Attracted to guilt escrita por LehAiko


Capítulo 1
Attracted to guilt




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729713/chapter/1

"Olá,olá

                   Tem alguém ai fora?

                   Porque não ouço nenhum som

                  Sozinho,sozinho 

                 Eu realmente não sei onde o mundo está,mas eu sinto saudades dele agora.

                   Estou no limite e estou gritando meu nome

                   Como um tolo a plenos pulmões

                   Algumas vezes,quando  fecho meus olhos,eu finjo estar bem

                  Mas não é suficiente.

                 Porque meu eco,eco 

                 É a única voz que voltar

                 Minha sombra,sombra 

                  É a única amiga que tenho.

                Ouça,ouça

                Eu aceitaria um sussurro se

                Isto é tudo o que você tem para dar 

                Mas não é,não é 

               Você pode vir e me salvar 

                Tentar continuar essa loucura fora da minha cabeça."

 

Na aquele total silêncio eu estava ajoelhado no chão prestes a gritar desesperadamente,estava em ruínas por dentro,agora o que mais queria era ouvir sua voz em meu ouvido nem que fossem apenas sussurros a serem ditos,mas infelizmente você não estava ali e eu só podia ouvir minha voz ecoando naquele lugar.Ainda me perguntava se o sol brilhava lá fora em meio a tempestade que havera acontecido.

  Me levantei com um pouco de dificuldade e pra tudo quanto lado que olhava só há via sangue de pessoas inocentes e estilhaços de vidros e entre outros materiais,toda aquela cena era algo horrível de se ver.

Estava muito cançado para correr, então fui caminhando para o lado de forá,era outono e as folhas das árvores caiam no asfalto,não tinha nenhuma movimentação pelas ruas o que me corroia ainda mais.Como fui capaz de deixar aquilo acontecer?,como fui tão egoísta ao ponto de se importar mais com meu futuro do com as pessoas que estavam do meu lado o tempo todo, COMO?!!! Aquilo atormentava minha mente,olhava para todos os lados daquela cidade prestes a encontra la,se tinha alguém que estava me culpando por tudo isso mais do que eu mesmo era ela.Derrepente me vem um flash de um momento que passamos juntos:

 -Você me perguntou se o raio tinha te atindo por algum motivo,eu acredito que sim e você também deveria.-No dia aquilo me fez ter esperança,mas agora não restava nada além de um grande vazio dentro de mim.

                      "Eu não quero ficar para baixo e

                      Eu só quero me sentir vivo e 

                      Poder ver seu rosto de novo,mais uma vez 

                      Só meu eco,minha sombra 

                      Você é meu único amigo."

 

Pov Caitlin snow

Estava tudo em um silêncio que me intragava,uma parte de mim o culpava por tudo aquilo é outra parte me culpava.Estava sentada na grama de um lugar que fazia lembrar dele,pois lembro que o encontrei aqui,quando mais ninguém sabia onde ele estava,olhei para o lado e só restará  uma rosa vermelha com a cor mais intensa que o normal o que achei estranho,mas ignorei esse fato e peguei a flor que me fez lembrar de seu uniforme Scarlet,apenas queria ouvir sua voz ecoando naquele lugar mais do tudo.Não sabia o que estava acontecendo comigo naquele momento,estava tudo tão confuso que começou a nevar empleno outono e eu sabia que era conseqüência minha.

Pov Barry Allen 

Continuei andando pelas ruas,até que começa a nevar,fiquei bem confuso com aquilo,mas me deu uma grande esperança de que ela ainda estivesse viva e em algum lugar aqui perto,me lembrei do lugar que ia para fugir um tempo da realidade e que ela havia me encontrado,resolvo ir   em um flash.

                          "Estou no limite e estou gritando meu nome

                   Como um tolo a plenos pulmões

                   Algumas vezes,quando  fecho meus olhos,eu finjo estar bem

                  Mas não é suficiente

                  Porque meu eco,eco

                  Mas não é suficiente.

                 Oh,minha sombra,sombra.

                 Olá,olá

                 Tem alguém aí fora?." 

                  

Pov Caitlin Snow 

  Não consegui me segurar mais,as lágrimas escorriam pelo meu rosto,sinto uma ventania passar por perto e junto um vulto vermelho,aquilo me deu esperança de que poderia ser ele e éra.

Pov Barry Allen 

Quando cheguei logo á avistei,ela estava sentada segurado uma rosa como se fosso um luto,vê-la triste me machucava,ainda mais daquele jeito.Sentei do seu lado e a abracei,ela estava gelada mais ainda sim era a Caitlin que conhecia.

Pov Caitlin Snow 

Deixei a flor do lado e retribui o abraço caloroso, a neve foi parando aos poucos e meu corpo voltou a temperatura normal,eu não queria  mais sair daquele abraço,eu não queria mais o perder.

Pov Barry Allen 

Nós estamos juntos novamente,não queria tela longe de mim ,seu cheiro era como oxigénio para minhas narinas,seus olhos castanhos me hipnotizavam,era impossível não se perder em Caitlin Snow.

 -Bar...-Ela sussurou,sua voz era tudo que precisava ouvir naquele momento.

 -Me desculpe-disse a abraçando mais forte-Eu não queria ter machucado ninguém,principalmente você.

Nós nos sepramos do abraço.

—Uma parte da culpa também é minha-Ela disse mexendo na Rosa novamente-eu ñ fui forte o suficiente.

—Eu também não,você não teve culpa,estava em disvantagem no momento,já eu pódia ter evitado setivese sido menos egoísta.

—O nosso problema é fingirmos que está tudo bem quando não está e acharmos que temos culpa de tudo no fim.Sabe Barry você não é Deus,nenhum de nós somos e mesmo que uma parte de mim quer estar te culpando agora, eu estou deixando a parte que não quer,falar mais alto.

 -Mas essa parte está te culpando agora,como a minha está culpando a mim mesmo,você tem razão,as vezes não queremos demonstrar fraqueza em meio as preocupações para mostrar que somos fortes o bastante.-Olho para o lado oposto de onde ela estava e tinha uma Rosa Azul,não sabia de onde diabos havia surgido aquela flor mas resolvi pegala.

— As vezes a flor mais atrante do campo é a menos atraente para a maioria e é a que está implorando para ser colhida-Ela disse-Acho que o melhor que temos a fazer é superarmos essa culpa juntos-Deu um sorriso,não era um daqueles com sarcasmo e malícia de Frost,e sim um sorriso bobo e inocente que me fez sorrir.

—Sempre falaram que a Velocidade e o Gelo são opostos e dizem que os opostos se atraem e eu me atraí por você Cait.

—Eu também me atraia por você Barry-Dessa vez ela deu seu sorriso que era capaz de iluminar o dia de qualquer um que o recebesse e era meu favorito.

Pov  Narradora 

  Barry e Caitlin foram se aproximando e soltaram as rosas que por conhecidencia caíram perto uma dá outra.Começaram a se beijar furiosamente como se dependessem daquilo e depois ficou um beijo calmo e doce.

Eles estariam um pelo outro ali apartir de agora ,pois eram o que necessitavam, não momentaneamente mas para sempre.

                       Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música:Echo - Jason Walker
Espero que tenham gostado
Desculpa se tiver algum erro ortográfico e tbm pelas palavras repetidas muitas vezes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attracted to guilt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.