Aishiteru, Naru escrita por Script Fairy 02


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pois é meus amores, eu disse que voltaria e estou aqui cumprindo minha promessa (mesmo depois de muito tempo kkk u.u) Pra quem leu Ma Douce Fraise, Aishiteru, Naru é uma pequena continuação da linda historia desses dois rapaizinhos. Claro que com muito mais amor e romance, e espero de verdade que vocês aprovem ♥

A Fic foi betada pela linda da KILL JOYS, só que perdemos contato e infelizmente somente uma parte da Fic foi modificada, mais desde já agradeço pelo seu esforço minha linda e super indico ela pessoal. Ela é muito talentosa e alem de tudo te trata maravilhosamente bem!

Vamos a Fic e boa leituraa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729797/chapter/1

Estudar em Konohagakure era bom por muitos motivos.

Primeiro: Era uma escola mundialmente conhecida pela sua qualificação e compromisso com os estudos e principalmente com os estudantes.

Segundo: Ter sua matrícula nessa escola era como ter um bônus no seu currículo, pois você ganharia uma grande vantagem no mercado de trabalho.

Terceiro: Era uma escola muito boa de se estudar, com professores exemplares que amavam ensinar seus alunos e se dedicavam ao máximo para que todos aprendessem.

E o quarto motivo, mas não menos importante, e que com certeza tinha se tornado o preferido de Naruto Uzumaki, era em como a escola se programava duas vezes por ano para realizar alguns momentos de lazer como passeios e viagens para os alunos, com o propósito de incentivar ainda mais os estudos. Pois os estudantes de Konohagakure só poderiam participar dos passeios se mantivessem suas notas altas no quadro da escola, o que não era muito difícil pois as excurssões sempre eram divertidas o que estimulava os alunos a estudar mais ainda para participarem.

E a viajem da vez era passar...

— Um dia inteirinho no melhor e mais famoso parque aquático do mundo!

— Já entendemos, Naruto. Sabemos o quanto você ficou feliz com a viajem desse ano. Mais só irá se passar na minha matéria. - Kakashi avisou tirando um certo Uzumaki do transe, que nem tinha percebido que gritara pra sala de aula toda ouvir, oque arrancou vários risos dos alunos.

— Esse Naruto. - riu um garoto no fundo da sala

 Naruto coçou a bochecha, abaixando a cabeça meio envergonhado. Ele sempre chamava atenção arrancando risadas de todos. Mas não se importava com aquilo. Ele mesmo se sentia bem em fazer outras pessoas sorrirem e se sentia melhor ainda por ver que todos eram amigos. Com isso, levantou a cabeça para o professor, os olhos azuis determinados.

— Eu vou passar na sua matéria, Kakashi-sensei. Tô certo!

— X - 

 

 Todos os dias, na hora do intervalo, Sasuke sempre se sentava em baixo da mesma árvore de cerejeiras que ficava no pátio interno da escola. Um local um pouco mais reservado dos demais e um ótimo lugar para ficar você e seus pensamentos. Sem ninguém para atrapalhar. Ou para fazer barulho. Ou para...

— Sasuke! Sasuke! Sasuke!

 Ele quase se esquecera de que não pode mais ter uma vida calma e sossegada quando você possui o amigo mais alegre e hiperativo do mundo.

— Naruto...

— Nee, Sasuke, você ficou sabendo? Vamos para um parque aquático esse ano! Cara, eu tô muito ansioso!

— Hn.

— Vê se aproveita e toma um sol nesse seu traseiro, você é muito branquelo. - riu Naruto da própria piada enquanto se sentava embaixo do pé de cerejeiras.

 Sasuke apenas abriu um pouco mais os olhos, prestando atenção no amigo que abria uma caixinha de suco de laranja - o seu preferido, para variar - sem se dar conta que tinha acabado de ser zuado pelo loiro. Tudo que a mente de Sasuke processava era a palavra traseiro .

Traseiro.

Bunda.


Bunda do Naruto.


 Desceu os olhos negros para os lábios finos e levemente rosados ​​do loiro, que mastigava um pão de batata de presunto e queijo sem nem se importar com migalhas que caiam em sua farda. Continuou descendo o olhar para o pescoço esguio e levemente bronzeado de Naruto. O peitoral magro. Continuou descendo, percorrendo o olhar para as coxas que estavam escondidas na calça preta, mas que deixava claro o quanto elas eram volumosas.

Instintivamente olhou para o meio de sua calça, apreciando a metade da bunda grande e redonda de Naruto, e céus... como ele ousava sentar bem na sua frente, ainda de pernas abertas por sinal ?!

Sasuke suspirou fundo, ainda não desviando o olhar do seu alvo. Sentia seu coração bater acelerado dentro do peito, como nas outras mil vezes que se encontrava perto do amigo.

O Uchiha bem sabia que sentia certa admiração pelo loiro quando ainda era mais pequeno. E ele pensava que esse sentimento se findaria e ficaria apenas naquilo. Entretanto o sorriso largo e alegre do outro desarmava Sasuke completamente, assim como os olhos azuis e os fios loiros tão chamativos. E aos poucos, ele se tornara um completo adorador do cheiro, da pele e de tudo que poderia fazer parte de Naruto.

E com o passar do tempo, Sasuke começou a perceber que seus sentimentos para com o loiro não eram mais os mesmos. Não era mais o mesmo afeto da amizade, nem mesmo os sentimentos de quando eram pequenos. Era algo diferente.

Era paixão. Desejo. Vontade de querer ficar perto. De tocar nas mãos. De abraçar e ser abraçado. De beijar...

Sasuke que nunca tinha experimentado uma fagulha de como era se sentir apaixonado por alguém, ele estava vivenciando com o seu melhor amigo.

— Tem alguma coisa errada com minha cara?

— Tirando sua feiura de sempre, nada novo. - respondeu, fechando os olhos para tentar recobrar o equilíbrio. Naruto tinha o poder de arrancar sua sanidade por completo.

— Ha ha, muito engraçadinho, Teme. - revirou os olhos, voltando a tomar o suco de laranja. - Mais e sobre o parque aquático, você vai, né?

— Eu não sei. Não curto muito essas coisas.

E era verdade, Sasuke desde pequeno vestia uma máscara de um perfeito antissocial. Não gostava muito de se relacionar com muitas pessoas ou de ficar em lugares públicos. Para ele, seu minúsculo ciclo social já eram o bastante.

— Como assim não curte isso? Não vamos pra qualquer lugar, vamos pro World Square! Muito sol, piscinas, sorvete! Vamos, Suke. Eu quero que você vá comigo - pediu com os seus famosos olhos pidões.

Sasuke suspirou, ao ouvir o famoso apelido que Naruto dera pra ele anos atrás. O moreno sabia que aquele bendito apelido seria sua perdição quando o escutou pela primeira vez. Quase não aguentou ao ver os olhos tão pidões como estavam naquele momento. Naruto com certeza queria acabar com sua sanidade.

— Hn.

— Eu sei que você vai. - sorriu convencido. Depois de anos recebendo inúmeros Hn's da parte de Sasuke, o loiro começou a entender o que cada um significava. E aquele Hn significava que mais uma vez seu rosto de cachorrinho sem dono tinha ganhado!

— Odeio quando você faz isso.

— Quando eu faço o que? - fingiu-se de desentendido, reprimindo um sorriso. Era muito fácil convencer o moreno.

O restante do intervalo foi passando com Naruto e Sasuke conversando sobre diversos assuntos. Claro que a maioria das palavras saíam da boca de Naruto, e o moreno simplesmente respondia com os seus famosos Hn's. Aquele dia era mais uma manhã normal entre eles.

— Teme, eu já vou. - anunciou o loiro, ao bater o sinal para cada um ir pra suas respectivas salas. A parte ruim sobre estudar em Konohagakure, era o fato do loiro e o moreno estarem em salas separadas. Naruto ficara decepcionado com a notícia, mas os dois sempre davam um jeito de ficarem juntos. Eram inseparáveis.

— Vou te esperar no portão, não se atrase, Dobe.

— Ah, sobre isso. - começou, ganhado um levantar de sobrancelha de Sasuke. - Eu não vou pra casa hoje com você, Sasuke. Kiba se ofereceu pra me ajudar nos estudos, e eu preciso tirar boas notas pra poder ir ao parque aquático. Eu vou pra casa dele estudar.

— Você não precisa da ajuda dele. Eu posso te ajudar nisso - falou, não gostando muito da ideia do Naruto indo pra casa de outro garoto.

— Mas eu já aceitei a ajuda dele, Teme. Não posso despachá-lo agora.

— Pode sim. É só mandar ele vazar. - se levantou da grama, olhando seriamente para o amigo. - E você sabe que eu não gosto do Inuzuka.

— Eu não sei porque você não gosta dele, ele é um ótimo amigo. - rebateu Naruto sério, odiando ter que voltar para o assunto que já desgastara ambos. Aquilo só arrecadava brigas entre eles. - Você devia parar de julgar o Kiba e conhecê-lo melhor.

— Eu sei qual é o tipo dele. Mais um imbecil.

— Já chega, Sasuke! Não vou aceitar você falando mal do Kiba na minha frente.

— Você sempre defende ele, Naruto. - resmungou, já ficando irritado.

— Porque ele é meu amigo! E eu já cansei dessa conversa. Não me espere no portão, porque eu não vou embora com você. - saiu pisando duro pra sala de aula, nervoso por mais uma vez ter que aturar a conversa sobre "Kiba ser ou não um bom amigo". Já estava cansado de Sasuke toda vez implicar com o garoto Inuzuka. O que tinha demais eles serem amigos? Naruto realmente não entendia os pensamentos daquele Uchiha.

Sasuke bufou de irritação, assistindo Naruto ir embora sem nem ao menos olhar para trás. Mais uma vez tinham discutido sobre aquele mesmo assunto, e tudo por causa do imbecil do Inuzuka. O moreno sabia que desde a primeira vez que vira o rapaz, não tinha ido com a cara dele. E com o passar do tempo, seu instinto Uchiha respondera o porquê.

Aquele cão em poucos dias tinha construído uma amizade com o seu Naruto, ganhando uma intimidade grande demais, que Sasuke odiou. E com poucas semanas de aula, o Uchiha se viu dividindo o amigo loiro com o idiota do Kiba.Era passando o intervalo com ele, e não com Sasuke. Era estudando na mesma sala que a dele, e não na sala de Sasuke. E agora para completar toda a merda, Naruto estava até indo pra casa dele estudar. Poderia piorar?

O moreno sabia que estava sendo ciumento demais... tudo bem, ele confessava que estava sendo muito possessivo. Naruto tinha o direito de ter amigos, sim, mais não ele. Kiba Inuzuka estava fora de questão!

Só de pensar no loiro tão inocente na casa daquele aproveitador, Sasuke tremia de pura raiva. Será que Naruto não conseguia enxergar que aquele bastardo estava afim dele?! Desde que o Inuzuka colocou os olhos no Uzumaki, o moreno percebera suas segundas intenções. E o tapado do Dobe não via nada, como uma ingênua ovelha sendo levada diretamente pra boca do lobo.

"Às vezes sua ingenuidade me irrita, Naruto" pensou irritado, lembrando-se de suas frustações.

Por mais que ambos tivessem apenas catorze anos, Sasuke tinha certeza absoluta do seu sentimento por Naruto. Era um sentindo puro, do mais singelo amor, e o moreno mais do que tudo queria ser correspondido. Queria receber carinho assim como também desejava dar para o loiro de olhos azuis. Porém o Uzumaki sequer conseguia entender suas insinuações e seus atos tão completamente fora do padrão "Uchiha". O moreno se desdobrava perante o loiro, e só com um sorriso Naruto tinha ele na palma de suas mãos. Sasuke com toda certeza era completamente apaixonado por ele. Mas quem disse que o outro percebia? O Uzumaki só recebia suas investidas como gestos de carinhos de um amigo. E amigo era a última coisa que ele queria ser do seu Naru.

 

*~*~*

 

 O restante da terça-feira passou como uma tortura para dois melhores amigos, que por puro orgulho não se falaram até o dia de sexta, machucando ainda mais seus corações. Naruto, como ele mesmo disse, tinha ido embora para casa junto com Kiba para poder estudar e garantir seu lugar no World Square, deixando um irritado e decepcionado Uchiha para trás. E essa cena se repetiu constantemente, com Naruto sempre indo para casa com o outro, sem olhar para o amigo que, mesmo sabendo que ficaria arrasado, insistia em ficar parado embaixo da árvore de cerejeiras vendo os dois indo embora juntos.

 Naruto, que a todo momento fingia não dar bola para o Uchiha, acompanhava minuciosamente cada movimento dele, sentindo aos poucos o seu coração se quebrar ao ver que o amigo não tentou de nenhuma forma de falar com ele durante o resto da semana.

"Faz três dias que não nos falamos. Nunca ficamos tanto tempo afastados." Pensou chateado, se esquecendo totalmente do motivo de ambos terem brigado. Tudo que Naruto mais queria era ficar perto de Sasuke.

— Você não concorda, Naru? - perguntou Kiba, sorrindo abertamente para o menino loiro de olhos azuis. O amigo o olhou confuso, constatando que o apelido só ficava bem na voz de Sasuke. Sasuke...

— Desculpe, eu não ouvi o que você falou, Kiba-kun. - riu sem graça.

— Eu disse que seria legal se todos nós ficássemos juntos no parque aquático.


— Claro, vai ser divertido. - sorriu amarelo, sem dar muita atenção para o amigo. Tudo o que Naruto enxergava naquele momento era o moreno de olhos negros debaixo do pé de cerejeiras o encarando. 


Suspirou fundo. Tinha que fazer algo.


— Kiba, eu já volto. - levantou da mesa às pressas, se esquecendo completamente do seu lanche em cima da mesma. Nem ao menos esperou a resposta do Inuzuka. Ele não podia perder tempo. 


O Uchiha quase se engasgou ao constatar que o loiro estava mesmo vindo na sua direção. Eram tantos pensamentos indo e vindo na mente dos dois naquele momento, que quando seus olhares finalmente se cruzaram, o orgulho em seus corações foi esquecido completamente, dando lugar para a saudade de dias sem se falar.

Sem ao menos perceber, Naruto apressou os passos vendo como o moreno se levantara rapidamente para o receber. Não precisava de palavras, ambos sabiam que a briga fora esquecida e que agora estava tudo bem entre eles. Só precisavam ter um perto do outro.

— Sasuke.

— Naruto eu...

— Tá tudo bem, eu peço desculpas também. - sorriu amoroso, fazendo o coração do moreno se aquecer com aquele perdão tão caloroso. Como adorava aquele sorriso.

Sasuke também sorriu. Com certeza ele não era nada sem Naruto.

Ficaram se olhando por um bom tempo, analisando as feições um do outro. Admirando e conversando pelo olhar. Sasuke era tão especial para Naruto... O loiro não saberia o que fazer se perdesse o moreno pra sempre.

— Nunca mais faça isso. - começou Sasuke, sério.

— Ehh?

— Nunca mais me troque por aquele... idiota. - o moreno respondeu, segurando com força os ombros finos do loiro, o empurrando até que este ficasse deitado na grama com Sasuke por cima. - Nunca mais vire as costas pra mim. Nunca mais, ouviu, Naruto?

— Sasuke... - tentou falar algo, as bochechas ruborizadas de vergonha. Ele estava tão perto... - Sasuke você...

— Fala pra mim, Naru.

— T-Ta bom, Suke. Agora saia de cima de mim que você está muito pesado. - pediu virando o rosto pro lado, tentando esconder a vermelhidão de seu rosto. "Meu Kami, por que meu coração está batendo tão rápido?"


— Por que está vermelho?

— E-Eu não estou vermelho. Você que é muito pesado e está me esmagando. Sai logo de cima de mim, bastardo!

 Sasuke abriu um sorriso de lado, adorando vê-lo daquela forma: - Tanto tempo se passou, e você ainda continua um fracote, U-su-ra-ton-ka-chi. - provocou com um sussurro bem perto de seu ouvido, deixando o loiro arrepiado pelo ar quente que saiu dos lábios do maior.

Naruto fechou os olhos com força, sentindo as pernas tremerem. O que raios estava acontecendo com o seu corpo?

— T-Teme.

— Dobe. - sorriu provocador.

As safiras se encontraram timidamente com os ônix de Sasuke. Ambos com os corações acelerados, não sabendo o que fazer naquele momento. Naquela intensa e bonita conexão que tinham entrado e que foram tão bem recebidos.

O moreno perguntou a si mesmo se deveria dar mais um passo. O tão sonhando passo de experimentar os lábios rosados...

O loiro confuso com as sensações recém descobertas. Tantos pensamentos. Tantos sentimentos. O que fazer? O que fazer...?

— Crianças, o que ainda estão fazendo aqui? O intervalo já acabou! Sr. Uchiha saia de cima do sr. Uzumaki! O que vocês estavam fazendo? Brigando? Não quero brigas aqui nesse recinto! - uma voz alta e firme chegou de surpresa, interrompendo a troca de olhar dos dois. O loiro tremeu ao perceber que era a supervisora.

— N-N-Nós não estávamos fazendo nada! - Naruto tomado pelo susto, empurrou Sasuke com força de cima de si o jogando pro lado e se levantando depressa. Nem dera ouvidos pro gemido de dor do outro. Na adrenalina que estava naquele momento, tudo que o Uzumaki queria era acalmar seu coração e desfazer qualquer mal entendido.

— Naruto Uzumaki, sua professora já está na sala. Creio que você não quer ir pra diretoria por motivos de atraso, estou certa?

— SIM! - concordou, ainda assustado pelos novos sentimentos que o abordaram quando estava olhando para Sasuke. E sem perder tempo saiu em disparada pra sala de aula, sem ao menos olhar para trás.

— E você sr. Uchiha?

— Sim, Sayuri-san. Eu já estou indo. - disse emburrado, ainda olhando para o amigo. "Naruto nem ao menos olhou para mim. Será que eu forcei muito dessa vez?"


— Bom menino, agora vá.

 

— X - 

 

 

 As aulas seguintes passaram como um relâmpago para um certo loiro, que só conseguia pensar em seu momento com Sasuke na hora do intervalo e nas novas sensações que sentiu. Estava tão confuso com os seus sentimentos que desde que entrara na sala de aula não abrira a boca para falar se quer uma palavra, nem mesmo quando Kiba o convidou para sentar-se perto dele. O loiro recusara o convite, dizendo querer ficar sozinho dessa vez. Precisava organizar seus pensamentos.

"Por que eu fiquei tão nervoso quando o Teme chegou perto de mim? Era como se eu não tivesse controle sobre o meu corpo, e o mais estranho foi que eu gostei do bastardo perto de mim. Argh! Naruto, no que você 'tá pensando? Sasuke é seu amigo!" - bagunçou os fios loiros exasperado, tentando espantar aqueles pensamentos. - "Mas por um instante eu pensei que ele fosse me beijar... ele estava muito perto..."

— Naruto-kun, está tudo bem?

— Ah, sim, sim, Kiba. Por que a pergunta?

— Todos já foram embora, Naruto-kun. Vai ficar aqui? - Kiba perguntou olhando atentamente para os olhos azuis.

— Eeeh?? Já acabou as aulas? - disse espantado por ver que só estavam eles dois na sala de aula. Por um momento sentiu um arrepio descer pela espinha. Sasuke deveria estar uma fera com ele. - Ai, Kami, eu 'tô muito atrasado!

— Mais atrasado pra quê?

— Não dá pra falar agora, amanhã nos vemos na escola, Kiba-kun! - gritou apressado, com a grande mochila colocada desajeitadamente sob as costas.

— Mas amanhã é sábado, não tem aula, Naruto-kun. - tentou avisar, todavia já era tarde demais. O loiro já tinha ido embora. Kiba riu do amigo. O Inuzuka adorava o jeito atrapalhado do loiro.

 

 

 No portão da escola, encostado em suas barras de ferro estava Sasuke soltando pragas de maldição para o seu amigo de infância. Naruto sabia que ele odiava ficar esperando, então porque não tinha aparecido ainda?

De princípio ele pensara que o loiro tinha ido embora novamente com o imbecil do Kiba, porém logo descartou essa possibilidade. Sasuke tinha pedido pra Naruto não fazer mais aquilo e ele prometera. Então por que o loiro não tinha aparecido ainda?

"Será que ele não quer mais me ver?" - pensou com o coração apertado. Sasuke sabia que tinha avançado muito na hora que chegara bem perto do rosto de Naruto. Ele estava louco para experimentar os lábios do mais novo e não fez questão de esconder esse fato. "Mas e se for verdade? E se o Naru ficou bravo comigo porque eu tentei beijar ele?"

O moreno pois a mão no peito sentindo-o doer pela tristeza. Tudo que Sasuke mais temia era ser rejeitado e perder a bela amizade que ele tinha com o loiro. Por isso que ele não falara nada. Não tinha coragem de se declarar e receber um não. Ou pior, de ser olhado com nojo. Ele não iria aguentar ficar sem o amigo. Os olhos negros já lacrimejavam. Não poderia ser...

— Sasukee!! Sasuke! Graças a Deus você me esperou. - um Naruto correndo afobado gritou de alívio ao ver o amigo. Sasuke encarou a cena surpreso. - Pensei que tinha ido embora sem mim, Teme.

— Naruto... - "Então ele não ficou bravo?"

— O que foi? Aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupado.

Sasuke suspirou aliviado, tentando disfarçar seu quase choro: - Onde você estava, idiota? Eu já ia embora sem você. - virou as costas e começou a caminhar rapidamente. "Ele não parece bravo"

— Desculpa, Suke. Eu perdi um pouco o horário. - riu sem graça, tentando acompanhar o mais velho, no entanto, logo fechou a cara quando se lembrou do porquê estar tão aéreo hoje nas aulas. Coisa que não passou despercebida pelo Uchiha.

"Será mesmo que o Teme iria me beijar? Não, claro que não. Somos amigos, ele nunca faria isso certo?"

— O que foi, Dobe? Tá com a cara mais feia que o normal. - quis descontrair um pouco.

— N-Nada não, Sasuke. - riu sem graça. "Certo, é melhor você esquecer isso Naruto Uzumaki. O Teme é seu amigo, qual é? Ele não vai te atacar nem nada. Para de ser boiola" - Sabe, Teme, eu estava pensando da gente passar no Ichikaru pra comer lamen o que acha?

— Naruto, o Ichikaru é do outro lado da cidade. Temos só catorze anos, e se caso você quer encarar uma dona Mikoto e Kushina muito furiosas, vai com Deus. Eu prezo pela minha vida.

— Seu chato. - resmungou. Mas não deixava de ser verdade. Só de pensar naquelas duas mulheres furiosas deixava qualquer ser humano assustado. E Naruto não queria morrer tão cedo.

 

 

*~*~*

 

 O tratamento entre os dois amigos não mudou nada para o alivio de Sasuke. Naruto não parecia bravo com ele e nem o olhava com nojo. Pelo ao contrário, seu Naru continuava o mesmo loiro carinhoso que sempre fora, e também o mais esquentado. Uma vez brigão, sempre será brigão. Mas o moreno não se importava com aquilo. Ele até gostava da personalidade forte do Uzumaki e da maneira explosiva que ele fazia as coisas. Era tão Naruto. Por isso que ele se apaixonara. Ele era único.

— Teme, é hoje que sai os resultados da prova. Será que conseguimos? Eu quero tanto ir pro World Square. - disse temeroso, comendo furiosamente o seu pão de batata. Estava tão ansioso que nem mastigava direito o seu lanche.

— Eu não me importo com essas coisas, Dobe. Se eu passar ou não, tanto faz.

— Como assim "tanto faz", bastardo? Temos que ir juntos. Só vai ser divertido se você for junto comigo, 'ttebayo. - disse com os olhos brilhando em seriedade. O moreno se engasgou com o suco de limão, sentindo as bochechas esquentarem. "Que droga, Naruto, por que você fica dizendo essas coisas? Só me faz ficar mais apaixonado por você"

— Hn.

— Mais de qualquer maneira vamos conseguir. Tô certo!

 

— X - 

 

 

 Os alunos de Konohagakure esperavam ansiosamente pelo horário da última aula, pois seria nessa aula que os professores anunciariam as notas do provão do terceiro bimestre e claro, quem conseguiu tirar a sorte grande de participar do passeio desse ano. E Naruto dentre todos os alunos era o mais nervoso naquela sala. 

 

 O suor caía sem parar sob seu rosto e suas unhas já não se encotravam mais intactas. Todas estavam roídas pelo seu nervosismo. E quando ele viu Kakashi-sensei reprovar o primeiro aluno ele pensara ter um ataque cardíaco. "Meu Deus eu vou ser reprovado!" Pensava ele em desespero, já vendo o World Square indo por água baixo. Mais para sua surpresa, ele estava entre os 22 aprovados da sala C e como foi grande sua comemoração. Kiba achara nunca ter visto o amigo tão alegre daquele jeito, e ficou feliz por saber que ele ajudara naquela conquista. Naruto tinha passado na prova e também iria para o passeio.

 

 O passeio para o parque aquático seria já no dia seguinte, e como o loiro ficou feliz ao saber que Sasuke também passara na prova, e ainda em primeiro lugar - o que não era novidade. O moreno realmente era um jovem prodigio e Naruto tinha muito orgulho dele, por mais que não admitisse isso. Ele nunca iria admitir. Sasuke poderia achar aquilo idiota. Mais mesmo assim, o Uzumaki não deixou de dar um abraço de urso no amigo para comemorar.

 

 Os dois iriam para o passeio juntos e iriam se divertir bastante. Disso ele tinha certeza!

 

 

— Na manhã seguinte:

 

— Dobe pra quê uma mala desse tamanho? - perguntou não acreditando quando viu o amigo quase cair no chão por não conseguir carregar a enorme mochila laranja. Balançou a cabeça indignado.

 

— Reclame com a dona Kushina. Ela me deu protetor solar pra um ano inteiro. - resmungou, jogando a mochila de qualquer jeito no chão. Só sua mãe pra ser tão protetora assim.

 

— Muito bem, crianças. Vou fazer a chamada pra ver se estão todos aqui. Quando ouvirem seus nomes subam para o ônibus.

 

 Aos poucos alguns nomes eram chamados e os alunos subiam rapidamente para o ônibus de viajem. Para alegria dos dois amigos, tinham ficado no mesmo ônibus azul que seria cordenado pelo professor de matemática Iruka-sensei, um professor que Naruto adorava. E sem perder tempo os dois correram em disparada para as últimas cadeiras, com a intenção de ficarem juntos durante a viajem. Sasuke estava mais que feliz. Ele admitia que não gostava muito de ficar em lugares público e exposto ao sol, mais ficar um dia inteiro com Naruto compensava tudo. Ele não podia estar mais grato.

 

— Naruto-kun. - o Inuzuca se aproximou chamando o loiro. Sendo recebido por um belo sorriso do loiro, mais um olhar raivoso de Sasuke que estava ao seu lado. Kiba fez questão de ignorar o Uchiha.

 

— Ohayo, Kiba-kun. Aconteceu algo?

 

— Não aconteceu nada, eu só vim perguntar se você queria sentar comigo. Ainda tem um lugar sobrando lá na frente. - sorriu galanteador.

 

— Ele já está acompanhado, será que você 'ta cego? - Sasuke tomou adianteira, bramando em raiva. "Como esse imbecil é cara de pal"

 

— Eu não falei com você, Uchiha. Então, Naruto-kun, quer ir sentar comigo? - Kiba olhou para o amigo, que estava surpreso pelo comportamento grosseiro que os dois estavam se tratando.

 

— E eu já disse que ele 'tá comigo. Não entendeu, Inuzuca? Ou quer levar um soco na cara?

 

— Já disse que minha conversa não é com você, seu...

 

— EPA! Parou! Sasuke pare de ser grosseiro, e Kiba, eu sinto muito mais não vou poder sentar com você. Eu já estou com o Sasuke. - disse Naruto, já cansado de vê aquele discussão tola. Será que eles nunca vão se entender?

 

— Tudo bem, Naruto-kun. A gente se vê no parque aquático então. - disse, querendo esmurrar o Uchiha por aquele olhar tão arrogante. Kiba sabia que aquele sorrisinho convencido no rosto de Sasuke era ele dizendo que tinha vencido mais uma. Mais ele não perdia por esperar.

 

— Sim, Kiba, nos vemos lá.

 

— Vai tarde, imbecil. - provocou Sasuke, mais Kiba estava longe demais para ouvir. E se ouviu, não teve coragem de enfrenta-lo. "Covarde" 

 

— Sério, Sasuke, eu 'to de saco cheio já! Você vive trocando farpas com o Kiba, eu não aguento mais isso. - confessou extremamente chateado.

 

— Ele que começou, Naruto.

 

— Mais em nenhum momento ele disse que queria dar um soco na sua cara, como você fez, idiota! - cruzou os braços, virando o rosto pro outro lado. Estava triste por tudo isso.

 

— Ta bom, me desculpe, Naru. - pediu a contra gosto. Sasuke odiava pedir desculpas, aquilo feria seu orgulho mais que tudo, mais vê Naruto chateado com ele era pior.

 

— Ta bom, Suke. Eu perdou você. Mais não faça mais isso. - pediu, recebendo um leve acenar de Sasuke em respota. Não conseguiria ficar bravo com ele por muito tempo.

 

— X -

 

 

 Quando os alunos do instituto de Konohagakure chegaram no parque aquático 1h e meia depois, a surpresa foi maravilhosa para ambas as pessoas quando viram a imensidão daquele lugar. Realmente era mil vezes melhor que no folheto que destribuiram para os alunos quando anunciaram o passeio.

 O local era todo aberto, dando acesso para os gostosos raios solares. O sol brilhava com toda força no céu, dando um aspecto mais deleitoso para o Word Square. Era realmente incrível os 5 Toboáguas, entre eles um toboágua gigante juntamente com um Kamikaze da Route 88 para os mais aventureiros. Aquele lugar realmente era um paraíso na visão de Naruto, que estava mais que empolgado para ir em todas as piscinas possíveis e tomar todos os sorvetes daquele lugar.

Aquele dia seria o máximo!

— Naruto-kun! Naruto-kun!

— K-Kiba, oi. O que foi? - perguntou sem graça, ao perceber o olhar raivoso do moreno que estava um pouco atrás de si. Não queria arrumar confusões naquele lugar.

— Você disse que ficaria com a gente, lembra? - abriu um grande sorriso, recebendo um olhar confuso do outro.

— Eu disse?

— Disse, Naruto-kun. Na sexta-feira, lembra? Na hora do intervalo? - Kiba refrescou a memória do loiro, que não gostou nem um pouco quando de fato lembrou que prometera ficar com ele.

— Ah.. eu disse. - riu sem graça. "Cara, e agora? Eu não posso ir com o Kiba. Sasuke só veio pro paque aquático por que eu pedi, não posso deixa-lo sozinho. Mais eu também nunca quebro uma promessa.. Aaah o que fazer?"  


— Então, vamos? - estendeu a mão, num convite. Naruto olhava a todo momento para mão de Kiba estendida, e para o olhar fulminante de Sasuke. Céus.. e agora? - Naruto?

— Tudo bem.. eu vou, me dá só um minutinho. - pediu, correndo até Sasuke que estava de braços cruzados e uma expressão fechada. "Sasuke vai me matar" - Suke...

— Não me venha com essa de "Suke" - falou chateado. Irritado na verdade. - Não acredito que você vai ficar com o idiota daquele Inuzuca.

— Gomen, gomen. - pediu com as duas mãos juntas. O olhar de cachorro sem dono. - Mais eu prometi que ficaria com ele quando chegássemos aqui. Não foi minha culpa, eu acabei me esquecendo da promessa. Mais eu não vou deixar você sozinho, Teme. Você pode vir com a gente. - sorriu agora animado, aquilo poderia ser uma ótima oportunidade de fazer os dois virarem amigos.

— Eu não vou com ele, Naruto. - esbravejou irritado. Não acreditava que estava sendo trocado por aquele imbecíl novamente.

— Mais Suke...

— Naruto, aconteceu alguma coisa? - o Inuzuca que percebeu que o loiro estava demorando, fechou a cara ao perceber que ele estava conversando com o Uchiha. Sasuke nem ao menos escondeu sua insatisfação de ver Kiba ali. - Vamos, Naruto-kun.

— Teme, eu não vou demorar. É sério, vão ser só alguns minutos. - disse, sentindo o coração apertar. Não queria vê Sasuke bravo com ele.

— Tanto faz, Naruto. - virou as costas, recolocando a camiseta escura. Sasuke nem ao menos olhou para trás quando foi embora, e Naruto ficou culpado com aquilo.

— Naruto, vamos?

— Vamos...

 Quando Sasuke percebeu que Naruto não viria atrás dele, seu orgulho se feriu mais ainda. Já estava de saco cheio do Dobe dar mais atenção pro Inuzuca do que pra ele, e daquela vez Naruto não saíria ileso. Estava com muita raiva do loiro e da sua ingenuidade por não perceber as provocações que Kiba fazia contra ele.

 Assim como Sasuke, Kiba também gostava de Naruto e quando o Inuzuca percebera que o moreno também 'tava caidinho pelo loiro, fizera questão de provocar o Uchiha de todas as formas. E era por isso que Sasuke odiava aquele bastardo com todas as suas forças. E o bendito do Naruto ainda defendia aquele imbecil.

"Você é um idiota, Naruto" praguejou irritado, sentando embaixo de uma sombra que fazia num canto reservado do parque aquático.

 O Uchiha estava tão irritado que tudo pra ele era motivo de sua ira. O protetor grudento demais, a grama que penicava sem parar suas pernas, e para piorar não tinha nenhuma brisa correndo pelo ar. Aquilo era o inferno.

"Mais você vai se arrepender, Naruto. Ou eu não me chamo Sasuke Uchiha!"

 Mais tarde, quando o sol parecia dar uma tregua com os seus raios solares, um Naruto exausto voltava para o lugar onde todas as bolsas dos alunos ficavam guardadas. Um pequeno quartinho que o gerente do parque aquático reservara para eles. Ele precisava passar mais protetor solar e também procurar o moreno que não vira algum tempo. Fora tão divertido ir nos toboáguas com Kiba que o loiro quase se esquecera de Sasuke, e quando o topor todo acabou, a culpa consumiu todo o seu peito.

"Sasuke deve 'ta muito chateado comigo."— pensou com pezar, ao pegar o protetor solar da bolsa.

— Então você finalmente voltou. Deve ter sido fácil me trocar por aquele idiota. - disse calmamente o Uchiha ao fechar seu livro. Naruto quase pulara de susto ao ouvir a voz assustadoramente calma do amigo que estava sentado num canto da sala. O loiro nem ao menos vira ele ali.

— S-Sasuke, eu não vi você aí. O que está fazendo aqui sozinho?

— Esse foi o lugar mais fresco que eu encontrei. Odeio o calor. - disse, mostrando os ar condicionado daquela sala. Naruto agradeceu aos céus por aquele vento tão gostoso. - Mais não mude de assunto.

— Eu sei que você ficou chateado comigo, me desculpe, Teme. - pediu sinceramente, mostrando estar verdadeiramente arrependido. Sasuke quase vacilou ao encontrar os olhos azuis tão brilhosos.

"Sasuke, não deixe esse rostinho convencer você. Resista."


— Isso já passou, Naruto. Não estou mais chateado.

— Por favor, me perdo- ... Calma aí. Você? Não está mais chateado? - levantou a sobrancelha em confusão.

— Não. - disse com um sorriso de canto.

— Sasuke sorrindo? E não querendo estourar meus miolos? Você definitivamente não é o meu amigo! - acusou assustado. Aquilo estava estranho até pra ele.

— É sério, Dobe, já passou. - forçou um mínimo sorriso, enquanto tirava um pacote de picolé do bolso. Abrindo em seguida.

— Hum... 

— Senta aqui do meu lado, Naru. - pediu com uma doçura disfarçada. Mais o loiro era tapado demais para perceber aquele teatro. Então com aquele belo sorriso colgate, Naruto foi saltitante ao encontro do amigo.

— Puxa, Teme, eu jurava que você ia ficar bra- AH!

— Agora cala boca. - ordenou, deixando toda sua irritação a mostra. Segurou com força os pulsos fino no alto da cabeça do loiro, o prendendo no chão. Agora ele não teria nenhuma escapatória.

— O-O que é isso, bastardo? Sai de cima de mim. - Naruto grunhiu ainda assustado pelo ataque repentino. Seu peito foi de encontro com o piso frio, dando-lhe um choque térmico por causa do corpo quente. Sasuke sentado em cima de suas costas o prendendo firmemente. - S-Sasuke...

— Shh, Naruto. Agora eu quem dou as ordens aqui. - sussurou com uma voz provocante no ouvido do mais novo, sendo inundado por um sentimento de satisfação quando o viu estremecer por causa de sua voz.

— O-O que pensa que está fazendo, Teme? - tentou se soltar, mais Sasuke o segurou com mais força, forçando o próprio peso contra o seu corpo, impedindo-o de se soltar. O loiro teve que prender a respiração quando sentiu o quadril do Uchiha encochar com força sua bunda. "Ah, isso não pode ta acontecendo!!"


— Você foi muito mal ultimamente, Naru. - falou lentamente, saboreando com o olhar as costas e o pescoço nu do garoto por conta dele estar vestindo somente uma sunga laranja. Aquilo era uma tentação pro Uchiha. - Tenho que castiga-lo.

— S-Sasuke... - tentou falar algo mais sentiu algo gélido deslizar lentamente pelas suas costas, descendo e subindo, provocando diversos arrepios em seu corpo. Naruto não conseguiu segurar o gemido que escapou da garganta ao ver que era o picolé que Sasuke outrora segurava. - P-Por que está fazendo isso?


Por que eu posso. Por que você é meu. — disse sério, mais antes que o loiro pudesse perguntar algo, Sasuke se curvou em direção aos ombros finos do menor, distribuindo pequenos beijos e chupões sob o mesmo. Saboreando a doçura e o cheiro da pele de Naruto e vendo que era mil vezes melhor do que sempre senhou. "Você sempre me surpreende, Usuratonkachi"

— A-Ah..

— Você gosta disso, Naruto? - deslizou a língua quente, mordiscando e sugando a pele delicada. Marcando-o como seu.

— Ah.. - ele tentava segurar os gemidos, mais era muito difícil com o moreno em cima de sí mordendo e chupando seu pescoço de uma forma que o levava a loucura. Não sabia o por quê de Sasuke agir daquela maneira, e até começava a estanhar aquele ato tão... intimo. Eles eram amigos. Não era certo. Mais quem disse que ele tinha forças para resistir? Os lábios de Sasuke nunca o tocaram de uma forma tão perfeita como agora e Naruto mesmo a contra gosto admitia que era bom. - Sasu... Ahn..

— Então você gosta? - sorriu malicioso ao ouvir o seu amado tão entregue em gemidos. Naruto tinha desistido de se soltar e agora só soltava gemidos abafados. Sasuke estava adorando vê o loiro tão submisso, mais mesmo tendo aquela aceitação por parte do loiro, o moreno ainda se sentia nervoso por dentro. Aquele era um grande passo e ele precisava chegar até ao fim.

O Uchiha continuou suas investidas sobre os ombros e as costa de Naruto, e por mais que o loiro tentasse ir contra a aquelas sensações, tudo que ele conseguia enxergar era o nublado em sua mente que insistia em deixa-lo tonto e extasiado. O picolé ainda deslizava sobre o pescoço, descendo lentamente provocando formigamento e um despertar em um lugar não tão exposto. O loiro corou mais ainda se sentindo envergonhado, ao sentir sua exitação batendo contra o chão. E mais ainda ao sentir o do Sasuke roçando em sua bunda tão descaradamente. "Raios... ah.. o que esse teme pensa que está... fazendo... comigo?"

— Humm... sorvete de Naruto. - Sasuke se deleitou com o gosto do picolé na pele do amigo, saboreando a vontade.

— T-Teme... - tentou por mais uma vez se soltar mais tudo o que conseguiu foi forçar seu quadril na direção da pelvis de Sasuke, provocando um delicioso atrito para o dois.

 Naruto corou como um tomate, sem conseguir conter o gemido que saiu de seus lábios com a pressão forte em sua bunda. Sasuke por outro lado mordeu os lábios com força, prendendo o urro na garganta. Largou o sorvete sobre as costas do Uzumaki e com a mão livre agarrou a cintura do loiro, tentando a todo momento se controlar. "Droga, Naruto... por que você adora me provocar?"


— Não se mexe assim, Dobe... - pediu em um tom sofrêgo. O loiro fechou os olhos com força, sentindo o coração bater de modo alucinado no peito. "Que vergonha..." pensava o menor.

— Sasuke... me solte. Por que está fazendo isso? - conseguiu perguntar, agora com a respiração mais controlada. Mais o seu interior ainda pegava fogo com os toques ousados.

— Por que você é meu.

— Eu sou seu? O que você quer dizer com isso, Sasuke? Por favor deixa eu olhar para os seus olhos. - pediu querendo se virar. Naruto precisava urgentimente conversar com Sasuke e perguntar o porquê dele estar agindo tão... diferente do normal.

— Naruto...

— Por favor, Sasuke. - pediu novamente. O moreno suspirou, virando o amigo de peito pra cima. Mais a todo momento Sasuke segurava o loiro pelos pulsos no alto da cabeça. Não iria deixa-lo fugir. - Por que está agindo desse jeito?

— Você ainda não conseguiu entender o porquê eu ser tão grudado com você? - perguntou com a voz mansa, mais olhando seriamente para os olhos azuis, vendo a confusão neles.

— Por que somos amigos?

— Não é só por isso, Naruto. - mordeu os lábios apreensivo, pensando seriamente se devia ir até o final. Mais já estavam ali... não podia voltar atrás agora.

— E é por que então, Sasuke? Você de repente sobe em cima de mim e... fica fazendo aquelas coisas... vergonhosas... - "Droga maldito, eu ainda estou exitado." corou, desviando o olhar dos ônix que o olhava com tamanha atenção.

— Naruto, presta atenção. Eu sempre fico bravo quando te vejo junto com o Kiba, isso não te faz pensar em nada?

— Eu sei, você já me falou isso, Teme. Você não gosta do Kiba-kun, mais eu fico pensando o porquê de você não gostar dele. Ele nunca fez nada pra você, Sasuke. - disse confuso, deixando um Sasuke irritado. "É porque você estava ocupado demais em ser um tapado e não conseguiu ver que ele é doidinho por você, Usuratonkachi." - Mais de qualquer forma, não sei o que o Kiba tem a ver sobre você estar agindo desse jeito, dattebayo.

— Aff, Naruto. - revirou os olhos. - Quando eramos crianças, eu sempre pedia pra domir de mãos dadas com você, Naru. Lembra? E quando encontro uma oportunidade de ficar perto de você, de te tocar. Eu aproveito.

— Eu lembro, Teme. Mais eu dormia de mãos dadas com você por que eu pensava que você tinha medo do escuro, o que é meio estranho sendo que eu sou o paranoico aqui. - deu um leve riso, lembrando de todas as loucuras que fazia Sasuke passar por sua causa. - Mais é sério, Sasuke, o que você quer dizer com tudo isso? Eu to muito confuso, 'ttebayo.

— Você é um tapado mesmo. - lamentou Sasuke, se batendo mentalmente por gostar de um ser tão burro como Naruto. "Mais sem aquela idiotisse toda dele não teria graça, afinal o Naruto é assim."


— Grr, seu bastardo! Quem você chamou de tapado?!

— Naruto só me escuta! Eu... - mordeu os lábios, sentindo as bochechas quentes enquanto tentava a todo custo falar aquelas três palavrinhas. Droga! por que era tão difícil dizer um simples Eu Te Amo?! - Eu...

— Você o que?

— Eu... - fechou os olhos com força, sentindo o famoso frio no estômago lhe atingir. Por fim, soltou um suspiro. - Eu... gosto de você.

— Eu também gosto de você, Teme. - sorriu amavelmente para o moreno, mesmo estranhando o comportamento do amigo por dizer um simples "eu gosto de você". - É normal você gostar de mim, afinal somos amigos, Suke.

— Não, Naruto, você entendeu errado. Eu realmente gosto de você. - declarou convicto, olhando profundamente para os olhos azuis. - Eu te amo, Naruto.

 Dito isso, o Uchiha não esperou se quer alguma resposta vinda do loiro, e pois em prática o que ele sempre sonhou em fazer desde que se descobrira apaixonado por Naruto Uzumaki. Beijou o seu amado com sofreguidão, segurando delicadamente o rosto do mesmo.

 Um choque delicioso desceu pelos seus corpos no momento em que seus lábios se tocaram, se concentando em seus corações acelerados. Á muito o moreno ansiava por aquele contato mais íntimo, e ver que aos poucos era timidamente correspondido fazia seu peito se encher de alegria.

 Naruto não entendia o porquê do seu corpo agir sem o seu consenço, mais abraçou firmemente o moreno o trazendo pra mais perto de si, com o propósito de experimentar mais do sabor e dos lábios de Sasuke. Ele sabia que estava beijando o seu melhor amigo, e mesmo que o seu eu racional tentasse mostrar o quão errado e estranho aquilo era, ele não se importava com mais nada. Parecia tão certo estar ali junto de Sasuke, o beijando. Como se desejasse aquilo a muito tempo, mais só agora tivesse consiência disso.

— Suke...

— Naru...

Se afastaram lentamente, com um fio de saliva ainda os unindo demonstrando o quão gostoso e cheio de entrega fora aquele beijo.

O loiro corou envergonhado quando viu que aquilo realmente não era um sonho. Tinha beijado Sasuke e tinha gostado! Meu Kami!

— Naruto...

— Por que você não me contou isso antes? Há quanto tempo você gosta de mim? - Naruto interrompeu o moreno, se sentando no chão. Não desviando nenhum momento dos olhos ônix.

— Desde quando tínhamos 11 anos.

— Ehh?! Você ficou gostando de mim durante 3 anos? - perguntou abismado. Como nunca descobrira aquilo?

— É, eu também me surpreendo comigo mesmo por aturar sua burrice tanto tempo assim. - sorriu de canto, agora mais calmo. "Ele não parece tão assustado, devo estar no caminho certo."

— Ei! - socou o amigo levemente no ombro, fingindo uma indignação. "Mais ele tem razão, como eu nunca prestei atenção antes?" — Sasuke eu...

— Olha Naruto, não é só por que eu disse que gosto de você que já vou te pedir em namoro.

— C-C-Como é? N-Namoro? - "Não! Eu e o Teme namorando? Isso é demais! E-E-Eu nem sei o-o que fazer agora... f-foi muito rápido"


— Calma Naru. - o moreno tomou as duas mãos de Naruto e selou ambas com um beijo reconfortador. Por fim olhou para o loiro, se divertindo com a face corada do mesmo. - Você não é muito bom pensando. A fumaça ta saindo pelos ouvidos. - riu divertido. - Como eu disse, eu não quero apressar nada. Quero que você tenha certeza do que sente por mim.

"O que eu sinto por você?" — Naruto refletiu, ainda olhando para o amigo.

— Eu sei que você está confuso agora, mais eu sou paciente. Esperei 3 anos. - disse calmamente, fazendo carinho nas mãos do amado. Naruto abaixou a cabeça, a cabeça parecendo explodir com tantas informações.

— Eu gosto de você, Sasuke, se não eu não teria correspondido o beijo. Mais foi tudo muito rápido. Eu... Eu ainda estou muito confuso. - falou com a voz tremida, mais levantou o rosto encontrando os bonitos olhos negros. - Eu preciso de um tempo... pode ser?

— Como eu disse, eu sou paciente, Naru. Mais nunca vou deixar de te amar. - confessou, roubando um selinho do loiro que corou tímido.

— B-Baka.



*~*~*

 

— Crianças, vai ser o mesmo esquema de antes. Vou fazer a chamada e quando ouvirem seus nomes já sabem. - anunciou o professor.

 O dia no parque aquático já tinha se findado, mostrando ser 18h00 em ponto no relógio. Uma noite quente e calorosa recebia os alunos de Konohakagure que se despediam do famoso World Square com pesar no coração. Apesar de ser um dia muito divertido, também foi uma tarde cheia de revelaçoes para um certo loiro de olhos azuis.

— Naruto-kun, você não está com calor?

— E-Eu.. Não, Kiba-kun, eu acho que eu peguei um resfriado. Tô com muuuuito frio. - respondeu rapidamente, agarrando o casaco laranja pra mais perto de si. Sentindo seu coração acelerado, com medo de alguém "ver". - Eu vou sentar no meu lugar, até mais, Kiba.

Nem ao menos esperou a resposta do mesmo, o loiro saiu em disparada para os últimos bancos do ônibus, encontrando um malicioso Uchiha sentado no mesmo lugar de antes.

A expressão debochada, o olhar safado, e ainda mais aquele sorrisinho irritante.

— Você me paga, Uchiha!

— O que foi, Dobe? - abriu mais o seu sorrisinho, adorando ver o seu amado tão bravinho.

— Você sabe muito bem o que fez, Teme! Eu... eu estou todo marcado. Você não podia ter pegado um pouco mais leve, dattebayo?! - falou com fúria, sentando com raiva no banco ao lado de Sasuke. A todo momento arrumando a gola da blusa de frio. Ninguém poderia ver aquele chupões em seu pescoço.

— Não entendo o porquê de você estar escondendo. Eu não tenho vergonha do que as pessoas pensam, você estando ao meu lado é o suficiente pra mim.

— P-Para de dizer essas coisas constrangedoras. - cruzou os braços todo vermelho, virando o rosto para esconder toda sua vergonha. Mais ao mesmo tempo sentindo o peito arder em amor.

— Olhe para mim. - pediu num sussurro, trazendo o rosto de Naruto para mais perto de si. - Eu nunca vou me cansar de dizer que eu te quero comigo. Aishiteru, Naru.

... "Eu não tô acostumado com esse Sasuke carinhoso... E tão expressivo... mais o olhar quente e acolhedor que ele esta me lançando agora faz meu coração bater tão rápido no peito... O que você está fazendo comigo, Teme?"... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoooo, um super beijo à todos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru, Naru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.