Saeran's Lullaby for you - One-shot escrita por Anna Blue


Capítulo 1
MC's Letter - B A D   E N D I N G.


Notas iniciais do capítulo

Tenha uma ótima leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729928/chapter/1

Carta.

De: MC & Mint Eye.

Para: Todos da RFA (Rika's Fundraising Association)

"Sente-se, irmão. Vou lhe contar uma história. 

Era uma vez, um homem que viveu num lar infernal e viu em seu fraco irmão gêmeo a chance de escapar. 'Oh! Eu posso usar o pobre Saeran como isca e confortavelmente escapar desse monstro de mãe! Mas eu me sinto mal por ele, então vou ter que cuidar dele por agora. Afinal, ao ver meu miserável irmão, percebo que estou vivendo uma vida muito melhor. Mas um dia eu vou deixar este lugar, me juntar com o V para criar a RFA, fazer festas, conversar online e me divertir! Saeran é apenas um encosto... Sim! Eu vou me sentir muito melhor quando desaparecer sem dizer uma palavra!'

Eu procurei por você, sabe? O sol nasceu, e as manhãs vieram naquele inferno, mas você nunca estava lá. Eu estava tão preocupado. Pensei que estava morto, que nosso pai tinha conseguido te pegar... Eu chorei por dias. 'Não ouse chorar!', nossa mãe me dizia. 'Se você chorar, o monstro vai te pegar...', ela repetia, todos os dias. Mas não importava quantas vezes aquela mulher me estrangulasse, me batesse, me xingasse por ser irritante, o inocente eu continuou chorando por dias, sentindo tua falta. 'Ele me deixou por que se cansou de mim? Ele estava bravo comigo? Mas ele vai voltar para me salvar desse inferno. Ele é meu irmão, mandado do paraíso por Deus...'

Eu pensei que você estivesse morto... Mas... Quando eu descobri que você estava vivo... O choque... Haha... Eu nem consigo colocar em palavras. Enquanto você estivesse lá comigo, eu estaria bem. Eu esperei por você... Mas você nunca me salvou. Você me jogou num profundo e escuro poço de desespero. 

Vamos lá, não precisa contar uma história pra mim, irmão. Eu já sou grandinho, não acredito mais em contos de fadas. Não chegue perto, não tente reatar nossos laços. Eu vejo suas mentiras.

E eu vou destruir aquilo que você ama. Você vai ser jogado na cova que você mesmo cavou, assim como fez comigo."

 

(...)

 

E essa, é a história dos dois irmãos. Eu penso que eles sonharam o mesmo sonho, mas ao acordarem, um desejou que seu gêmeo fosse feliz, e o outro culpou o irmão, desejando destruir tudo que ele amava.

Claro, a história não é bem assim. V amou Rika, e ela literalmente o cegou. Ela o convenceu a enganar Saeyoung e Saeran. Enquanto Saeyoung sentia falta de seu amado irmão, Saeran o odiava e planejava a vingança. Todos vocês, RFA, foram enganados por Rika, a mulher que tanto veneravam. Não, não foi culpa do V. Rika forjou a própria morte, e matou V. O único erro desse pobre homem foi amar aquela mulher. Todos vocês foram condenados a partir do momento em que a conheceram.

Rika fez Saeran e Saeyoung se destruírem. Mentiu para todos vocês. E eu deixei que isso acontecesse. Me perdoem, por favor.

O paraíso Magenta vai estar sempre de portas abertas para vocês.

Eu sinto muito,

MC, vice-líder da Mint Eye.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obriga por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saeran's Lullaby for you - One-shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.