My First And Only Mistake escrita por sweetleaf, sweetleaf


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

N/A: Olá meus queridos! Estou feliz não sei por que, tenho certeza que amanhã vou estar de TPM!
#saidebaixo
Capítulo escrito por Frieden!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72968/chapter/3

- Mas como posso confiar em você?- perguntei, era estranho parecer que já tínhamos uma ligação, só conversamos duas ou três vezes e não nos conhecíamos nem um pouco.

 

- Não sei como explicar isso, mas nós vampiros, de certo modo, nos transformamos ao encontrar nossos verdadeiros companheiros, não como amor a  primeira vista, porque precisamos conhecer um pouco do outro, e descobrir que de certa forma estamos apaixonados - ele me disse como se fosse a coisa mais comum do mundo. Mas...

 

- Você não me conhece - falei diretamente, sabia que ele não teria um argumento dessa vez.

 

- Na verdade... - pela primeira vez o vi esitar - bem, na verdade eu te conheço mais do que você possa imaginar. – O que? De onde ele sai com essa agora?

 

- Como assim me conhece? - eu não estava com muita paciência, aquilo estava ficando tudo muito estranho, mais estranho do que pensar que eu tinha me tornado uma vampira... E realmente não era fácil superar isso.

 

- Ãhn - ele parecia inseguro, como se não soubesse se o que estava prestes a dizer devia bem recebido, ou talvez simplesmente não soubesse o que dizer...

 

Agora que eu o havia pegado me senti de certa forma triunfante, sem respostas em senhor Alec. E nossa como tenho espaço para pensar agora. Eu sabia que haviam se passado poucos segundos a espera de sua resposta, mas mesmo assim já havia considerado varias hipóteses, estranho.

 

- Ãhn... O que...? - não resisti à oportunidade de provocá-lo

 

- Eu te conheço porque venho te espionando há algum tempo. Não pude resistir, mas não podia simplesmente te trazer aqui para testar se você realmente era a pessoa certa, você poderia acabar me trazendo problema. Eu sou um volturi, não posso ter problemas... - não sei como, mas ele conseguiu dizer tudo isso em um único fôlego, deveria estar realmente preocupado com o fato de eu não aceitar que ele estivesse... Espera aí!

 

- COMO ASSIM VOCÊ ESTEVE ME ESPIONANDO?!- não, não, não, como alguém que diz me amar, que provavelmente vai tentar me obrigar a passar o resto da eternidade com ele me espiona??!! - o quanto você viu? Há quanto tempo tem feito isso???!!! - acho que ele estava decidido a não se rebaixar mais, eu pude perceber quando cheguei aqui que ele deveria ter alguma certa importância...

 

- Tenho observado você a 2 meses e 11 dias, saio apenas a noite, quando você já esta dormindo, para poder caçar e comprir meus deveres como membro da guarda volturi - ele disse calmamente, como se falasse esse tipo de coisa todos os dias, como se estivéssemos discutindo algo apenas por lazer, e como se não tivesse a menor vergonha do que disse, como se realmente me amasse e aquela fosse sua prova disso.

 

- Dois meses? - eu disse, estava com um pouco de vergonha e não conseguia mais gritar, apenas fui um pouco sética. E ele deveria considerar-se honrado por isso, ainda mais depois de tudo o que disse – nossa, dois meses para ter certeza de que um bando de vampiros sem o que fazer se sentiriam muito incomodados se precisassem dar um jeito em mim? Francamente... E você diz que me ama, mas claro que não poderia ter um pouquinho do precioso tempo dos seus amiguinhos tomado, ou um simples minutinho para me explicar o que estava acontecendo, perguntar se eu queria me tornar uma vampira, se eu podia te amar, sabe isso não é tão simples assim. Eu tinha uma vida, e agora... Agora nem sei se tenho alguma coisa, nem a mim própria acho que tenho mais... - não agüentei, despejei tudo o que estava entalado na minha garganta, pois eu finalmente, mesmo sendo uma vampira agora, entendi o que ele tinha dito, finalmente percebi em que havia me transformado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, tchau e reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First And Only Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.