Rony e Hermione - A volta de Rony escrita por Apenas uma fã


Capítulo 1
Capítulo 1 Apenas uma cena de amor.


Notas iniciais do capítulo

Leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729877/chapter/1

Rony e Hermione Fanfiction Nc 18 - A volta de Rony
Pov Hermione
O rony havia voltado naquela manhã. Eu estava deitada na minha "cama", naquela barraca fria. Nem os meus melhores feitiços conseguiam aquecer aquela tenda, eu precisava de mais livros, e estava ficando cada dia mais entendiada. Mas desde que o Rony fora embora, todas essas minhas preocupações bobas passaram. Principalmente hoje. Quando eu o vi,não consegui acreditar que realmente estava ali, e por um momento pensei se Harry não estaria acompanhado de um comensal da morte disfarçado de Rony. Mas aquele sorriso... e aqueles olhos de cachorro caído da mudança. Rony sempre era assim. Ele errava, virava a cara, e depois de semanas voltava como se nada tivesse acontecido. Mas aquilo foi o fim pra mim. Como ele se atrevia? Ele já ia fazer 18 anos, já era hora de virar homem de verdade e aprender a pedir perdão e deixar de errar! Eu fiquei realmente nervosa. No mais profundo do meu coração eu queria abraçá-lo, e dizer o quanto senti sua falta. Mas minha mente não se conformou com tal situação. Era óbvio que ele havia partido por ciúme, e por paranóias que ele sempre inventava em questão de mim e Harry, e isso só piorava quando usava o medalhão. Mas nem estamos juntos, eu não sei porque ele pensa que tem o direito de mandar em mim ou na minha vida amorosa, se nem ao menos tem coragem de me dizer que sim, sente ciúme, e que sente algo a mais que amizade por mim. Eu sei que sente. Mas já está na hora de ele crescer. Eu amo o ciúme de Rony, isso me prova os sentimentos que ele finge não existir, mas ao mesmo tempo me revolta. Odeio ele fingir que somos amigos, e ao mesmo tempo pirar de ciúme e acreditar que realmente eu não vou perceber. Minha vontade era de dizer: e daí Rony? E daí se eu e Harry estamos juntos? Claro que eu e Harry jamais estivemos juntos, somos mais que amigos, irmãos. Mas eu realmente gostaria de discutir sobre isso com Rony, forçá-lo a confessar.
Porém na volta dele, após toda nossa pequena discussão, ele fez isso, sem eu precisar dizer nada. Eu fiquei realmente pasma. Jamais esperaria isso de Rony. Não sem eu ter que forçar a barra antes. Não foi exatamente uma declaração, mas eu sou inteligente o suficiente para entender o significado. Ele sentiu minha falta. O caminho dele sou eu. A força que move ele sou eu. Eu entendi. Ele só precisava de mim. E eu compreendi. Rony e eu nos entendíamos sem precisar dizer nada um ao outro. Ele conhece os meus sentimentos, e eu os dele, e isso basta. Nós sabemos, mesmo que fingimos que não. É óbvio. Estou deitada na minha cama. Não consigo pregar os olhos. É impossível dormir depois do que aconteceu. Não consigo esquecer suas palavras, e é um tanto estranho e inquietante ter Rony de volta conosco. Não que eu queira que ele vá embora, jamais. Apenas, eu senti falta disso, é como se eu tivesse esperado o ano todo para ir para a Toca, ou para casa. Meu coração estava acelerado demais para conseguir dormir. Rony estava ali, depois de praticamente um mes. Depois de eu ter pensado que jamais nos veríamos de novo, e se víssemos, não seria como antes. Mas ele chegou como se nada tivesse acontecido, e o pior, mexeu com o meu coração. Ele não tinha o direito de fazer isso. Não tinha o direito de me impressionar desse jeito. Eu confesso que sou egoísta e orgulhosa, queria ficar brigada com ele por mais muitos meses, até nós dois não aguentarmos mais. Mas depois das palavras que eu ouvi, não tem como. Eu só queria poder ir até o "quarto dele" que agora era do outro lado da barraca, e observá-lo dormir. Com certeza já estava apagado, conheço Rony.
Minha mente não conseguia se esquecer do modo como ele me olhou. Rony jamais havia me olhado assim. Seu olhar me disse muitas coisas, que sua boca não pôde dizer. Eu vi. Eu ouvi. Era um olhar tão profundo, e entendedor. Um olhar tão.... não creio que vou dizer isso, tão apaixonado. Será que finalmente Rony deixou de ser um legume insensível? Está disposto a...?
Pov Hermione finish
Hermione ainda deitada na cama, coberta por dois cobertores, respirava fundo e quase sem fôlego, só de imaginar tais coisas. E no quarto defronte, Rony permanecia deitado, sentindo os cobertores lhe aquecerem, e sorrindo imensamente. Não conseguia acreditar que estava novamente ali. Com ela. Com ele. Seguro, e amado. Em seu lar. Os dois eram seu lar. Não conseguia acreditar que tinha tido coragem de contar aquilo a Hermione, será que ela havia entendido a mensagem? Não adiantava, ele jamais iria conseguir dizer realmente o que precisava dizer. Harry provavelmente dormia também. Ele estranhou ninguém ter ficado de guarda aquela noite, com certeza Hermione havia recorrido a feitiços mais fortes. No dia seguinte, iriam visitar Xenofílio. E Rony estava ansioso para rever Luna e o pai louco. Mas isso não lhe importava muito. Ele só pensava em uma coisa... ele estava pronto. Agora.
Pov Hermione On
Eu me levantei para tomar um pouco de água. Pelo menos isso ainda tínhamos. Talvez na casa de Xenofílio conseguíssemos um pouco de comida. Eu estava vestindo minha calça de molento um tanto larga, e uma blusa de alçinhas branca. Não me contive em enrolar a coberta em volta do corpo e arrasta-la comigo, estava frio demais naquela noite. Fui silenciosamente até a cozinha, e me servi. Me peguei parada no corredor, entre a sala e a cozinha, olhando para onde certamente, Rony estaria. Não me contive, precisava vê-lo, e ter novamente a certeza de que ele estava ali. Coloquei a cabeça lentamente para dentro das cortinas que fechavam o quarto onde Rony agora dormia, e espiei, um tanto receosa.
Pov Hermione Off
Pov Rony On
Ainda deitado em minha cama, ouvi um tilintar de copos na cozinha, e curioso, me virei para ficar atento, caso visse alguém que não fosse Hermione, ou Harry. Me cobri até o pescoço, não podia negar, ainda era medroso. Eu jamais seria corajoso. Mas confesso que hoje ultrapassei imensamente minhas barreiras de medo. Fui muito corajoso em dizer aquilo para Hermione. Mas foi em vão. Ela não me entendeu e não vamos dar um segundo passo. Estou triste e feliz ao mesmo tempo. Mas eu queria... eu queria mais. Estava mais que pronto. Tinha que ser agora. Não pela guerra, mas sim porque eu sentia que agora não era mais o mesmo Rony de antes. Agora eu era o homem que ela precisava. Fechei os olhos por um instante, sem perceber, o sono me pegou. Porém uma sombra escura me refletiu no rosto, e eu me assustei levemente. Senti meu coração acelerar, amedrontado, e lentamente abri meus olhos para espiar. Graças à Merlin, minha varinha estava em mãos.
Quando olhei em direção as cortinas, vi algo que não acreditei. Hermione estava me olhando dormir. A expressão em seu rosto não dava para decifrar. Uma mistura de curiosidade, com medo, com angústia, e o melhor, com paixão e admiração. Não me contive, abri os olhos e a encarei com um sorriso meigo. Ela veio. Finalmente veio. Eu não podia deixar escapar esse momento. Ela me encarou muito assustada, e logo começou a gaguejar. Estava tentando dizer algo como "vim ver se você estava de vigia..." foi o máximo que eu ouvi. Mas continuei sorrindo, e nada respondi. Apenas me levantei levemente, e me sentei na cama, ainda sem sair debaixo das cobertas. Ela me encarou confusa e evidentemente nervosa. Seu rosto estava cada vez mais corado. E ela recuou um pouco ao perceber que eu estava sem camiseta. Vi seus olhos se fecharem um pouco, com certeza controlando-se. Eu sei que ela me deseja. Não adianta ela negar. Eu fechei o sorrido, agora muito nervoso. Eu jamais havia feito aquilo.
Pov Rony Off
Rony fitou Hermione profundamente, e ela arregalou os olhos ao perceber que Rony agora estendia sua mão, a convidando para se juntar a ele. Sentiu seu coração acelerar, e seu rosto corar mais do que nunca. Ele e Rony jamais haviam chegado aquele patamar. Ela iria fugir? Rony estava tão diferente que ela pensava se era ele mesmo. Mas antes que pudesse responder, ouviu Rony sussurrar:
—Você me dá um abraço Hermione?
Não se conteve em lançar a Rony um olhar admirado, e antes que pudesse se decidir, sentiu seu corpo se levar até Rony. O rapaz a encarou, e sorriu esperançoso. Hermione se sentou ao seu lado, e segurou em sua mão. Os dois agora estavam mais próximos do que jamais estiveram. Rony continuou perfurando os olhos de Hermione com os seus, e levemente passou a língua pelos lábios. Hermione sentiu uma leve fisgada no coração. Rony estava bem mais lindo que quando fora embora. Seu cabelo estava maior, e ele estava mais magro, como no 3º ano. Sua pele estava um tanto rosada agora, com certeza com vergonha. Suas sardas apareciam mais, e seus olhos estavam azul escuro. Aqueles olhos... ela se envergonhou e abaixou os olhos, tímida. Ouviu a leve risada de Rony, e levantou o rosto novamente. Rony se aproximou aos poucos, e ela sentiu sua respiração acelerar. Rony apertou sua mão mais forte. Em questão de infinitos segundos, sentiu os braços de Rony a envolverem, num abraço quente e forte. Com certeza ela e Rony nunca haviam se abraçado assim. Ele se afastou apenas por poucos segundos, em que ambos se encararam risonhos, e evitando olhares profundos demais. Rony deu aquela risada de canto dele, e levou suas mãos em direção à coberta de Hermione. Ela se intimidou e sorriu abertamente, ao ter se esquecido que estava enrolada em um edredon. Jogou a coberta para o chão. E só ao virar novamente o rosto, percebeu como Rony estava. Ele estava olhando para baixo, seus olhos estavam nervosos, e Hermione pôde perceber que Rony estava reunindo todas as suas forças para não fazer algo. Ao olhar para baixo, ela então percebeu. Rony estava olhando sua blusinha. Na verdade, ele olhava agora para todos os cantos onde seus olhos conseguiam chegar. Hermione remoeu seu corpo, muito tímida, e não se conteve em levar a coberta de Rony até o pescoço. Rony pareceu então acordar para a vida. Como ele podia ter admirado Hermione assim? Na frente dela? Ele corou feito um pimentão. Mas seus instintos foram maiores que sua vergonha. Fitou Hermione, que agora tinha os olhos baixados numa espécie de medo e vergonha. Ela não retribuiu o olhar. E tudo que Rony conseguiu dizer foi:
—Desculpe.
Hermione então o olhou, perplexa. Rony jamais havia lhe pedido desculpas. Ela novamente abaixou o rosto, com um sorriso tímido e sussurrou:
—Não tem problema...
—Não? - Questionou Rony certeiro.
Se encararam por breves segundos em que nenhum dos dois disse nenhuma palavra sequer, porém entenderam muitas coisas. Hermione fechou os olhos, e balançou a cabeça, confirmando. Rony engoliu em seco e disse:
—Hermione...você... você quer... - Hermione novamente o encarou e Rony estava com os olhos fechados numa espécie de encorajamento. - Você quer ficar aqui comigo? Pelo menos até o Harry acordar... eu... queria muito te ver.
—Então olha pra mim. - Disse Hermione firme.
Instantâneamente os olhos de Rony encontraram os seus, e ele estava um tanto tímido, porém seu olhar era o mesmo daquela manhã. Seu coração acelerou descompassado, e seus lábios se entreabriram. Os dois nada mais disseram. Ficaram por vários minutos naquela mesma posição, sustentando o olhar. Hermione desceu um pouco os olhos, assim como Rony. E pela primeira vez na vida, ela pôde admirar o corpo de Rony, e ele pôde admirar o dela, sem nenhum dos dois dizer nada. Sem terem que fingir que não queriam. Quando voltaram a se encarar, ambos lentamente começaram a se deitar, e não foi preciso palavras. Não conseguiram evitar um sorrido trocado, e uma aproximação a mais. Rony cobriu-os, e trêmulamente, levou uma das mãos até o quadril de Hermione, a abraçando. Para sua surpresa, ela se aconchegou mais, ficando a pouco milímetros dele, e ele pôde sentir a mão dela se guiar até o seu braço, que estava por cima de seu corpo. Sua pele se arrepiou com o toque. O coração de ambos batia agora tão veloz, que dava para se ouvir de longe, e isso fez os dois abrirem sorrisos tímidos. Então Hermione olhou profundamente para Rony, e fechou os olhos.
Rony se perguntou se ela estaria dormindo. Mas sua resposta foi não. Pois o peito dela começou a subir e descer muito rápido, e sua respiração se acelerou. Ela estava com uma expressão de pavor. Então Rony entendeu. Ela estava esperando. O segundo passo.
Lentamente, Rony se aproximou, colando seus corpos, e ao fazer isso, sentiu a respiração de Hermione ainda mais ofegante. Levou sua mãos que estava no quadril, até seu rosto delicado, e o acariciou, na tentativa de acalmá-la. Mas ele não podia negar, ele também estava imensamente nervoso. Suas mãos tremiam. Ele se aproximou tanto, que sentiu seu nariz roçar no de Hermione, e pôde sentir o hálito ainda fresco dela, em seu rosto. E ele só conseguiu sussurrar antes de tudo acontecer:
—Eu espero que isso possa curar todas as feridas que eu um dia te causei...
E então ele a beijou. Profundamente. Quase que instantâneamente, Hermione soltou um leve gemido abafado pelos lábios de Rony, e levou suas mãos em socorro da de Rony que ainda segurava seu rosto. Rony a puxou mais para si, e pressionou mais seus lábios contra os dela. Logo suas mãos estavam nos cabelos de Hermione, que ele fez questão de desamarrar, ele amava seus cachos. E as mãos pequenas de Hermione arranhavam seus ombros, delicadamente. Ele se afastou apenas por alguns segundos, em que puxou Hermione pelo quadril, roçando nela, algo que ela demonstrava querer sentir. Hermione ainda com os olhos fechados, gemeu, e Rony voltou a beijá-la, agora pedindo passagem para dentro da boca de Hermione com sua língua. O hálito de Rony era exatamente como ela sentira na poção do amor: pasta de dente de hortelã. Ela se delicidou, e roçou cada vez mais sua língua na de Rony. Como que instintivamente, rolou para cima de Rony, sentando sobre seu corpo. Rony a abraçou forte, e ela retribuiu bagunçando seus cabelos cor de fogo. O beijo ficou cada vez mais intenso, e os dois só queriam saber de sentir cada centímetro um do outro, como sempre desejaram. Hermione sentiu as mãos de Rony, agora não tão trêmulas, apertarem suas coxas, e ela não pôde se conter em se afastar e sussurrar:
—Eu te amo... eu te amo... te amo...
Rony pareceu ficar maluco. Puxou Hermione para si  a beijou ainda mais intensamente. Arranhou levemente sua nuca, a arrepiando, e não hesitou em roçar suas intimidades. Hermione gemeu um tanto alto, e ele se intimidou. Separou-se e a encarou. Esperou ela se acalmar, mas isso não aconteceu, ela continuou lhe dando beijos fervorosos por todo o rosto, e ele se admirou quando ela puxou sua mão e a beijou, em sinal de carinho imenso. Ao perceber o olhar imensamente apaixonado de Rony, ela o retribuiu, porém se intimidou:
—desculpe Rony... - Disse ela prendendo a respiração.- Você quer que eu saia? Eu... estou indo rápido demais? - Ela corou, assim como ele. Ambos entenderam onde iriam chegar.
—N..n.não... é que... não podemos esquecer que não estamos sozinhos. - Ele corou, e ela abaixou o rosto. - Eu sei que você odeia aquele feitiço anti-som Mione, mas... se você realmente... quiser... i..i.isso... - Ele gaguejou tanto que ela precisou segurar uma risada. Ela amava a timidez de Rony. - precisamos usar.
Ela apenas balançou a cabela positivamente e sussurrou:
—ta bom... - E deu um selinho profundo em Rony que parecia desacreditado.
Eles apenas se encararam sorridentes, e Rony puxou sua varinha, realizando o feitiço sem nem precisar usar a voz. Hermione pareceu imensamente admirada, e Rony ficou se achando.
—Rony... você... é... incrível... - Disse Hermione muito corada, beijando o pescoço de Rony e suas orelhas.
Os olhos de Rony se encheram de lágrimas, tudo que ele sonhava era que Hermione tivesse orgulho dele. Voltou a beijá-la na boca, agora mais vorazmente, e puxou o corpo dela consigo, invertendo os lados. Deitou Hermione na cama, e voltou a cobri-los, desta vez até tapar suas cabeças. Hermione o puxou para si, e se entregou. Rony se sentiu vitorioso, e o homem mais sortudo do mundo. Hermione agora era dele. Dele. Ela o queria, ela estava ali, totalmente entregue a ele. A beijou romanticamente, e lentamente, e ela retribuiu na mesma intensidade. Sentiu suas mãos delicadas passearem por suas costas, sentindo pela primeira vez na vida, a maciez de sua pele. Sentiu a pele dela esquentar muito mais. E sem pensar duas vezes, levou suas mãos até a calça dela. Trêmulamente, abaixou-a, esperando uma bronca, ou algo do tipo, porém Hermione permaneceu quieta e não deixou de beijá-lo nem por um só segundo. Agora que isso havia começado, não conseguiam se olhar, imensamente envergonhados. Rony empurrou o restante da calça de Hermione com os pés, e logo ela estava seminua. Suas mãos procuraram por sua calçinha, mas não a encontraram, e ele sentiu uma excitação tão grande que não hesitou em roçar-se em Hermione. Ela gemeu profundamente, o beijando com devoção, e levou suas pernas em torno dos quadris de Rony, agora arranhando-lhe levemente as costas. Seus beijos continuaram profundos, e suas línguas se enroscavam cada vez mais. Agora os gemidos vinham dos dois, já que começaram a se esfregar um no outro e não pararam mais. Hermione puxou os cabelos cor de fogo, e Rony beijou-lhe o pescoço muito excitado, e Hermione beijou-lhe o ombro, apertou suas pernas em volta de Rony, sentindo o quanto ele a queria.
—Rony... - Ela sussurrou.
Chegando ao ouvido delicado de Hermione, Rony sussurrou:
—Eu sou louco por você Hermione... te amo... muito...
Isso foi o fim para os dois. Hermione o puxou novamente para um beijo apaixonado, e sentiu as mãos de Rony apalparem levemente seus seios, que estavam eriçados graças ao frio e a excitação. A garota não vestia sutiã, portanto seus seios estavam bem visíveis, apesar de Rony não os olhar. Ele era tão romântico,pensou Hermione. Rony levantou a blusa de Hermione e ela o ajudou. Finalmente Hermione estava nua. Rony beijou-a, sentindo agora pela primeira vez seus corpos se tocarem nús. Os seios de Hermione roçavam cada vez mais em seu peitoral masculino, muito bem delineado e forte, e ambos estavam arrepiados. E Rony cada vez mais a queria. Sem se aguentar mais, Rony se ergueu um pouco, e abaixou seu short de dormir, revelando seu membro imensamente excitado. Hermione não se conteve em olhar, e Rony corou violentamente, deitando-se novamente sobre Hermione. Ele também olhou para sua intimidade, não se conteve. Ela o abraçou, percebendo sua timidez e sussurrou:
—Você é Lindo Rony...
Rony fitou-a, muito sério, e disse:
— Você é perfeita.
Se beijaram novamente, e agora nada os impedia de se amarem tão profundamente. Hermione voltou a enrolar Rony com suas pernas, agora bastante trêmulas, com o medo do contato que estava por vir, mas pronta. Sentiu o membro de Rony agora tocar diretamente sua intimida, e se roçar, a enlouquecendo cada vez mais. Não pôde evitar seus altos gemidos, e sentir-se molhar cada vez mais.
—Ah Hermione... - Sussurrou Rony em seus ouvido, a beijando loucamente.
—Rony....por favor... - Sussurrou Hermione implorando.
Rony se sentiu o cara. Ela estava totalmente entregue para si, e o queria mais que tudo. Ouvi-la pedir isso foi o maior prazer de sua vida. Se afastou erguendo o corpo, e direcionou seu membro para penetrar Hermione. Não se conteve em se esfregar nela mais um pouco, sentindo como ela estava excitada, e o quanto ela o queria. Hermione apertou seus braços, e ele a apreçiou de cima a baixo, notando o quão belo era seu corpo. Hermione agora o encarava, com uma expressão de explosão de desejo. Rony se encaminhou para Hermione, sentindo agora o quanto seria difícil se encaixar nela, e sentiu medo de machucá-la. Percebendo isso, Hermione sorriu encorajando-o e balançou a cabeça positivamente:
—tudo bem.. está tudo bem.. Rony... pode fazer...
Rony novamente se encaminhou e tentou penetrá-la falhando. Hermione sentiu uma fisgada dolorosa, e se remexeu na cama, arranhando o braço de Rony, que parou no mesmo instante. Ao perceber que ela havia se acalmado, tentou novamente. Dessa vez com mais força. Ele não queria machucá-la, porém seu desejo era tão grande, e ela o queria. Aquela era a maior prova de amor. Aquele era o momento que sonharam. Era uma explosão de amor. Rony então se deitou sobre Hermione e se apoiou nos braços. Levou a ponta de seu membro para dentro de Hermione sentindo novamente ela se remexer na cama, e ficou encarando a expressão dolorosa dela, e ele não podia negar, a dor dela, era a dor dele. Mas aquele desejo era maior. Ele queria dar prazer a ela, não dor. Se empurrou um pouco mais, e Hermione soltou um gemido de dor, o encarando, como que implorando para que ele parasse. Mas já tinham chegado até ali, era melhor terminar. Se começasse novamente, doeria mais. Rony então se empurrou todo para dentro de Hermione e derramou uma lágrima:
—Desculpe...
Sentia agora o peito de Hermione subir e descer enlouquecidamente, e ela o abraçou apertado, tão apertado que ele se sentiu sufocado. A encarou, tentando descobrir como ela estava se sentindo, mas suas respostas apareceram sem que precisasse falar. Ela o beijou e enxugou sua lágrima. Ele retribuiu o beijo e se beijaram lentamente até ambos se acalmarem, e até que a excitação de ambos voltassem. Aos poucos Hermione se acalmou, e o beijou devotamente, novamente enlouquecendo a ambos. Sentiu o corpo dela se remexer, como que pedindo para continuar. Ele obedeceu. Lentamente começou a se mover, entrando mais, e saindo todo. No início Hermione voltou a gemer de dor, mas conforme Rony continuou seus gemidos mudaram. Ela agora abriu suas pernas, dando total passagem a Rony que se debruçou em seus braços e se levou para dentro dela feito louco. Não podia existir prazer maior. Hermione o beijava loucamente, e arranhava seu peitoral. Até que ela se afastou e o encarou, gemendo sem parar, assim como ele. Aquela fora a melhor visão que Rony já teve na vida. Não iria aguentar. Sem se conter, explodiu dentro de Hermione, que também não se conteve em chegar ao ápice. Rony gemeu feito louco, e aquilo foi imensamente prazeroso para Hermione. Rony era dela. Totalmente dela. E era ela quem lhe dava prazer. Aos poucos se acalmaram e Rony apenas se deitou sobre ela, que acariciou seus cabelos. Suas mãos estavam entrelaçadas. Ambos não sabiam como conseguiram, mas dormiram naquela mesma posição, embriagados pelo amor.
Amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem please. OBrigada :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony e Hermione - A volta de Rony" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.