Little Souls Almas Pequenas escrita por weekiendd


Capítulo 1
Little Souls || Brevemente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729880/chapter/1

Olá querido leitor,

Antes de passar-mos a história gostaria então de deixar pequenos avisos que penso ser importantes:

— Para já a história encontra-se em desenvolvimento, não tenho data para a publicação do primeiro capitulo. Caso estejam interessados em saber em primeira mão qual será o dia, mandarei mensagem privada aqueles que aqui deixarem o seu comentário.

— Nesta história não pretendo ofender, insultar ou degredir a imagem dos famosos que estarão  presentes. Relembro que tratando-se de uma Fanfic, tudo o que é dito sobre as pessoas trata-se apenas da mera imaginação do autor sobre a pessoa. A mesma poderá ser o completo contrário, portanto, não me posso responsabilizar em caso de ficarem desagradados por acharem que a pessoa é realmente assim.

— Algo que vos peço é que tenham paciência. Esta é a primeira história em que me dou ao trabalho de planificar e seguir todos os pontos por mim já estipulados, por isso, poderei demorar a postar.

— Se durante a história, ou até mesmo agora, quiserem fazer qualquer tipo de critica estarei disposta a ouvir, pois toda a ajuda serve de algo, mesmo tratando-se de uma critica pejorativa.

— Não poderia estar mais do que entusiasmada por vos dar a conhecer parte daquilo em que tenho trabalho, e saber as vossas opiniões! Vemo-nos brevemente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Souls Almas Pequenas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.