Peça-me o que quiser, mas me perdoa. escrita por KMontgomery


Capítulo 6
Aguente firme garotão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730052/chapter/6

Após cinco minutos a ambulância de Seattle Grace chegou.
Derek estava com um semblante assustado e seus olhos transbordava um certo desespero; Um dos enfermeiros desceram a maca e ele colocou Addison deitada enquanto passavam o cinto sobre o corpo dela. Quando Derek foi subir na ambulância pode ver que sua mão estava com sangue de sua mulher.

— Por favor, sejam rápidos, a vida da minha mulher e do nosso bebê está em risco.

Fecharam a porta da ambulância e seguiram até o hospital com a sirene ligada. Demoraram certa de 25 minutos para chegar, é assim que abriram a porta de trás, todos os médicos e internos já estavam postos esperando a Dra. Montgomery Shepherd que agora não passava de uma paciente perdendo seu bebê. Olhavam para Derek com pena e ele nem notou, apenas corria atrás da maca de Addison que estava desacordada sobre a mesma.
A médica de plantão bloqueou a passagem de Derek quando chegaram a margem da sala de emergência.

— Dr. SHEPHERD o senhor não pode entrar aqui, daremos notícias assim que possível.
Sou a Dra. Charlotte King e cuidarei do caso.

Derek não teve nenhuma reação, apenas via os cabelos suados ruivos sumindo cada vez mais por trás daquela porta grande e transparente. Passava a mão sobre seus cabelos e ajoelhou-se no chão, esmurrando o mesmo e gritando alto.

É culpa minha. É culpa minha. Como posso ser tão idiota? O que eu fiz?

Richard veio desesperadamente até o andar assim que soube mas também não pode entrar e logo escutou Derek fazendo aquele escândalo na sala de espera.

— Derek? O que ela tem?

  Richard ficou desesperado ao ver a situação de Derek, pensou no pior das coisas que poderiam ter ocorrido mas preferiu esperar para saber a real realidade.

— Chefe, eu fui até o hotel que ela estava, eu precisava saber como tudo estava e quando eu cheguei no quarto ela estava mal, ela estava pálida, sem forças algumas... No final... No final de tudo ela me disse que não podia ter aquele filho mas não tinha feito nada pra ele apenas tinha parado de comer.
2 dias Richard, dois dias sem tomar água.

Derek ergueu seus olhos e Richard Webber sentiu a dor dele. Ele pensou em abraçar Derek que estava desesperado mas lembrou no mesmo instante que ele tinha a maior culpa em tudo aquilo, então, apenas sentou-se na cadeira e ficou esperando notícias.

Após 3 horas de toda uma agonia, a Dra. Charlotte King apareceu, ela tirou sua toca cirúrgica e olhou para Derek.

— Podemos conversar?

— Sim, Dra.
Por favor, o que aconteceu com ela? E nosso filho ou filha? Ainda não sabemos o sexo.

Derek tentou naquele minuto esquecer tudo que havia causado.

— Me acompanhe.

Eles seguiram até o consultório da médica que realizou o atendimento e sentou-se na cadeira enfrente a sua mesa.

— A Dra. Montgomery teve uma hemorragia forte, e tivemos que opera-la para estancar o sangue antes que acontecesse algo com o bebê.

Derek apenas assentia e continuava ouvindo, seus olhos azuis estavam ainda mais destacados por conta das lágrimas que se formavam.

— Ela está totalmente desnutrida, sem vitamina alguma e o bebê...

Ele arregalou os olhos e levantou-se da cadeira.

— O que tem o bebê? Fala logo.

Seu tom de voz foi seco e ríspido, um arrepio passava por toda sua coluna e um desespero percorria por todo seu corpo.

— O bebê esta muito fraquinho Shepherd, ele ficou sem receber alimento algum por muito tempo, os batimentos dele estão fracos e eu realmente não sei se ele vai resistir.

As lágrimas começaram e escorrer sem parar e logo Derek parou para pensar.

— Dra. King você está falando muito a palavra ele.
Você viu o sexo?

— Sim, é um menino. O bebê que Addison carrega é um menino.

Ela tentou sorrir mas lembrou do sério risco que estavam correndo.

— Por favor, faça o que for preciso, mas não me deixe perder meu filho. Não posso perder ele e nem ela.

Ele implorava por aquilo,chorando e segurando aos mãos da médica.

— Addison receberá vitaminas pela veia e terá que fazer uma alimentação bem balanceada cheia de fibras.
O tempo mínimo para ela ficar aqui no hospital será de 8 dias. Precisamos acompanhar de perto ela e o bebê, nossa preocupação é muito grande.

— Tudo bem, eu vou ficar com ela. Ela está sozinha aqui e mesmo que tivesse com todo o universo ao lado dela, sou eu quem vai ficar com ela.

Derek saiu daquela sala e foi direto falar com Richard que preenchia alguns papéis na sala da diretoria.

— Richard, quero um afastamento. Na verdade, um afastamento de no mínimo 1 ano. Se não puder dar isso para mim, eu estou pedindo a conta.

— Calma, Derek. Tudo bem, mas 1 ano?
É muito tempo, não acha? Para que você quer esse afastamento?

— Você foi o primeiro a me dizer que fui culpado pelo primeiro episódio que ocorreu com Addison.
Agora, eu sinto como se tivesse tido outra chance... Olha Richard, eu senti a necessidade de procura-la e eu não sabia o porque. Eu... Eu tive que pensar em tudo, até me tocar onde ela poderia estar, e quando eu a encontrei... Quando a encontrei...

Suas palavras não saiam e seus olhos voltavam a lagrimar, ele poderia fechar os olhos e ver toda aquela cena horrível novamente.

— Tudo bem, vou providenciar a papelada, mas Shepherd honre o que está me dizendo. Honre seu compromisso de cuidar de Addison entendido?
Por que se eu souber de algo Derek, algo que você esteja fazendo de mal para ela, não serei responsável pelas minhas atitudes.

Derek apenas assentiu e saiu da sala de Richard. Ele sentia um alívio grande e em seguida foi até o quarto que Addison estava. A ruiva estava com a roupa do hospital e desacordada recebendo medicamentos nos dois braços. 

Derek.

Quando vi Addison tão frágil naquela cama, recebendo vitaminas e mais vitaminas por suas veias pude perceber o que uma mulher chega a fazer quando não sabe o caminho a tomar.
Percebi que aquela mulher que sabe como uma gestante deve se portar, como um bebê deve se desenvolver dentro do útero, estava sem caminho, e tudo porque não me tinha ao seu lado, não tinha apoio de ninguém e quando ela veio me procurar eu a humilhei.
Puxei uma cadeira ao lado dela, segurei em uma de suas mãos e com minha outra mão, acariciava o ventre dela.

— Oi bebê. Como você está? É a primeira vez que você está ouvindo o papai conversar com você não é?
O papai queria te pedir desculpas pelo que te fez passar e pedir para que você não desista da gente.

Sussurrava aquelas palavras, parecia que eu estava em outro mundo e aquela conversa estava me acalmando.

—  A Dra.Charlotte disse que você e a mamãe estão fraquinhos sem vitamina nenhuma, mas o papai vai fazer vocês ficaram bem fortes e saudáveis. Eu não posso imaginar em perder vocês nunca em minha vida... Então, aguenta firme aí garotão que o papai vai fazer de tudo por você aqui fora.

Deitei minha cabeça no cantinho da cama do hospital, e continuei com uma de minhas mãos na de Addison e a outra sobre sua barriga.
Eu tinha uma família, e ela estava crescendo, eu só precisava recuperar tudo aquilo e esquecer Meredith que de vez em quando aparecia em meus pensamentos.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peça-me o que quiser, mas me perdoa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.