Sorriso escrita por feeh chaan


Capítulo 1
O ultimo Sorriso


Notas iniciais do capítulo

É dramatica com final feliz =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73013/chapter/1

Eu sorria intensamente. Meus olhos brilhavam ao encontrar os dele. Fui feliz! 

 

Até aquele dia. Chorei quando vi o sangue vermelho colorindo aqueles cabelos laranja molhados pela chuva. A mesma chuva que molhava meu rosto já encharcado pelas lagrimas.

 

Minha vida, minha alma, meu coração, foi tudo com aquele ruivo de olhos castanhos tão hipnotizantes quanto os meus azuis. Berrava seu nome, implorando para que não me abandonasse.

 

Chorei, até no dia em que deveria estar feliz. Chorei inconsolável como uma criança em perigo. Meu noivo que por ironia do destino, era ruivo, estava radiante e todos pensavam que meu choro era de alegria.

 

Chorei todos os dias que restaram de minha vida, como se minhas lagrimas fossem trazê-lo de volta. Quantas noites... Sonhava com meu morango de cabelos laranja, e acordava aos prantos.

 

Sorri, quando em um leito de hospital o reencontrei, com aquela cara de bobo que sempre me intrigou. Sorri, sentindo a morte vim me buscar, ao lado dele. Do meu Ichigo. Dei meu ultimo sorriso ouvindo o doce som da voz dele me chamando: “Venha Rukia, venha.” Com a mão estendida.

 

Voltei a sorrir no dia que reencontrei minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorei fazendo u.u
gostaram? Não?
mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.