Chuva escrita por KazuChan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Depois de uma noite triste, decidi escrever o que eu penso sobre os sentimentos do Lance, ele não é só alívio cômico. Espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730021/chapter/1

Lance sentia falta de muitas coisas, a chuva era uma delas.

 

Havia sua família, é claro. Mas coisas pequenas como a brisa de uma tarde fresca, o sol latente em um dia de verão e os pingos de uma chuva calma faziam ele se lembrar da vida cotidiana de um ser humano. E ele está perdendo isso, todos eles estavam, era visível nas expressões cansadas de cada um. A cada planeta habitado que visitavam ou eram forçados a ir por motivos diplomáticos uma chama de esperança acendia neles: será que eles são como nós? Que tipo de comida eles possuem? Há praias, chuvas, céu azul, nuvens brancas ou cinzas carregadas de chuva?

 

Pidge uma vez calculou a probabilidade de existir uma civilização como na Terra, quando ele pediu os resultados, ela respondeu que era possível. Lance entendeu, era possível, mas não iriam encontrar a não ser que voltassem para Terra ou encontrassem por um acaso muito grande. Como se para animar, ela disse que existiam muitos planetas como a Terra e quem sabe chovesse. Eles não tocaram mais no assunto depois disso.

 

Um dia Hunk estava muito quieto e parecia deprimido, todos têm esses dias. Mas sendo seu melhor amigo, ele pediu a Hunk o que havia de errado. Lance obteve uma resposta, mas preferia não ter, o que ouviu fez seu coração parar por um instante e ter seus pensamentos voltados para as aulas de física: o tempo é relativo, uma hora em um planeta qualquer pode representar mais de dez, vinte, trinta ou mais anos na Terra. Talvez sua família já não existisse mais.

 

Lance sempre que não estava cansado o bastante, olhava para a imensidão do universo através das grandes janelas do castelo. Era possível ver pontos brilhantes, e parecia como olhar para o céu a noite, então ele imaginava que estava em casa em um dia de verão, garoava e o céu estava estrelado, quase conseguia sentir o cheiro da chuva em contato com o asfalto quente.

 

Ele não sabia dizer a partir de qual momento Keith começou a se juntar com ele nesses momentos. Mas se tornou algo natural, tão natural quanto o relacionamento deles. Quando Lance disse como ele sentia falta de coisas banais, como a chuva, o que esperava de Keith era uma risada sarcástica, porém o que recebeu foi uma expressão triste. E sem pensar duas vezes Lance disse que levaria Keith a um encontro quando voltassem para a Terra, um encontro em uma noite de verão chuvosa com o céu estrelado.

 

Lance sabia que Keith entendia de física, era óbvio que ele sabia das consequências de voltar ao planeta dos seres humanos, mas mesmo assim Keith disse ‘sim’ para a proposta de Lance.

 

Quem sabe um dia ele realmente faria isso, com Keith.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas, sugestões, apontamentos de erros e qualquer outra coisa: só mandar um comentário.

Obrigada por ler ^^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.