Million Reasons escrita por Anna


Capítulo 17
Don´t Stop Belivin


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal eu voltei como o prometido e com o último capítulo :(, eu quero agradecer imensamente pelos comentários, sério é muito bom receber elogios, críticas enfim uma forma de reconhecimento. Obrigada a todos que acompanharam e comentaram (ainda dá tempo de recomendar kkk) e espero que vocês estejam na nova fanfic que estreia domingo dia 30/07 nos vemos lá? o nome dela será Quem Tem o Poder, então fiquem de olho no meu perfil ;), AAAAH e fantasminhas podem aparecer ok? espero vcs lá na outra fic também e podem comentar o Epílogo e me dizer oq acharam da fic de forma geral ;)
PS: Vestido de noiva da Clary nas notas finais
PS2: Vou colocar a Sinopse nas notas finais também pra quem não viu ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729761/chapter/17

Capítulo 17- Epílogo 

POV Clary

Ah como a vida muda, não é? A uns 3 anos estávamos fazendo história derrotando a Clave para formarmos um novo governo e claro honrar o nome do meu irmão Sebastian que por mas que tivesse agido de maneira errada ainda tinha o mesmo proposito que nós.

Estranhos esperando

Pra cima e pra baixo da alameda

Suas sombras se procuram na noite

Pessoas nas luzes da rua

Vivendo simplesmente para achar emoção

Escondida em algum lugar na noite

Trabalhando duro para conseguir meu suprimento

Todos querem um caminho

Pagando algo para jogar os dados

Só mais uma vez

 Nós esperamos as coisas se acalmarem para que pudéssemos instituirmos um novo governo, muitos pensavam que nós tínhamos tomado para transformar Idris em um mundo de sombras e demorou muito para que entendessem que fizemos o que era necessário para melhorar a vida de todos. Mostramos todas as provas que tínhamos e mesmo assim ainda haviam pessoas que não acreditaram e ainda não acreditam em nós.

Tudo deu uma acalmada quando a Inquisidora foi julgada e admitiu todos os podres da Clave, quem a julgou foram os irmãos do silêncio para tentarem serem imparciais, mas ela foi condena a passar o resto da vida com as irmãs de ferro, sem suas runas ou poderes, ela seria uma espécie de empregada delas, nunca irei me esquecer desse dia e do tanto que eu comemorei. Minha mãe não tinha morrido como pensei ela somente tinha se escondido e evitado participar da luta, apesar de eu não querer, ela foi indiciada também, mas não teve o mesmo fim que a Inquisidora, ela foi destinada a servir os irmãos do Silêncio, ainda teria direito a algumas runas, mas não poderia mais ter contato com o nosso povo. Eu sofri pelo seu fim, ela me renegou mas eu não!.

Em uma votação com todos os representantes de todos seres, nós votamos em quem seria o “Primeiro-Ministro” por assim dizer do nosso mundo e quem ganhou?, Alec pois Jace já havia dito que só queria continuar com o instituto de Nova Iorque mesmo. Alec era o rosto que queríamos para esse novo governo, ele era destemido e diferente afinal ele estava namorando um feiticeiro, era tempo de mudanças e as pessoas tinham que aceitar. Ficou decido que cada ser teria seu representante no “parlamento” e que todas as leis passariam por uma votação justa.

Alguns vão vencer, outros vão perder

Alguns nasceram para cantar blues

Ó, o filme nunca acaba

É assim sempre e sempre e sempre e sempre

Não deixe de acreditar

Segure-se naquela sensação

Pessoas nas luzes da rua

Três meses depois eu e Jace nos casamos, rápido? Que nada nós só queríamos viver a nossa vida juntos, algumas pessoas foram contra, mas elas não eram tão importantes e então eu fiz o que queria, Alec e Magnus que celebraram o nosso casamento, que foi o primeiro depois da rebelião, em falar no Alec, eu e ele nos aproximamos muito depois da rebelião, eu entendi que somente o seu jeito guardado de lidar com as pessoas, afinal temos que ter tempo para confiar nas pessoas. Isa quase me enlouqueceu com os preparativos do meu casamento, mas no fim deu tudo certo.

Você é tão hipnotizante

Você poderia ser o diabo, poderia ser um anjo

Seu toque é magnetizante

Parece que estou flutuando, deixe meu corpo irradiar

Eles dizem para eu ter medo

Você não é como os outros, amantes futuristas

DNA diferente, eles não te entendem

 E exatamente um ano após o nosso casamento eu me descobri grávida, eu quase surtei junto com a Isa, nós gritamos tanto no instituto que o Jace pensou que algo de muito sério havia acontecido, ele invadiu o quarto com a lamina já em mãos, mas relaxou quando eu lhe contei o motivo do escândalo, ele me rodopiou pelo nosso quarto e nós ficamos dizendo o quanto estávamos felizes eo quanto nos amávamos, Isa como sempre disse que ia vomitar de tanto amor. Eu dei a Luz ao pequeno Jhonatham Sebastian Wayland Morgenstern, uma homegem ao meu irmão, na verdade foi o Jace que deu a ideia do nome e é obvio que eu tinha aceitado

Leve-me, leve-me

Quero ser sua vítima, pronta para abdução

Você é um alienígena, seu toque é de outro mundo

É sobrenatural, extraterrestre

Você é tão supersônico

Quero sentir seu poder, impressione-me com lasers

Seu beijo é cósmico, cada movimento é mágico

Meu filho era incrivelmente parecido com Jace, loirinho, mas com algumas afeições que me pertenciam, Jace era tão babão com o filho que eu sorria só de lembrar o dia em que ele veio ao mundo, Isa teve que ajudar no parto até Magnus chegar, sim ele que fez o meu parto.Tudo ocorreu sem preocupações exceto pelo dor filha da puta que eu senti, porque sério nem na batalha eu senti uma dor como aquela, mas tudo valeu a pena quando eu vi o rosto do meu filho eo Jace pegando ele e lhe dizendo palavras lindas. Isa quase morreu, ela disse que não passaria por isso nunca.

Quero ser sua vítima, pronta para abdução

Você é um alienígena, seu toque é de outro mundo

É sobrenatural, extraterrestre

Porque tudo de mim

Et/All Of Me

Ama tudo em você

Ama suas curvas e todos os seus limites

Todas as suas perfeitas imperfeições

Dê tudo de você para mim

Eu te darei meu tudo

Você é o meu fim e meu começo

Mesmo quando perco estou ganhando

Porque te dou tudo de mim

E você me dá tudo de você oh

Em falar na Isa ela eo Simon estavam juntos, Alec quase surtou quando soube que ela namorava um vampiro, mas ele não podia fazer nada afinal ele namorava um feiticeiro. Eles ainda não se casaram, segundo a Isa eles queriam liberdade. Alec a pressionando para arrumar um outro namorado pois segundo ele os  Ligthwoods não se juntavam com vampiros e Isa rebateu dizendo que os Ligthwood também nunca haviam sido gays e se casados com feiticeiros, ele se calou na hora, sim ele e Magnus se casaram um pouco depois que meu filho nasceu. A cerimônia deu o que falar no nosso mundo, as pessoas ainda estavam se acostumando com a mudança e mudar as vezes é bom.

Alec ainda não estava muito satisfeito de Isa não se separar de Simon mas estava tolerando do jeito dele, impaciente mas estava. Magnus nem liagava para a implicância dos dois, ele dizia que não tomaria nenhum lado na briga que ele era só amor por todos, bem a cara dele mesmo

No final tudo se resolve, nem tudo do jeito que queremos ou podemos, mas tudo encontra o seu caminho, Eu encontrei o meu ao lado do Jace e ele me levou a maior aventura da minha vida a qual eu ainda estava vivendo. Então todos devemos viver aventuras planejadas ou não, devemos ir para o mundo e nos encontrarmos seja do jeito que for, entre em alguma causa e vá até o fim perdendo ou ganhando você sempre aprenderá algo.

Mas tente ganhar de preferência. =)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=214792560 (Vestido de noiva da Clary/Imaginem Dourado).
E acabou meu povo. (Ainda dá tempo de ter uma recomendação kkk).Bom eu como eu disse espero todos vcs no domingo (30/07) na minha nova fanfic o nome é Quem Tem o Poder então entrem no site ou olhem o meu perfil que eu garanto uma história maior e com mais palavras ;)

Sinopse pra quem não viu: Sinopse: Clary e Isabelle são melhores amigas que passaram a vida em Idris e quando finalmente podem ir para algum instituto elas não duram seis meses, o motivo? Gostam de quebrar regras e são muito impulsivas. Jace e Alec são obrigados pelas mães a trazer Clary e Isabelle para Nova Iorque e ficarem responsáveis pelas rebeldes quebradoras de regras. Jace tem certeza que pode controlar uma Morgenstern ainda mais a ruivinha que vivia implicando com ele quando crianças, já Clary vai prova-lo que está além de uma rebelde sem causa.
Vejo vcs domingo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Million Reasons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.