Once Upon a Dream escrita por Alexandra J George


Capítulo 2
Nos meus sonhos


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729771/chapter/2

Zoe - 2

Elas falaram a noite, não especificaram horário então eu acredito que posso chegar umas 22:00, festas animadas começam a essa hora geralmente.
Eram 21:22, eu teria tempo de tomar um banho e me trocar.
Tirei a minha roupa de hoje cedo e fui jogando pelo caminho enquanto eu ia para o banheiro.
Prendi o cabelo em um coque mal feito no topo da minha cabeça. Cabelo enrolado não precisa de muito esforço pra isso.
Entrei no box e liguei o chuveiro, a água quente caiu sobre meu corpo e isso foi um alívio. Eu adorava tomar um bom banho depois de tantas aulas, me sentia mais relaxada.
Fiquei um tempo assim, só sentindo a água cair na minha pele, e depois de tomar o devido banho eu desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha.
Soltei o cabelo e fui pro meu quarto prendendo a ponta da toalha enrolada pra não cair.
Parei em frente meu guarda roupa e fiquei ali por alguns segundos olhando e pensando em que roupa eu usaria. Por fim escolhi a minha calça branca e uma blusa preta soltinha com detalhes brancos que era, obviamente, mais elegante do que minhas roupas largas, jeans e moletons que eu costumava usar. Eu não era muito de usar vestido então calças eram minhas opções na maioria das vezes.
Peguei meu salto preto em outro armário e já o deixei separado ao lado da cama.
Fui para o espelho e me olhei bem, eu estava bonita. A calça jeans branca era apertada e realçava bem as curvas do meu corpo, já que eu era muito magra roupas assim eram as únicas que me deixavam um pouco mais sensual.
O que estava faltando era maquiagem. Eu não gostava muito de passar, mas minhas olheiras estavam maiores e maquiagem era a melhor opção pra esconder essa cara de quem não dorme direito.
Consegui fazer uma maquiagem aceitável (proeza, pois maquiagem era algo que eu não sabia lidar): eu passei um batom vinho, lápis preto marcando bem os meus olhos, e consegui esconder as olheiras.
É, eu estava bonita.
Sentei na cama e coloquei meu salto alto. Eu também não costumava usar acessórios, mas coloquei uma pulseira simples no braço, era de couro marrom o pingente era uma meia lua.
No pescoço eu coloquei apenas uma corrente prateada, nada muito chamativo.
Olhei o horário: 21:50. Eu estava dentro do horário.
Peguei meu celular (guardei meu cartão de crédito e meu documento na capinha) e coloquei no bolso.
Desci até a minha garagem do prédio e entrei no HB20.
Dei a partida e logo eu estava pelas ruas observando a vida noturna.
Eu adorava andar de carro a noite, a cidade toda iluminada. Seria mais legal se eu tivesse o carro que eu sempre quis, mas por enquanto eu estava juntando pra uma viagem que eu gostaria de fazer. Logo eu poderia trocar de carro apesar de o meu ser muito bom.
Em 20 minutos eu cheguei em frente a boate. Deixei minhas chaves com o manobrista e passei à frente na fila.
Dava pra ouvir a batida que vinha lá de dentro. Fazia um tempo que eu não saia pra me divertir, acho que me faria bem um dia de folga.
Parei em frente ao segurança que estava com a lista, parado em frente a porta e com uma camiseta preta e óculos escuros. Típico segurança bombado de boates.
—Qual seu nome? - ele descruzou os braços e pegou a lista.
—Zoe D'Angelo.
Ele ficou um tempo olhando pro papel mas mãos e depois respondeu.
—Pode entrar.
Um outro cara loiro, cujo qual eu não havia notado a presença até agora, abriu a porta pra eu entrar.
Realmente aquele lugar era enorme, com varia luzes néon e a pista de dança.
O pai da Lucy deve ter gastado um bom dinheiro, mas também não deve ter sido nada pra ele, afinal a maioria dos alunos daquele colégio tem pais ricos.
Andei um pouco pelo lugar procurando alguém conhecido, não vi nenhum dos meus alunos então fui para o bar. O Barman veio me atender.
—Um shot de tequila por favor. - sentei no banquinho de costas para o bar e olhei para a pista.
Fiquei por alguns segundos olhando até o cara me trazer o shot.
—Obrigada. - agradeci e logo virei o copo. Senti o líquido queimar o caminho da minha garganta até o meu estômago, um fogo que eu adorava sentir.
—Vai devagar aí professora. - Olhei para o lado, Laura e Lucy estavam paradas na minha frente, ambas com vestidos curtos e colados no corpo, com saltos pretos e maquiagens fortes.
—Boa noite meninas. - sorri fraco pra elas.
—Não vai dançar? - Lucy perguntou com um sorriso malicioso no canto dos lábios pintados com o batom vermelho.
—Vão na frente, só vou tomar mais um. - Me virei para o bar enquanto elas iam em direção a pista de dança, pude ver que elas se encontraram com o resto da sala.
Bati no balcão pedindo mais um shot que o barman logo trouxe pra mim.
Virei o copo, coloquei no balcão e me levantei.
Caminhei em direção a pista de dança já entrando no clima e começando a soltar um pouco o corpo, já podia sentir a música invadindo meu corpo.
Fui em direção aos meus alunos e todos gritaram e levantaram os braços.
Eu sempre fiquei feliz por ter uma boa relação com a maioria dos meus alunos, fazer o quê se eu era muito legal.
—Se alguém da escola perguntar vocês não me viram ou não sabiam que eu estava aqui. - Gritei por conta da música alta. - A não ser que queiram ficar sem mim e ter aula com o velho David.
Todos negaram e disseram que não falariam nada.
Vi que alguns deles estavam com copos de bebidas nas mãos. Decidi nem perguntar como conseguiram já que eles eram menores de idade em sua maioria.
Entrei no ritmo junto com eles e comecei a dançar, soltando o quadril e realmente deixando a música me levar.
Eu já estava dançando por algum tempo quando comecei a me sentir observada.
Fiquei procurando entre a multidão de pessoas dançando se havia alguém me olhando, e de fato, depois de observar um pouco eu vi uma moça, sentada numa mesa no canto da parede, perto do banheiro.
Eu não conseguia ver direito quem era porque tinha muita gente, estava escuro e ela estava um pouco longe, mas parecia ser uma moça bonita.
Decidi ir até o bar que não ficava muito longe de onde ela estava.
Passei pelo mar de pessoas a minha frente até conseguir chegar perto do bar.
Senti um arrepio passar pelo meu corpo.
Sentei no banquinho e pedi uma garrafinha de água. Eu não queria beber exageradamente, sem contar que meus alunos estavam perto hoje.
Fiquei esperando o cara trazer quando uma voz tirou minha concentração que estava totalmente voltada a esperar minha água.
—Um suco natural por favor.
Olhei para o lado e arregalei os olhos quando vi quem era.
Não era possível, não poderia ser, poderia? Seria mesmo?
Ela se parecia a moça com quem eu havia sonhando essas semanas. Mas não poderia ser ela mesmo, essas coisas de sonhos se tornando reais não aconteciam com qualquer pessoa, pelo menos não comigo.
O Barman trouxe o suco dela e minha água, a garota sorriu em resposta e foi aí que confirmei minhas suspeitas.
Era a mulher com quem eu andava sonhando!!!!!!! Era o mesmo sorriso, não tinha como esquece esse sorriso, era mesmo ela e eu não sabia o que fazer, fiquei apenas com os olhos arregalados e a boca aberta.
Acho que ela percebeu minhas reações pois ela olhou pra mim.
Nossa, os olhos dela eram castanhos e tinham uma luz diferente, como se fosse o brilho da lua. Ela era linda, igual nos meus sonhos ela parecia um anjo.
Ela franziu o cenho pra mim, com uma expressão confusa.
Acho que eu estava em choque, eu não conseguia falar nada, apenas ficar olhando pra ela.
—Olá. - Ela disse ainda com a expressão de confusa.
Me obriguei a tomar uma postura e responder.
—Oi... É... Desculpa ficar encarando, é que... Hum... Você se parece muito com uma pessoa que eu...
Ela deu um risinho baixo, como se ela estivesse achando engraçado o fato de eu não saber o que falar.
—Não se preocupa - ela disse sorrindo, e que sorriso lindo.
Fiquei com vergonha, acho que até tinha corado porque senti minhas bochechas queimarem.
Peguei minha garrafinha de água e tentei abrir, mas falhei porque eu estava nervosa. Eu não conseguia acreditar que ela realmente estava ali do meu lado. E quem era ela afinal?
Continuei a tentar abrir a garrafa, mas fui interrompida quando a garota a tirou da minha mão enquanto dava aquele riso, sua expressão era de diversão.
Ah cara, eu devia estar parecendo uma idiota.
Ela abriu a garrafa pra mim e me devolveu com um sorriso brincando em seu lábios.
—Qual seu nome? - ela me perguntou.
—Hum, é Zoe. Zoe D'Angelo.
—Nome bonito, muito prazer senhorita D'Angelo. Meu nome é Taylor Kawashima.
Sorri um pouco com vergonha, eu não sabia muito o que fazer então bebi um gole de água.
Por alguns segundos ficou um silêncio entre a gente e foi o suficiente pra eu tomar vergonha na cara. Onde já se viu uma mulher de 23 anos com vergonha por receber um elogio?
Pude ouvir uma outra música começando a tocar, com uma batida agitada e eu disse:
—Quer dançar? - perguntei pra ela e em seguida bebi um gole de água.
Taylor me deu um sorriso de lado e acenou com a cabeça.
Levantei do balcão, sendo logo seguida por Taylor.
Agora que estávamos de pé eu percebi que ela estava mais bonita do que eu tinha visto.
Ela era magra e usava um vestido vermelho que marcava bem as curvas do corpo dela, simplesmente maravilhosa, sem contar que ela era um pouco mais alta do que eu.
Eu e ela estávamos de salto, mas eu não era muito alta então foi fácil pra ela me passar, apenas alguns centímetros.
Tomei coragem e peguei na mão dela, nos guiando pela multidão de pessoas que estavam na pista de dança. Quando a pele dela encostou na minha pareceu um choque, um arrepio passou cortando minhas costas até chegar na minha nuca, nunca tinha sentido isso antes, não dessa forma. Eu estava agitada.
Consegui abrir o caminho até mais ou menos o meio da pista.
Estava tocando "Hey Ma".
Me virei e Taylor estava perto de mim, nossos corpos quase colados de tão próximas, mas também estava apertado já que tinha muita gente.
Por um instante nós olhamos nos olhos, os castanhos dela invadindo meu corpo apenas com um olhar.
Comecei a mexer meu corpo no ritmo da música, primeiro a cintura que comandava todo o resto do corpo.
Por um instante ela pareceu com vergonha, mas logo eu coloquei a mão na sua cintura com a intenção de fazer ela entrar no clima junto comigo. Pelo menos deu certo e logo já estávamos dançando como se fosse a ultima vez.
Aquela mulher era tão linda que eu podia ficar olhando pra ela o dia todo.
A única coisa que não saia da minha cabeça era o porque eu estava sonhando com ela.
Depois de um tempinho dançando e rindo, Taylor me puxou pra fora da pista e fomos indo sentar na mesa onde ela estava antes.
—Mas e então, você entrou de penetra ou o que? - Perguntei sorrindo com a intenção de puxar assunto.
—Na verdade Lucy namora o Brian que é irmão da minha amiga, Vitória. Brian acabou ficando de castigo e não pode vir então a Vi me trouxe no lugar dele. E você? Você não tem cara de quem está no ensino médio.
Sorri pra ela antes de responder:
—Na verdade eu sou professora da Lucy e dos amigos dela. - Taylor arregalou os olhos.
—Quantos anos você tem?
—23.
—Nossa você parece ser mais nova, achei que estava na faculdade ainda.
—Deve ser minha altura, confunde as pessoas. - acabei fazendo piada da minha altura, mas que horror, realmente fazia tempo que eu não conversava assim com uma mulher.
Minhas piadas era horríveis.
Mas por incrível que pareça, Taylor riu da minha brincadeira.
—Mas e você, tem quantos anos? - perguntei interessada.
—21. - Ela pegou o copo de água que o garçom havia deixado na mesa há alguns minutos e bebeu.
—Hum... Seria estranho se eu dissesse que já te conhecia? - perguntei um pouco sem jeito.
—Depende. De onde você me conhece? - Ela me olhou curiosa.
—Ok... Se eu contar vai parecer aquelas cantadas ruins e bobas. - eu estava com vergonha.
—Não se preocupa. - os olhos dela brilhavam como se ela buscasse a resposta de uma equação matemática.
—Bom, então não ache estranho quando eu disser que eu sempre te vejo nos meus sonhos. Sonho com você todas as noites, e você é linda.
Eu não sabia o que ela pensaria disso, mas eu tinha dito a verdade. Além de estar nos meus sonhos ela era linda...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessa semana mesmo já posto o próximo, começando com a reação da Taylor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.