O Mar sob Elas escrita por Halsey


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Me surgiu a ideia desta história, pode ter ficado maluca mas tudo bem rá rá!
Boa leitura.
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730080/chapter/1

A calda verde esmeralda estava aconchegada na areia dourada da praia. Ariel passava os dedos brancos e enrugados pelos fios cor de cobre.  O vento cessava forte batendo com força em seu rosto.

Suas madeixas eram jogadas para perto de seus olhos azuis cristalinos. Ela fitava o imenso céu azul coberto por nuvens, que cobriam o sol.

A garota-sereia esperava por sua admiradora impacientemente. Ela sabia que como em todos os dias, ela chegaria e atrás da rocha estaria escondida.

Com uma folha de papel branca e uma pena, enquanto observava a juvenil beleza da pequena sereia.

Um pouco afastada, chegava à outra. Os cabelos cacheados cortando o vento, enquanto os olhos castanhos transbordavam ansiedade, excitação e admiração.

Elas se entreolharam. Como nos outros dias a outra iria ao encontro da rocha, e Ariel ficaria estirada dentre as areias, mostrando a ela para o que veio.

Mas naquele dia foi diferente. A morena largou sua caderneta na extensão da areia e correu ao encontro da ruiva, que timidamente rastejava para voltar ao mar.

— Não vá. — Sussurrou. — Eu não irei te machucar.

Os olhos cristalinos se arregalaram e levemente a cacheada se aproximava, enfim seus dedos morenos tocaram a calda áspera. Ela sorriu acanhadamente.

— Eu gosto te de ver. — Abriu um sorriso de orelha a orelha, enquanto os dedos negros permaneciam afundados na aspereza da calda.

— Eu gosto de ser admirada por ti. — Falou a sereia.

Ela retirou um celular que estava escondido por dentre a imensidão da areia. E então continuou.

— Conhece isto? É incrível. — A boca se entreabriu.

— Assim como sua beleza. — Disse a outra por fim. Fazendo com que seus lábios carnudos se encontrassem com os lábios finos e salgados de Ariel.

Logo ela se esgueirou para a calda molhada.

— Conhece o mar? — Perguntou a ruiva com os olhos franzidos. Como quem chamasse por uma aventura.

— Não tão bem. — Respondeu a outra, enquanto enrolava uma das madeixas ruivas em seu dedo moreno.

— Então venha comigo para conhecê-lo. — Ergueu a sobrancelha esquerda.

Moana sorriu.

— Eu não gostaria de conhecer só ele. — Falou por fim.

As duas entrelaçaram as mãos e se lançaram para a imensidão de água.

Os gritos de euforia ecoavam por todos os quatro cantos. E agora o mar estava sob elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor! É importante para mim saber sua opinião. Qualquer erro comente também.

Foi um romance leve, yuri bem leve também.
Até a próxima.
Se gostou, favorite e comente sua opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mar sob Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.