Leonetta- o amor perfeito escrita por ines simoes


Capítulo 4
Capitulo 4 - Pedido de Namoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730126/chapter/4

pov Leon

Leon tinha acabado de acordar de manha com os raios de sol que vinham da sua janela, se levantou para fazer sua rotina e foi tomar um banho pois ia na joalharia comprar um anel para pedir violetta em namoro. Leon apos terminar a sua rotina desceu para tomar café da manha com seus pais.

Leon: Bom dia familia

Pai do leon : Bom dia filho

Mae do Leon: bom dia filho

Leon: como esta minha irmã mae

Dulce: esta muito melhor meu querido

Leon: ainda bem, bem familia vou ter de sair pois vou fazer uma surpresa para violetta.

Jorge: Vejo que se deu muito bem com ela ontem, já vi que esta todo apaixonadinho por ela.

Leon: estou mesmo pai, por isso que vou pedi la em namoro espero que ela aceite e que seu Germam nos deixe namora.

Dulce: Boa sorte meu filho e nunca a faça sofrer porque ela é uma menina de ouro.

Leon: claro que não mamãe eu amo muito aquela menina.

Leon acabou de sair de casa e se dirige para a joalharia para comprar o anel para violetta, leon chega na joalharia e encontra o anel perfeito e vai ter com a atendente para pagar

Leon: Bom dia, queria levar esse por favor.

Atendente: claro, são 300$

Leon: aqui tem, muito obrigada

Atendente: de nada e até uma proxima

Leon sai da joalharia e vai ate ao local que combinou com violetta

pov violetta

Violetta tinha acabado de se levantar e foi fazer a sua rotina e desceu para tomar café com seu pai, ela estava muito anciosa pois ia se encontra com Leon na paça onde se conheceram.

Violetta: Bom dia, papai

Germam: Bom dia, filha

Violetta: pai, vou sair com leon algum problema

Germam: Não minha filha, Leon é um bom menino conheço ele desde pequeno.

Violetta: brigada papai

Violetta sai de casa e vai ao encontro de leon, mais foca surpresa quando vê a praça onde ele se viram pela primeira vez toda decorada, ela segui a trilha de petalas e vai ao encontro de leon. Leon quando sente a presença de violetta começa a se declar para ela

Leon: Dede a primeira vez que eu te vi senti alguma coisa dentro de mim que não sabia explicar, mas quando te vi no jantar em casa de seu pai descobri que estava apaixonado por ti e que não podia mais esconder o que sentia por isso hoje estou aqui na sua frente para lhe pedir aceita me fazer o menino mais feliz do mundo namorando comigo? diz leon se ajoelhando na frente de violetta.

Violetta ja estava desabando em lagrimas e responde

Violetta: sim,sim, sim meu amor

Leon ao se aperceber do que violetta tinha acabado de dizer pede para ela repetir o que tinha dito

Leon: repete o que disseste

Violetta: meu amor meu só meu e de mais ninguem

Leon: claro que sim minha princesa

Leon vai se aproximando de violetta até que eles começam a sentir a respiração um do outro e leon acaba com o espaço que havia entre ele e acabam se beijando um beijo apaixonado e cheio de amor. Leon diz a violetta que te mais uma surpresa para ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.judithjoias.com.br/aliancas/par-alianca-anel-de-compromisso-cadeado-par-frete-gratis/
no capitulo anterio não se fala na mae do leon porque ela não tinha ido no jantar porque tinha ficado em casa a cuidar da irmã mais nova do leon que estava doente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta- o amor perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.