S.O.S Storybrooke escrita por Mad Writer


Capítulo 7
Surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Depois de uma crise existencial, Emma está disposta a seguir sua vida e esquecer de tudo o que passou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729890/chapter/7

Emma Swan acabara de chegar em Storybrooke e já se sentia cansada de tudo e de todos.
Seus amigos eram os únicos que conseguiam afastar os problemas dos seus pensamentos, Além da Netflix, Spotify, e Kindle.

POV Emma -
Levantei mais cedo naquela manhã. Hoje eu tenho que arrasar no meu primeiro dia de aula.
“Ai, Emma, mas você não se lembra da aula de ontem a noite?” Mas é CLARO que eu me lembro de ontem, como eu poderia esquecer daquilo?
E eu não vou nem comentar o quanto eu devia estar horrorosa naquele lugar. Eu nem sei mais por que a gente resolveu ir pra aula.
Todos estávamos cansados, a gente devia ter ido pra cama, mas NÃO vamos passar na sala de aula antes. Que ideia idiota.
Mas enfim. Hoje eu estou calma, como vocês devem ter percebido, estou zen. E desejo muito que vocês apaguem aquela noite das suas cabecinhas.

ENTÃÃÃO eu me arrumei, coloquei minha roupa mais mara e saí andando calmamente pela escola, esperando não ver nenhum ser humano indesejado. Como de costume cheguei no refeitório, e dessa vez estava cheio, porque eu cheguei na hora.
E lá na mesa do canto como sempre estavam meus queridos novos amigos.
Para a minha sorte tinha um lugar bem de frente para minha nova Crush Regina.

Fui pegar meu lanche e, com um sorriso no rosto me sentei e disse oi pra galera.
Eles me perguntaram sobre aquele plano de pregar uma peça no Gold e no filhote de dragão dele.
Eu meio que disse tudo o que passou pela minha cabeça naquela noite, como a minha incrível crise existencial de dois segundos, onde eu estava deitada na minha cama e comecei a pensar sobre a vida.

Basicamente eu pensei em tudo o que aconteceu até agora. “Ai, Emma mas você só ficou dois dias em Storybrooke, como você pensou em tudo o que aconteceu até agora?” Se você, pessoa que está se perguntando isso ainda não percebeu, a fanfic é sobre como a minha vidinha é agitada e marota.
E como ela fica pior ainda a partir do dia em que eu entro pra esse colégio, então é claro que tem que acontecer muita coisa por que se não as pessoas não vão ter paciência pra ler isso, entendeu? então tá, Beijos.

Continuando, meus pais me mandaram para Storybrooke com a intenção de me fazer esfriar um pouco a cabeça. Funcionou? Não!
Briguei com eles tentando argumentar. Funcionou? Também Não!

Aí eu acabei vindo pra cá, me preparei psicologicamente antes disso. Aceitei que Storybrooke seria uma nova experiencia. Ou pelo menos deveria ser.
Eu queria que nesse lugar eu tivesse uma vida nova e não que os fantasmas da minha vida antiga viessem me atormentar só que em um lugar diferente.
Então eu pensei que talvez fosse melhor esquecer tudo.

CALMA AÍ. Eu não estou dizendo que vou desistir de ensinar uma lição pra esse povo.
Só estou dizendo que eu não vou mais deixar eles estragarem minha vida nova. Qual é, eu viajei de Boston até o Maine, meus pais pagaram um internato, tudo para eu ficar sofrendo por causa daquele idiota?
Isso não vai acontecer mesmo! Mas eu posso fazer com que tudo isso seja divertido como uma despedida de solteiro. Ou meu último ato.
Depois disso Chega!

—É sério mesmo? -perguntou Regina.
Ela fica tão fofa quando faz essa cara de “Não acredito”
—Se essa é a sua decisão, eu entendo de verdade. - Disse David.
Awnnn eles me entendem.
—É, Mas você disse que ainda vai fazer eles pagarem por tudo. - Lembrou Mary.
Sabe aquela amiga que ama uma treta? essa é a Mary. Mas esse é o melhor tipo de amiga pra levar em uma balada. (Se vier uma inimiga ela sempre te ajuda a dar umas porradas)
—Tá certo, mas depois a gente acaba com tudo.
—E você também disse que está cansada dos velhos problemas, não disse nada sobre os novos problemas e o Sr. Gold é um novo problema. -Falou Regina. -Por que tá todo o mundo me encarando? foi só uma brincadeira. Mas é verdade.
Nós rimos. E o Sr. Gold nos encarou por cima dos ombros. Ele estava lanchando junto com aquela tal de Belle e com o resto dos professores.

—Eu tenho uma idéia. - Disse David. -Gold rima com Cold que quer dizer frio. Então a gente pode Trancar ele dentro de um freezer, ou sei lá.
—Que horror. -Mary deu risada.
—Vocês não acham que alguém pode estar nos escutando? - Perguntei.
Regina olhou em volta. -É claro que não. E se alguém contar qualquer coisa vai ter muito o que conversar com um certo velhote dentro do freezer.
—Agora sim eu estou com medo. -Dessa vez eu fiz questão de rir bem alto para que uma certa pessoa escutasse.
—--
Mary se levantou da cadeira. -Tem uma máquina de guloseimas nova ali no corredor, preciso comprar alguma coisa, David pode vir comigo, por favor?
—Claro.

É nessa hora que eu vejo que não sei pensar sob pressão. Eu estava sozinha com a minha Crush e quase surtei.
Fiquei olhando os dois saírem de perto acompanhando cada passo até eles desaparecerem no corredor.
Rezando para que acontecesse alguma coisa para eu não ficar com cara de paisagem.

POV Narrador -
O telefone do David tocou bem na hora.
Emma foi ver quem era e ficou de boca aberta ao ver a foto dos seus pais na chamada.

—Por que tem uma foto dos meus pais aqui?

Regina olhou para a foto chocada.
—Snow e Charles?
—São eles mesmo. -Disse Emma incrédula.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei, queridos. Depois de tanto tempo sem postar. Espero que gostem do novo Capítulo. Digam o que acharam nos comentários. Até a próxima, Oncers.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "S.O.S Storybrooke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.