My First And Only Mistake escrita por sweetleaf, sweetleaf


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

N/A: É minha segunda fic aqui, hoje não estava muito inspirada então o capítulo é meio pequeno, tenham paciência comigo! Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72968/chapter/1

Eu não iria sair, mas o tédio me venceu, agora o que eu estava fazendo andando sozinha aqui? Não tem ninguém aqui, que droga. Comecei a andar para uma praça, ali parecia que tinha algumas pessoas, mas antes que eu conseguisse chegar alguém me puxou para um lugar na sombra, o homem estava rindo quando me virei.

- Eu por acaso tenho cara de idiota? – perguntei depois de meia hora, alguém mata esse ser que parou aqui na minha frente, meu deus!

- Sim – Ele riu, daqui a pouco vou bater nele – Qual o seu nome? – perguntou por fim.

- Demi e o seu? – ele sorriu, pareci estar achando graça de alguma coisa.

- Alec – ele estendeu a mão para mim, ignorei isso, continuei esperando ele sair da minha frente.

- Licença – ele não se moveu.

- Venha comigo – ele começou a andar para um beco, sabia que não devia ter saído sozinha, é minha primeira vez na Itália e já tem um louco perto de mim, isso não vai terminar bem.

- Desculpe – ele parou, não estava esperando por isso. – Eu tenho que ir embora – comecei a andar para o meu hotel, não sei como ele chegou tão rápido perto de mim, isso não é normal.

- Venha agora não é seguro – ele parecia irritado, acenti e comecei a andar atrás dele.

Depois de um tempo paramos em na frente de um elevador, já tinha passado por tantos lugares para chegar aqui, não sei por que concordei com isso. A porta do elevador e uma menina de no máximo 15 anos apareceu, seus olhos eram vermelhos, isso me deu medo, ele era muito parecida com Alec, só a cor do cabelo que era diferente e claro os olhos, os deles eram meio lilás, muito estranho.

- Até que enfim, já estava indo te procurar – ela parou, olhou para mim e fez cara de nojo, ok, não é pra tanto, eu estou arrumada, não posso estar tão feia assim! – Quem é ela? – perguntou olhando para Alec.

- Jane... – ele fez uma pausa, me olhou por um tempo e voltou a falar. – Essa é Demi, se lembra que prometi para Aro que iria achar alguém para nós, uma companhia para mim? – não entendi nada, como assim companhia? Eu não iria ficar muito tempo ali, não vou mesmo, tenho que sair daqui AGORA!

- Lembro... – Jane me avaliou por alguns segundos e sorriu olhando para o irmão. – Boa escolha, ela até que é bonitinha, será que ela nós será útil no futuro? – ele deu um sorriso torto para Jane antes de responder.

- Quem sabe? Tenho esperanças nisso – ele me puxou para dentro do elevador, descemos alguns andares, saímos do elevador e ele me levou até uma sala, a porta era diferente das outras, mas não consegui me concentrar nisso, eu estava ouvindo varias pessoas falando ao mesmo tempo, todos estava sérios, Jane já tinha entrado e nos mandou esperar, por deus, alguém me tira daqui!

- Vamos entrar – Alec me avisou, me colocou atrás dele agora, parecia que ele estava pronto para me proteger.

- O que? – Alec perguntou baixo, pensei que ele estava falando comigo, eu ia lhe responder, mas quando vi um homem se aproximar fechei a boca.

- Olá Demetria, Demitri está feliz que você tenha um nome parecido com o dele, vai entender – ele sorria para mim, sua pele parecia papel, retribui o sorriso antes de falar.

- Olá... – fiz uma pausa – Desculpa, não sei seu nome – sorri timidamente.

- Desculpe querida, meu nome é Aro – Alec foi um pouco mais para o lado para que eu pudesse apertar a mão de Aro, quando peguei em sua mão senti um arrepio, de frio e medo. Sua pele era muito fria, estranha, parecia que ele esteve com a mão no frízer o dia inteiro.

- Olá Aro – sorri disfarçando o incomodo com sua mão gélida.

- Seja Bem Vinda a Volterra – percebi que perto dele estava uma moça, não conseguia ver seu rosto por causa do capuz.

- Obrigado – ele largou minha mão e foi para um dos tronos que estavam ali, reparei que tinha mais duas pessoas dentro da sala.

- Esses são Marcus e Caius – ele olhou para os lados, olhando para os homens que estavam do seu lado.

- Prazer – sorri e não sai do lugar, Alec não estava mais perto de mim, nem me importei em procurar por ele. – Desculpa ser indelicada, mas o que eu estou fazendo aqui? – ele sorriu, ele parecia uma criança que acaba de ganhar um doce, ele estava muito feliz e eu? Morrendo de medo.

- Alec ainda não te contou? – ele olhou de relance para Alec que estava me olhando, parecia com medo, assustado.

- Não

- Então deixe eu te contar – ele em poucos segundos estava do meu lado, sorrindo, triunfante. – Nós somos vampiros – meu coração parou, meu sangue congelou, aposto que minha cara estava me entregando, eu estava apavorada.

- Vampiros não existem – falei por fim, demorei a conseguir falar.

- Claro que existem – ele sorriu de novo – olhe os meus olhos, eles são vermelhos por causa do sangue – engoli seco, eu tinha reparado a cor dos olhos, mas não achei que era por causa disso.

- Percebi, mas o que eu tenho a ver com isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muito saber o que vocês acharam, então, por favor deixem um review, me façam feliz, fiquei uma hora inteira tentando colocar esse primeiro capítulo e agora eu consegui!
Beijos e bye, bye!