Always and forever - Delena. escrita por Stacyz


Capítulo 1
Capítulo 1: Hello Seattle and goodbye Mystic Falls




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729987/chapter/1

Acordei ao som de 'Closer' que despertava exatamente às 4:30 A.M e sentei-me na beira da cama olhando para o meu closet bagunçado e uma mala no chão com algumas roupas com partes de fora e foi ai que eu acordei mesmo lembrando que pegaria um voo às 6:50 A.M para Seattle e que deveria tratar de me aprontar para não atrasar por causa do trânsito. Desliguei o despertador do meu celular e entrei no banheiro colocando uma toalha que tinha em mãos pendurada em um cabide preso na parede, me despindo logo depois. Tratei de ligar o chuveiro pois não estava com tempo e nem paciência para ficar 'relaxada' na banheira. Percebendo que a temperatura da água já ne agradava, entrei em um pulo sentindo toda a água morna cair sobre meu cabelo, rosto e corpo. Após uns 10 minutos deu tempo de fazer toda a minha higiene e saí do box me secando com a toalha que havia pendurado antes, secando toda a extensão que permanecia molhada. Depois de me secar por completo com a toalha, peguei um roupão de banho e vesti, escavando meus dentes e começando a maquiagem enquanto tinha o cabelo sendo seco por uma touca térmica. 5 minutos e a maquiagem toda finalizada, não queria nada muito chamativo então eu só passei o básico para disfarçar o meu rosto incrivelmente amassado por ter acordado à pouco tempo. Saí do banheiro e caminhei para a minha mesinha onde deixava todos as coisas de cabelo como babyliss, chapinha e secador. Tirei a touca e reparei que o cabelo estava seco como pretendia, apenas passando a chapinha pelo cabelo e deixando ele liso e discreto. Levantei-me e me dirigir para o cabide ao lado do closet, a procura da roupa que tinha separado na noite passada para usar no voo, assim que achei suspirei aliviada. Me adaptei por um vestido vinho e uma jaqueta jeans acompanhada com um salto de couro marrom. Terminei de me vestir e olhei o look no espelho, sorrindo satisfeita com o resultado. Peguei minha bolsa e malas, celular, carregador e provavelmente Caroline estava levando coisas para o cabelo então nem me preocuparia em levar isso... OH MEU DEUS, CAROLINE! SERÁ QUE JÁ ACORDOU? MEU DEUS, MEU DEUS!
Desesperadamente peguei o celular e vi três mensagens de Caroline:
"Elena onde está? Matt e Tyler estão comigo para nos acompanhar até o aeroporto. Venha para a minha casa assim que ver isso. Estou preocupada!"
Típico da Caroline, como pude pensar de que poderia estar dormindo ainda? Pode ser até que tenha passado a noite em claro esperando o dia chegar de tanta ansiedade. Me despedi de Jeremy e Jenna que estavam me acompanharam até a casa de Caroline e em seguida fui com ela e os meninos para o aeroporto, o dia seria longo e cansativo.

[...]

— Elena! Acorde já! Ficamos 2 dias e meio voando e você dorme quase que a viagem toda? Chegamos!! Cadê o seu ânimo?? - Disse Caroline me fazendo pular do assento do avião.

— Já acordei, está bem?! Agora vamos, vamos que temos um grande caminho ainda até o Centro da cidade para podermos chegar a nossa casa. - Disse assustando Caroline como fizera comigo antes.

Peguei o meu celular e nele marcavam nove horas da noite, eu não estava nem um pouco cansada porque como Caroline mesmo disse, eu dormi quase que o voo todo. Apenas uma coisa me deixava agoniada, a fome. Eu estava morrendo de fome e supondo que não estava tão tarde, poderíamos sair para comer assim que deixássemos nossas coisas no apartamento.

[...]

— Caroline espera!! O apartamento não vai fugir de nós. Não me deixe carregar tantas malas assim, você não está carregando nada, eu estou com dor nas costas. Carol... - Antes que eu pudesse terminar, tropecei em cima do meu próprio pé e cai com todas as malas no chão com algumas caindo em cima de mim. - Ai! - Disse gemendo de dor, Caroline não iria me ajudar, tinha a imagem nítida dela no saguão falando com a mulher que atendia no balcão.

— Você quer ajudar? Não parece bem. - Uma voz masculina tomou conta dos meus ouvidos e automaticamente olhei para ver como era o homem. Ele era alto, forte, com seus olhos incrivelmente azuis e seus cabelos negros dando um ar sexy. Uau, eu queria aquele homem.

— Se você quiser me ajudar não vou impedir, e eu quero muito a sua ajuda. Essas malas estão amassando o meu lindo rosto angelical.

— Você tem mesmo um lindo rosto angelical. Vou ajudar você. - Ele disse em seguida se aproximando e tiranos algumas malas que estavam me impedindo de me levantar e depois segurou minha mão, facilitando com que eu ficasse em pé.

— Obrigada .... ? - Eu iria continuar dizendo o nome dele e fiquei fitando-o com uma expressão de dúvida esperando que me revelasse o nome.

— Damon Salvatore. É um prazer. - Eu estava tão encantada que ele ficou me olhando estranho esperando que eu respondesse o meu nome também. - Oh, desculpe. Estive distraída. Elena Gilbert e o prazer é meu. - Disse sorrindo gentilmente enquanto não parava de observar aqueles lindos olhos azuis. Uma voz irritante veio em minha direção e pude reparar que Caroline estava me gritando para que entrasse com as malas quando a voz de Damon ocupou minha mente mais uma vez.

— Querem que eu ajude vocês com as malas? - Damon questionou e quando Caroline iria dizer algo tratei de interrompe-la. - Adoraríamos. - Assim que ouviu minha aprovação ele ajudou com as malas e levou para nós até nosso apartamento. Caroline agradeceu e deu uma piscadela para mim, saindo logo depois para tomar um banho e dormir já que tinha passado 3 dias em claro ansiosa com que chegássemos.

— Então... - Pausei minha fala para que pudesse ouvir o que ele estava falando logo atrás de mim. - Quer jantar comigo? Ouvi você reclamando que estava com fome antes e eu quero muito sair com você então não rejeite, eu lhe peço.

— Mas é claro que sim, senhor Salvatore. - Disse pegando a bolsa e fechando a porta, ele ofereceu o braço e entrelacei o meu ao dele indo à caminho do elevador.

[...]

Depois de chegar no restaurante e ter me deliciado com a deliciosa comida chinesa, Damon não parava de me olhar.

— O que foi? - Perguntei sem noção alguma do porque dele estar me encarando o tempo todo.

— Você é incrivelmente bonita. - Após ouvir isso sair de sua boca eu não sabia como responder e então o respondi com um sorriso envergonhado, sentindo minhas bochechas queimarem, provavelmente eu estaria corando. Se passou mais alguns minutos e ele chamou o garçom finalizando a conta e me acompanhando pelas ruas de Seattle que permaneciam consumidas pelo vento gelado. Senti cada parte do meu corpo se arrepiar pelo frio que fazia aquela noite. Algumas mechas de cabelo batiam contra o meu rosto me divertindo e me fazendo soltar um sorriso do mesmo jeito.

— Elena? - Damon disse após alguns quilômetros andados sem dar nenhuma palavra, quebrando o silêncio das ruas.

— Hum? - Respondi parando de frente à ele para olha-lo, mas quando a ficha caiu nossos lábios já estavam colados assim como nossos corpos e o frio do ambiente nem parecia estar mais ali pelo calor de nossos corpos loucos para estarem em contato sem aquele monte de roupa impedindo. Paramos com o beijo pela falta de ar e ele sussurrou algo para irmos para a casa dele e apenas assenti. Andamos mais um pouco e entramos em um hotel maravilhoso, com um ar sofisticado. Ele segurou minha mão e pegou a chave do quarto em que estava e o homem da recepção entregou. Entramos no elevador e toleramos nossa vontade até que entrássemos no quarto.

Assim que saímos do elevador ele me beijou velozmente sem esperar que chegássemos ao local. Depois que finalmente chegamos, coloquei minhas mãos na barra da sua jaqueta, puxando para baixo e tirando-a, jogando no chão. Em seguida, tirando sua camisa, tendo perfeita visão do seu abdômen. Em um piscar de olhos estava presa entre a parede e você, já sem o meu vestido, vendo você passear com sua mão por todo o meu corpo enquanto depositava um chupão no seu pescoços que ficaria marcado em um tom de roxo ali. Voltei a beijar-te e soltei um gemido logo após sentir um aperto em meus seios, aquilo foi um basta para mim e para ele. Senti os meus pés fora do chão e agora eu permanecia em seu colo, indo em direção ao seu quarto e sendo jogada na cama bruscamente e me ajeitando, esperando tirar toda a sua calça, ficando apenas com sua box preta. Vi se aproximar de mim e percebi minha respiração cada vez mais ofegante, suas mãos desciam minha calcinha pela minha perna e depois a jogava no chão, deixando toda a extensão do meu corpo se arrepiar. Fechei os olhos e apenas senti seus lábios percorrendo pelo interior da minhas coxas e por fim chegando à minha intimidade, começando um vai e vem com a língua e depois sugando-a. Me contorcia pela cama, segurando os lençóis com força e soltando gemidos roucos atrás de suspiros profundos. Logo que parou permaneci com os olhos fechados e esperei que fizesse algo e assim recebeu a informação com sucesso, penetrando com força, sem aviso algum e me fazendo gemer alto seu nome e pedir mais.

— Damon... - Sem avisar novamente, ele tirou meu sutiã e começou a sugar e mordiscar um dos meus seios enquanto apertava o outro, arranhei suas costas o fazendo arfar e por fim chegamos ao ápice e ele caiu por cima de mim, depois rolando para o meu lado na cama dizendo algo com falhas pela respiração ofegante.

— Você é uma mulher espetacular, Elena Gilbert. Quando vamos repetir a dose? - Disse ele me fazendo rir maliciosa. - Algum dia, mas hoje não. Tenho que ir embora, começo o trabalho amanhã... - Ele me interrompeu logo depois.

— Eu levo você, vou pedir para o recepcionista levar meu carro até a frente do hotel. - Assim que ele disse isso, se levantou e falou com o recepcionista e fui me vestir, não conhecia Damon direito mas ele tinha cara de quem era ninfomaníaco. Depois de ter me vestido toda, peguei a calcinha que me pertencia no chão e deixei embaixo do seu travesseiro com uma parte a mostra para quando fosse dormir a achasse. Alguns minutos depois avisto você vestido e fazendo um gesto com as mãos dizendo para irmos. Descemos e entramos no veículo indo em direção ao meu apartamento.

[...]

Por fim chegamos e ele saiu do carro para abrir a porta para mim, apenas disse adeus e comecei a ir andando para a porta quando senti uma pressão no meu pulso. - Elena. - O observei esperando que dissesse algo, mas não disse.

— O que foi, Damon? - Ele se aproximou mais e me deu um beijo longo e calmo, segurei na sua nunca o trazendo para mim e por fim finalizamos o beijo e ele sussurrou ao pé da minha orelha.

— Até à segunda dose. - Quando pensei em falar alguma coisa ele já tinha entrado no seu carro e dado partida para a sua casa, e tudo o que eu sentia eram grandes calafrios depois de ouvir aquilo, fiquei extremamente excitada. Virei-me para a porta novamente e subi para o meu apartamento, entrando em meu quarto, tomando um banho e me vestindo com uma camisola de seda, me jogando em cima da cama e me empacotado com o edredom que antes cobria a cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always and forever - Delena." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.