Meu pecado é você escrita por Débora Silva


Capítulo 8
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729629/chapter/8

 Foi impossível não deixar a lágrima escapar naquele momento, Frederico a olhou e não pode mais resisti e a beijou. Cristina tentou mais ao sentir os lábios dele nos dela foi mais forte que ela e não pode se conter o apertou abrindo mais a boca deixando que ele a invadisse com a língua e desfrutou por alguns segundos deixando as lágrimas rolarem...

Frederico a envolveu mais em seus braços desfrutando de seus lábios, a como sentiu saudades a como amava essa mulher mesmo depois de tantos anos. Era ela a dona do seu coração pra que se enganar? Era ela sempre foi e ali ele só comprovou para sua mente o que seu coração já gritava desde que a viu na cidade.

O Beijo se tornou mais intenso e ele a apertava e a sentia envolvida naquele Beijo os lábios tremiam e ele foi andando com ela até a cama. Cristina estava embriagada nos Beijos que por muito tempo ansiou e desejou.

Frederico tirou a camisa dela, beijou seu pescoço a cheirou acariciando suas costas, Cristina parecia não querer acordar e desfrutava das carícias. Sentiu suas costas tocar o colchão e então o olhou.

— não diga nada apenas sinta e me deixe sentir.

Era errado mais Cristina já não pensava naquele momento e se deixou seduzir por aquele homem que tinha ali na sua frente depois de tantos anos, as lembranças a tomaram por completo e ela fez o que ele pediu. Apenas sentiu.

Frederico abaixou e tirou as botas dela e logo sua calça a deixando de roupas íntimas, beijou suas pernas e levantou tirando toda sua roupa ficando nu.

Cristina o olhou Frederico não havia mudado tanto apenas tomado formas, seu corpo cresceu o deixando forte e mais delicioso, ela arfou em desejo quando o sentiu sobre seu corpo apertando sua cocha e beijando seu pescoço.

Ela o apertou levemente nos braços, Frederico tirou o sutiã dela e dedicou carícias aos seios durinhos e firmes. Ela gemeu e ele sorriu a olhando por um momento.

Tomou seus lábios em um beijo de desejo e saudades, saudades de uma vida toda, Cristina bagunçou seus cabelos o puxando tendo Frederico encaixado entre suas pernas pressionando seu quadril contra sua intimidade, ia e vinha desfrutando a vendo gemer baixinho só pra ele novamente seu coração saltava em seu peito era a realização de anos de amor guardado por aquela mulher.

Frederico levantou retirando a calcinha dela e abaixando num Beijo em sua intimidade que a fez tremer e agarrar os lençóis, era o que mais gostava nos encontros que tiveram no passado.

Ele a lambeu, afogando seu desejo, afogando sua língua dentro dela. Cristina gemeu em um grito de desejo que a fazia gozar no momento seguinte, ele não estava bom, ele estava duas vezes melhor do que antes.

Seu corpo voltou a bater no colchão e ela ofegou tinha tido o melhor orgasmo depois de anos, não que seu marido não desse prazer a ela não era isso mais ali na sua frente tinha Frederico Rivero o dono de todos os seus melhores orgasmos, o dono da sua alma.

Ele subiu beijando seu corpo até chegar em seus lábios, abriu mais suas pernas e passou seu membro sobre a intimidade encharcada de desejo por ele, Cristina gemeu e o agarrou pela cintura com as pernas o fazendo adentrar seu corpo.

Ele sorriu feliz era a realização de todos os seus sonhos, se moveu lento a olhando embriagada no prazer que ele sabia bem fazer e não era segredo pra ninguém. Era errado? Era sim mais naquele momento ambos deixou que seu coração mandasse e não a cabeça.

Os beijos eram sufocantes e sempre queriam mais e mais, Frederico movia seu corpo duro e rápido fazendo ambos gemerem sem controle sem medo que alguém os pudesse ver ali naquele lugar que como Cristina conheceu no passado era "O matadouro" de Frederico.

Frederico sentiu seu corpo estourar em um gozo que veio logo em seguida do dela, ele a beijou, beijou muito a abraçou,  sentia que se a soltasse não voltaria a tê-la. A olhou nos olhos e acariciou seu rosto.

— Eu ainda amo você!.

A lágrima que nem ela havia percebido escorreu por seu rosto e nada mais foi dito naquele momento apenas o beijou falou naquela fração de segundo.

...

Cristina e Frederico depois de seu momento dês paixão não conseguiram dizer nada apenas vestiram suas e ele a levou embora depois dela muito pedir e ele insistir que queria falar mais ela sabia que aquela não era hora e assim o silêncio se instalou e ele a levou pra cidade.

Perguntas e questionamentos foram feito a eles que souberam driblar, era difícil embaraçoso para ambos mais já havia acontecido não tinha como voltar atrás.

...

Duas semanas haviam se passado e ela não o viu mais, evitou sair de casa até para buscar a filha que estranhou, mas não questionou. Rômulo teve que viajar pra capital o que deixava Cristina ainda mais temerosa de cair novamente nos braços de Frederico mais ela conseguiu se controlar e seguia a vida como podia.

Cristina se sentia diferente e bem enjoada nos últimos dias, nada parava no estômago. Desconfiou e pra tirar todas suas duvidas saiu e comprou um teste de gravidez, foi assim quando descobriu que estava grávida de Lia. Mas as coisas eram diferentes agora e ela havia estado na cama de outra pessoa que não era o seu marido.

As mãos dela suavam, foram os piores cinco minutos de sua vida e quando o relógio apitou e ela correu para o banheiro e pegou o pequeno palito e o olhou.

— Droga...

Sim Cristina estava grávida, ela ficou desesperada e chorou, chorou muito o que faria se essa criança fosse de Frederico? Pensou em como foi covarde e se deixou levar por seus desejos e saudades e ali estava a sua consequência.

Saiu do banheiro e deu de cara com Rômulo, o que ele estava fazendo ali? Porque havia voltado antes da hora?

Ele a olhou e se assustou por a ver chorar, aproximou e segurou em seus braços... - o que foi meu amor?

Desceu as mãos pelo braço dela e segurou suas mãos, Cristina não conseguia falar e ele olhou a mão dela e pegou o que ela segurava e não pode deixar de se surpreender.

— você... Você está...

— não... Gritou... - quer dizer sim, não sei...

— amor...

Sorriu feliz por aquela novidade e Cristina se rachou no meio pela culpa...

CONTINUA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu pecado é você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.