Sexta feira 13-PLL escrita por Valeska5


Capítulo 1
Chegando ao acapamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729825/chapter/1

Depois de chegarem até a casa no acampamento crystal lake com o Toby dirigindo o carro,observaram a casa.

—Que merda Toby!-reclamou Caleb.

—Que bosta mesmo-falou Alison

—Parem de reclamar caralho,vocês estavam imaginando o quê,um hotel cinco estrelas-perguntou Toby.

—É gente,que falta de gratidão-disse Spencer.

—Só espero que tenha TV,não vou aguentar ficar nessa puta que pariu sem aquele programa brasileiro que tem um cara chamado Silvio Santos-disse Ezra saindo do carro.

Os outro aproveitaram e sairam também.

—A gente não veio aqui pra ver TV,viermos para nos divertir.

—Minha diversão de verdade vai ser com você lá no quarto-disse Caleb.

—Eta porra-disse Aria rindo.

Todos aproveitaram o dia,foram pescar,beber, fumar maconha e nadar no lago,quando chegou a noite,concordaram em fazer uma fogueira noturna mesmo com a casa aquecida.

Eles foram pra fora e acenderam a fogueira.

Toby estava abraçado com a Spencer que estava com frio rindo da piada que o Caleb que estava bêbado tinha acabado de contar.

Aria trouxe mais bebidas e cervejas enquanto Emily fumava um cigarro.

—Então,eu vou contar uma história-disse Ezra.

—Lá vem ele-falou Alison sarcasticamente.

—Ah não,só o que sai da sua boca é merda Ezra-disse Emily.

—Não falem assim dele,suas invejosas-disse Aria brincando.

—Agora é sério pessoal,escutem, aconteceu uma coisa há alguns anos atrás aqui neste mesmo acampamento, um garoto chamado Jason,morava aqui com a mãe dele,ele era deformado.

—Foda-se-disse Caleb

—Escutem! Ele sofria bullying,as outras crianças o chamavam de aberração por ele ser tão esquisito e tão horrorosa,ele se quer parecia humano, um dia as crianças afogaram Jason em um lago e os monitórios não vieram socorre-ló porque estavam muito ocupados trepando.

Todos prestavam atenção na história calados e atentos.

—Mas depois o Jason voltou para se vingar, ele massacrou milhares de pessoas,dizem que ele ainda está aqui,neste acampamento pronto para matar qualquer um que entre nele-falou Ezra.

Aria já estava com cara de assustada e Emily também.

—A unica pessoa que sobreviveu pra contar a hstória foi um cara chamado Clay,Jason estava prestes a mata-ló quando ele disse...

Aria olhou pra ele assustada.

—AH!-ele deu um susto em todo mundo e começou a rir.

—Vai tomar no cu-disse Caleb brincando.

—Ai amor eu fiquei assustada.-falou Aria

—Também né,você tem medo de tudo.-disse Emily.

—E você também,eu vi sua cara de assustada quando o Ezra contou sobre o afogamento.

—Nem vem.

—Quem quer entrar pra beber mais-surgeriu Toby

—Eu- todos falaram e entraram na casa rindo e dando socos fracos no Ezra,mal sabiam o perigo que estavam correndo e que o maníaco Jason Voorhees estava pronoto para matar cada um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexta feira 13-PLL" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.