Peça-me o que quiser, mas me perdoa. escrita por KMontgomery


Capítulo 4
I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E-S




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730052/chapter/4

Derek foi quem seguiu Meredith até o quarto.
Ele pediu para Richard que o deixasse pelo menos cinco minutos ao lado de Addison. Ele só queria se desculpar, e tentar tirar aquele peso que estava sobre suas costas.
Antes que chegassem no quarto, Derek apertou seus passos e passou a frente da loira parando-a no meio do caminho.

— Meredith, eu posso explicar.
Seus olhos estavam vidrados aos de Meredith. Ele queria realmente que ela perguntasse algo, xingasse, mas ele não queria que ela ficasse com aquele olhar frio.
— Não precisa explicar nada, Derek.
Você me usou o tempo todo. Você é CASADO.
Agora entre e veja a sua esposa.

Meredith abriu a porta, e Addison estava com seu olhar voltado para o teto branco, e algumas lágrimas escorriam de seus olhos, enquanto sua mão esquerda estava sobre sua barriga.
Derek adentrou e fechou a porta com cuidado, aproximando-se da ruiva que já havia visto ele, e como sempre estava disfarçando muito bem.

— Ad... Addison olha para mim, por...Favor.

Ele disse aquela última palavra pausadamente. Ele sentia seu corpo gelar e suas palavras saiam gaguejando.

De repente a ruiva voltou seu olhar para ele. Seus olhos estavam fundos por conta do cansaço e de suas lágrimas que rolavam espontaneamente.

— Eu não sabia Addison. Eu não queria ter feito aquilo. Me desculpa.
Eu não sei como isso foi acontecer, eu não sei em qual momento eu deixei de te amar.
Mas de uma coisa eu sei... Eu vou ser pai, não é?

A voz de Derek soava fraca, e um pouco​ emocionado. Ele não tinha direito daquilo mas sua vontade era abaixar sobre a barriga de Addison que estava deitada e pedir desculpa para seu filho (a).

— Eu sei Derek como tudo aconteceu.
Você me deixou Derek, você não lembrava que tinha casa e que tinha mulher... Mas, isso não é o caso.
Sim, um filho seu esta e vai crescer dentro de mim.  Você só precisa fazer uma coisa: Esquecer disso.
Esse direito de ser pai, ou pelo menos tentar, você perdeu nessa noite.

Ela disse com um tom de voz forte, e sem derramar uma lágrima, era como se uma raiva estivesse a consumindo naquele momento.

— Addison, eu não tinha a intenção eu já disse e...

— Derek, saia. Eu não quero te ver, nem ouvir sua voz. Apenas saia.

Ele foi interrompido pela ruiva que logo fechou seus olhos, esperando que ele saísse.
Assim que Shepherd saiu, ela voltou seu olhar para seu ventre e começou a conversar com o feto.

— Ei, sabe... A mamãe nunca foi boa em expressar sentimentos, na verdade acho que o único que conseguia despertar o melhor da mamãe é o seu... A deixa, você não precisa saber quem é.

Addison sorriu, limpando suas lágrimas que escorriam e continuou.

— Eu não queria que fosse assim, não queria que você se machucasse, e passasse por tudo isso.
Mas, a mamãe vai cuidar bastante de você sabia?
Você vai ser minha companhia em todos os momentos.
Não vejo a hora de saber se você é um menino ou uma menina mas, enquanto isso meu amor irá crescer a cada segundo junto contigo.
A mamãe te ama tanto, que não saberia nem tentar explicar.

Após alguns minutos ela pegou no sono, acordando por volta das 11:30, com Richard a chamando.

— Addie, vamos acordar. Você está liberada e vai para a minha casa, você e o meu neto ou neta.

Ele falava como sempre naquele tom alto, enquanto passava uma de suas mãos pela testa de Addison, com um breve sorriso.

— Richard não se incomode com isso.
Vou ficar mais 2 dias por aqui acompanhar aquele caso que você havia comentado comigo e depois voltou para NY.
E antes que me diga algo, eu posso cuidar do prematuro direto de Nova York. Você receberá notícias de nós sempre.

Ela sorriu para ele, entrando em seguida ao vestuário do quarto, saindo de lá com o vestido que ela usara na noite anterior.

— Addie, não vou deixar você ir agora. Não agora. Eu quero que você fique pelo menos um mês.
Eu prometi a... Esquece.
Você fica e está decidido. Te espero na saída do hospital com meu carro.

Ele se quer deixou ela responder, e saiu do quarto, andando pelos corredores em intenção de chegar logo no estacionamento para trazer seu carro mais perto da saída. Enquanto caminhava até o destino, ele lembrou de quando Bizzy pediu para que ele cuidasse de Addison minutos antes de ela partir.

— Richard eu preciso que me prometa algo. Por favor.

Bizzy falava com certa dificuldade em sua respiração, enquanto todos estavam reunidos na sala: Addison, Archer, Naomi, Sam, Mark,Captain, menos uma pessoa: Derek.
Ele nunca esteve ao lado da ruiva quando precisava e sua família já havia sido avisada que seria aquela noite. Bizzy estava em um estágio final de câncer no pulmão, e todo aquele seu dinheiro não foi o suficiente para compensar a sua saúde.

— Pode falar, mas não se esforce muito.

— Richard, eu não fui a melhor mãe do mundo para meus filhos. Eu pensava que dinheiro poderia comprar tudo, absolutamente tudo.
Eu sempre quis viver no luxo, mostrar ao mundo quem era Bizzy Montgomery. Addison e Archer cresceram e quando me dei conta eles já não cabiam mais em meu colo e nem se quer podia dar um beijo de boa noite neles porque já não moravam mais comigo.

Mesmo que Richard pedia em meio a conversa, ela não deixava de se esforçar para dizer tudo que precisava. Quem diria que aquela mulher que todos viam cheia de joias, diamantes, sapatos, acabaria daquele jeito.

— Me prometa que irá cuidar de Addison. Ela mostra ser uma pessoa fria, e durona, mas no fundo ela precisa de alguém que a segure quando o mundo dela estiver caindo.
Por favor, cuide dela...

E foi assim que Bizzy Forbes Montgomery partiu. Richard não pode responder enquanto ela estava viva, mas ele prometeu para ele mesmo que iria fazer o possível sempre.

—____________________________________

Addison saiu na porta do quarto quando viu de longe Derek chegando no andar da Ginecologia.
Ela não sabia o que fazer, só sabia que naquele lugar, não poderia e nem queria ficar. A verdade é que ela não ia dar a chance que Derek visse sua barriga crescendo, que ele pudesse ter a chance de vê-la pelos corredores​ daquele hospital, nem que fosse por apenas um mês.
Sem hesitar, Addison andou rapidamente até uma das portas da saída de emergência, descendo as escadarias, até chegar no estacionamento.
Ela olhava de uma lado para o outro, tudo que ela não queria era encontrar com alguém ou com Richard.
A ruiva sabia que estava agindo errado pois Richard gostava dela e queria nada além do seu próprio bem.

Me desculpa Richard, você vai me entender.

Ela disse em pensamento enquanto se afastava e pegava um táxi pedindo para que fosse até o hotel onde ela estava hospedada.
Não demorou muito até que ela chegou no local, e solicitou os serviços de quarto após tomar um banho refrescante.

— Precisamos nos alimentar né meu amor? Você tem que crescer bem forte e saudável.

Addison como sempre conversava com seu bebê enquanto estava deitada; Logo a comida que pediu chegou, era um prato de salada acompanhado de fritas, frango gratinado e um suco de uva a base de soja.
Ela comia com vontade o alimento, finalmente pode entender os sintomas de suas pacientes e sorria por isso, mesmo com tudo aquilo que estava acontecendo.

Richard.

— Como não sabem? Uma paciente sai desse hospital, sem um carro, não podendo fazer esforços físicos e a resposta que vocês me dão é: Não sabemos para onde ela foi?
I-N-C-O-P-E-T-E-N-T-E-S.

Richard gritava com todos que estavam a sua frente, e aqueles que não estavam envolvidos paravam para ouvir.
Derek passava no corredor, quando ouviu os gritos de Richard.

— Chefe, o que aconteceu? Tá tudo bem?

— Tudo está ótimo Dr. Shepherd, Addison acabou de sair desse hospital sem avisar ninguém. Eu combinei que esperava ela na saída do hospital para leva-la para minha casa, e quando volto devido a demora dela, me deparado com esses internos me falando que não sabem onde ela está.
Tudo está ótimo Dr. Shepherd.

— Mas, ela não estava de alta? É normal ela querer ir embora.

— Para você Derek, tudo é normal, aliás o filho que ela carrega não é seu, não é mesmo? Sai da minha frente.

Richard saiu ainda nervoso com o ocorrido e Derek ficou calado. Ele pegou o telefone e resolveu ligar para Addison, enquanto Richard se afastava.
Atende, Addison. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peça-me o que quiser, mas me perdoa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.