Ainda que seja tarde demais escrita por Mizuki Shimizu


Capítulo 1
Um Beijo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729802/chapter/1

Ignoro a grande placa com os dizeres “Kim Taehyung”. Só de olhar teu nome, meu coração dói como nunca antes.

Teu belo corpo estendido à minha frente não é motivo de realização, como pensei que seria. Não daquela forma. Os olhares dos outros, que tentei evitar a todo custo, agora não tinham a mínima importância.

Passo minhas mãos pelo teu rosto pálido, desenhando corações invisíveis em suas bochechas.

Penso nas palavras que sempre estiveram presas em minha garganta, as quais você nunca percebeu através das músicas eu cantava, as que você nunca terá a oportunidade de notar.

Pergunto-me se, em um mundo paralelo, onde nós dois pudéssemos ser livres, você me amaria da mesma forma que eu sempre te amei e amarei.

As lágrimas caem de meus olhos e encontram seu rosto. Abaixo meu rosto e, ainda que seja tarde demais, realizo a tentativa de nos tornarmos um só, como eu sempre quis.

Meus lábios quentes encontram os gélidos teus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda que seja tarde demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.