The Hangover - A Ressaca escrita por Juliana Lestranger


Capítulo 2
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730108/chapter/2

Prólogo

Pode-se dizer que a brisa estava calma e o balançar do navio não era enjoativo. O som, no salão, estava alto e as vozes se entoavam como gritos, seguidos de risadas e grandes demonstrações de afeto. Em meio a pessoas, um grupo de quatro rapazes chamavam atenção.

—Finalmente, Neville! – Disse um dos morenos, esse tinha olhos com uma mistura excêntrica entre o azul e o verde.

—Quem diria... Longbottom, pegando a irmãzinha do Weasley. – Essa era a voz do loiro repercutindo com mais ironia e maldade sobre o acontecimento um pouco inesperado no grupo dos jovens.

—Vai se ferrar, Malfoy. – A tonalidade da pele do ruivo tornou-se parecida com as cores de seus cabelos, demonstrando irritação.

—Não sou igual a vocês: Fracos e sem talentos.... Se é que vocês me entendem. – Disse Neville rindo malicioso ao final da frase.

—É porque vocês nunca ouviram Astória gemer. – O loiro casado há alguns anos, ressaltou prepotente, passando a mão nos fios longos que lhe caiam a testa.

Oh...oh... Draquinho, vai doninha.— A voz do ruivo afinou-se em uma imitação fajuta do tom feminino de Astória Greengass Malfoy. Nos segundos depois da imitação o grupo se explodiu em gargalhadas.

—Vamos lá, deixe o potencial Draco para lá, vamos comemorar esse dia especial na vida de Neville. – Harry serviu os copos dos amigos enquanto dizia tais palavras.

—Primeiramente quero agradecer, não acredito que estejamos todos juntos novamente. E nem acredito que Astória deixou Draco sair de casa. – Ouviu-se uma risada reprimida de Ronald com a última frase de Neville. – Somos um grupo e tanto, uma matilha de lobos... Que começou comigo, um lobo só...

Vai começar de novo.— Draco revirou os olhos dizendo a frase em um tom baixo enquanto o outro amigo ainda falava.

Após o discurso de Neville os quatros encontraram seus copos no centro da roda, brindando a amizade e a felicidade do amigo. Sorridentes eles ergueram as mãos com os copos e todos disseram ao mesmo tempo e logo depois tomaram todo o líquido do copo.

—Por que nenhuma boa história começa com: "Uma vez eu comi uma salada!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hangover - A Ressaca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.