Enishi escrita por Igorsambora


Capítulo 1
Sakura I


Notas iniciais do capítulo

Estou começando uma nova estória e retornando ao fandom depois de muitos anos afastado.

Agradeço a todos os comentários e sugestões.

Espero que divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729872/chapter/1

É uma sensação estranha. Eu já havia visto muitos pacientes queixando-se da perda dos seus colegas e de como é a sensação de quem permanece vivo. Eu não esperava ser afetada. Achei que já estava imune a esse sentimentalismo depois de todo tempo de treinamento com Tsunade-sensei.

Eu estava caminhando no meio dos homens mais importantes no momento. À minha direita, vinha Naruto carregado por Sai enquanto Ino tentava consolar uma chorosa Hinata que se mantinha próxima. Do outro lado estava o amor da minha vida carregado por Kakashi e cercado de ANBU’s. O loiro tentava olhar naqueles olhos perolados como se pudesse dividir sua força com ela ou tomar parte de sua dor. Era engraçado ver que nesse momento tão incomum Naruto tinha se tocado de um sentimento que sempre estivera embaixo do seu nariz. Os Hyuugas vinham seguindo próximos ao seu líder que também parecia querer desmontar a qualquer momento. Shikamaru vinha a frente do clã Nara enquanto Temari marchava altivamente ao seu lado. Todos pareciam estar próximos das pessoas mais queridas e como não poderia me aproximar daquele que tanto esperei apertei o passo mais para a frente chegando perto da que vinha a frente de todos.

Finalmente parecia que todos os anos pesavam sobre os ombros da Godaime, aproximei-me e coloquei minha mão no seu ombro e logo fui puxada para um caloroso abraço.

 - Eu sei que você queria estar ao lado dele. Mas ela realmente não pode permitir.  – Shizune disse como se desculpando pela Hokage.

— Vou precisar de vocês duas ao meu lado no hospital. Eu também estou exausta, mas temos muitos que passarão uma temporada conosco. – Um fraco sorriso cruzou o semblante duro de nossa líder antes de falar com todos. – TODOS OS NINJAS FERIDOS DEVERÃO IR DIRETAMENTE PARA O HOSPITAL DE KONOHA! – Disse ela com uma voz firme. – KAKASHI VAI LIBERAR O RESTANTE APÓS REVISTA.

— Sakura! Quero que você faça a triagem dos casos mais urgentes. Deixe que os plantonistas cuidem dos casos menores. Eu já chamei todos os nossos médicos disponíveis na vila.- comandou a Sensei entrando na vila e correndo para o hospital.

— Ei Tizu! – Disse apontando para o anbu que agora carregava o Sasuke. – Leve o prisioneiro para ser tratado no hospital!

— Sai, traga o Naruto pra minha sala no hospital. Vou começar com esse cabeçudo. – Depois olharei esse aí – Tsunade me olhou com o canto dos olhos como se me fizesse uma advertência.

— Shizune, talvez valha a pena chamar a Ino, a Hinata e todos os outros que começaram treinamento para Iryonin. Talvez mais mãos ajudando possam ser... – a mestra nem precisou completar a frase.

Perdi a noção do tempo quando entrei naquele hospital que eu considerava minha segunda casa. Muitos ninjas foram deixados aos meus cuidados e entre um pequeno intervalo e outro pude diluir a noticia que ele havia voltado. Mas e eu? O que ele planejava? Ia permanecer na vila? As perguntas se acumulavam com as noticias que ouvia pelos corredores, mas ninguém me contava nada. Não sabia há quanto tempo eu estava alimentando isso dentro de mim novamente. Eu me esforcei para ser diferente. Tentei ver alguma outra pessoa. Até tentei corresponder ao Naruto tudo que ele dedicou a mim, mas nunca foi outro. Sempre foi ele e sempre será. Eu tinha que fazer alguma coisa para ter uma chance. Não podia deixar ele fugir novamente. Não sem mim.

Ainda com essa determinação eu entrei naquele quarto que andava evitando durante todos esses dias.

— Bom dia! – Falei quando entrei no quarto.

— Shhh – Se eu não fosse uma ninja treinada eu teria gritado tão alto que os mortos acordariam.

— Que bom que você se juntou a nós! – Só nesse momento eu percebi que meus dois senseis estavam conversando atrás de mim.

 – Como ele está indo? – Perguntou divertido o ninja mascarado tirando a mão da minha boca.

— Ele está se recuperando conforme o esperado – apenas uma pequena parte do meu cérebro continuou toda explicação do caso enquanto a maior parte tentava entender o que estava acontecendo.

O Kakashi-sensei provavelmente estava guardando o prisioneiro enquanto aproveitava para visitar seu antigo pupilo, mas não conseguia pensar em nenhum motivo para que a melhor ninja medica da vila se interessasse tanto por um caso de amputação e esgotamento tão simples. Minha cara devia estar muito engraçada porque ambos olhavam para mim como se esperassem o fim do meu raciocínio. Se não fosse por um motivo clinico só podia ser por um motivo político. E obviamente esse tema me deu calafrios porque Sasuke era um Nukenin procurado e com uma sabida associação com a Akatsuki. Na melhor das hipóteses, Morino Ibiki teria uma longa conversa com meu Uchiha preferido e caso colaborasse muito, jogariam ele na pior prisão da aliança até que o dia onde o sol nascesse no Oeste e Naruto ganhasse de Shiamaru um duelo de estratégia.

— Eu aceito Hokage-sama, concordo com cada item do acordo e espero poder ser útil. – me surpreendi ao ver a concordância dele de forma tão calma e suave.

— Amanhã, Kakashi te acompanhará para divisão de inteligência para colhermos seu depoimento sobre todo o seu período desde a sua fuga até o fim da guerra.  Quero que entenda que seu depoimento é parte do acordo que fiz com as outras nações à pedido do Naruto e do seu Sensei. Todo detalhe é indispensável para sua anistia. – Disse ela muito firme – Certifique-se de fazer valer todo esforço dele pra te salvar, inclusive se oferecendo como testemunha do seu caráter junto ao conselho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nosso outro casal aparecerá no próximo capitulo.

Aguarde firme!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enishi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.