My First And Only Mistake escrita por sweetleaf, sweetleaf


Capítulo 6
Eu sei que vocês vão me matar quando lerem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72968/chapter/6

Oi pessoal, eu sei que muitos de vocês querem saber por que a demora para postar novos capítulos, isso está acontecendo por causa do reviews e dos meus bloqueios para escrever em certas fanfics.

Mas não estou aqui para falar disso, estou aqui para avisar que o perfil My_Sweetie, será deletado.

eu já fiz um novo perfil - com o mesmo nome -. e repostarei as fics.

As primeiras a serem repostadas serão Somente Você e Stop The World, junto com as one-shots One Day With Jane Volturi, Mine e Saudades.

Espero que vocês continuem a ler as fanfics lá, que me add e me ajudem com a minha popularidade no novo perfil que está 0!

---------------------------------------------------------

http://fanfiction.nyah.com.br/mysweetie

----------------------------------------------------------

Espero vocês lá e desculpem por isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First And Only Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.