Dia cinza - Drabble escrita por Kichigai


Capítulo 1
Odeio domingos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730070/chapter/1

Eu odeio domingos.

Domingos são entediantes, o dia cinza me dá nostalgia.

Domingos lembram de quem já foi, e quem já já vai. Lembram do que não vivi. E que talvez nunca vá viver.

Domingos lembram que a rotina ainda me prende, e que as histórias fantásticas ainda não aconteceram comigo.

Domingos lembram que amo alguém, o qual logo esquecerei de novo.

Domingos me dão vontade de chorar. Assim, sem motivo. Ou, se houver um, motivo que até eu desconheço.

Domingos deveriam ser proibidos, junto às memórias ruins e à vontade de ser criança.

Domingos são MEMENTO MORIs para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por compartilharem do meu tédio nesse domingo. Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia cinza - Drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.