O Fabricante De Bonecas escrita por Bianca Queiroz


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730103/chapter/1

 

PRÓLOGO

  Ajeitava sua nova boneca em sua prateleira, satisfeito se afastou um pouco para ver sua nova criação. No lugar de uma pele macia e corada havia porcelana fria, antes olhos verdes brilhantes agora olhos verdes e sem brilho, cabelos negros um pouco acima dos ombros. Uma linda boneca de porcelana.

— Viu Mari está mais linda do que nunca. - Falou o ruivo se aproximando da boneca. - Uma beleza eterna.

Sorriu enquanto passava seu polegar na face fria de porcelana. Um som baixo quase inaudível vinha da boneca, algo como soluços de choro.

O ruivo riu baixinho se divertindo com o sofrimento da garota.

— Então estarei indo. - Falou passando a mão nos curtos cabelos negros da boneca e logo olhando para o resto de sua coleção. - Se deem bem enquanto eu estiver fora.

Ainda sorrindo foi em direção a porta abrindo-a e logo saindo, o som da porta sendo trancada ecoou naquele quarto cheio de bonecas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fabricante De Bonecas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.