Meu pecado é você escrita por Débora Silva


Capítulo 15
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729629/chapter/15

— Porque disse que estava separado e depois o peguei beijando sua mulher, ou melhor, porque ainda vive com ela se diz me amar tanto?

Os dois se enfrentava somente com o olhar, Cristina tinha muitas perguntas sem respostas e Frederico também, principalmente em relação a filha, a pergunta dela era forte e ele parou e analisou tudo que eles haviam vivido até ali e respondeu:

— Eu não sei!

Ela o olhou indignada, passou as mãos no cabelo sem acreditar no que ouvia.

— Como não sabe Frederico? Meu deus o que de verdade você quer comigo?

— Eu só quero estar com você, essa é a única certeza que tenho!

— Você só me quer em sua cama é isso que você quer! Porque você não larga a sua mulher e eu muito idiota ainda me deito com você!

Ele tentou se aproximar e ela recua.

— Algum dia de verdade você pensou em montar uma família comigo?

— Toda minha vida!

Foi direto em sua resposta.

— E porque não se separa? Porque continua me fazendo de trouxa e me deixando ser sua amante, um rotulo que não é digno de nenhuma mulher, mas nos deixamos levar porque amamos!

— Cristina, Isabela e eu só vivemos na mesma casa, Jennifer esta cada dia mais rebelde e não aceita nossa separação e é por isso que eu estou lá! Ela sabe que eu estou com você.

— Mentiroso, como explica aquele beijo que eu vi? Se estão na mesma casa dormem juntos não minta!

— Não posso negar que nos beijamos, mas é a você que eu quero!

— Assim fica muito difícil de acreditar Frederico!

— Cristina, eu sai de casa como eu te disse naquele tempo, eu queria e quero ficar com você, mas eu tenho uma filha e quando você me pegou lá na cabana com ela aos beijos, eu... Tocou o peito... – Confesso que a beijei, nos beijamos, foi um momento! Mas só foi aquele beijo, você não me deixou explicar, simplesmente me pune desde então ate com minha filha você me puniu!

Cristina o escutava queria dessa vez ouvir tudo que ele tinha pra falar e não disse nada apenas o ouviu.

— Eu tentei te contar, mas você não me ouviu, tirou suas próprias conclusões e pronto, Isabela e eu decidimos que era melhor que eu ficasse na fazenda ate que nossa filha entendesse que eu e ela não éramos mais casados e não somos, mas o tempo passou e a menina só piora! Eu poderia estar com Isabela se quisesse mais não quero , eu quero você, só você.

Cristina sente o corpo tremer com as declarações, estava confusa e muito, tinha Rômulo e tinha Frederico em sua vida, um homem maravilhoso e o outro mesmo com seus erros era um homem maravilhoso também.

— Cristina se o problema é eu morar naquela casa, eu saio de lá hoje mesmo, eu quero a nossa chance de verdade! Já se passou muito tempo, muito tempo perdido!

— Eu preciso pensar Frederico eu... Eu estou confusa, com sentimentos desencontrados, antes de ser feliz eu preciso arrumar a minha vida com minha filha, depois eu penso em mim!

— Eu te esperei até aqui, posso esperar mais um pouco! Nossa filha vem em primeiro lugar. Eu vou embora, vou te deixar pensar!

Se aproximou e deu um beijo singelo em seus lábios e saiu a deixando mais confusa do que quando ele chegou.

...

NUMA RUA QUALQUER...

Jennifer e Lia estavam sentadas na calçada ambas com garrafas de bebida, as duas bebiam e conversavam.

— Então você é mesmo minha irmã?

Tomou de sua garrafa.

— Sim Jenny!... Bebeu... - Nossos pais só mentem.

— Meu pai come a sua mãe e a minha e ainda tem coragem de dizer que só vivem na mesma casa porque eu sou rebelde.

Riu se deixando cair deitada no chão estavam já bêbadas e ainda tinham mais uma garrafa pra dividir.

— Jennifer porque não sumimos por um dia todo pra deixar eles doidos.

Riu e deitou ao lado da irmã, estavam bêbadas e nem ligavam por estar deitadas no chão em uma rua qualquer em que poderia passar alguém de má fé e as machucar.

— Podemos fazer isso hoje, vamos pra cabana do Frederico e chamamos Pietro e Pedro pra ficar com a gente, eu sei que Pedro vai adorar estar com você!

Ambas beberam, mas Lia ficou um pouco tensa.

— Você já transa com o Pietro?

Jennifer a olhou e sentou sentido o mundo girar ainda mais.

— Não mais eu vou fazer hoje!

Sentenciou e se levantou pegando sua mochila, deu a mão pra Lia que levantou e ambas saíram andando até um ponto de táxi,  Jennifer ligou para os meninos e pediu a eles que viessem de tarde. Chegaram e pagaram e desceram.

...

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

O motorista chegou até a casa de Cristina e de imediato foi até ela.

— Senhora, Eliza não estava na escola.

Falou com receio e Cristina o olhou.

— Como não? Você mesmo a levou.

— Sim senhora, eu a deixei e como todos os dias eu a esperei entrar e aí fui deixar os gêmeos.

Cristina levantou.

— E como a escola não me ligou?

— Não sei senhora, eu preciso buscar os gêmeos, mas antes vim avisar a senhora!

— Obrigada, pode ir buscar eles.

Ele se retirou e ela pegou o telefone e ligou pra filha que nem a atendeu.

...

NA CABANA...

Lia olhou a irmã as duas já não estavam tão bêbadas e guardavam a última garrafa pra tomar com os meninos. Jennifer a olhou.

— Você não vai desistir né?

— Não sei se isso é certo Jennifer!

— Para com isso é só sexo, eu já fiz e é uma delícia, você vai gostar!

— Eu...

Ela não completou o que ia dizer, tocaram a porta. Elas se olharam e Jennifer levantou indo abrir a porta.

CONTINUA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu pecado é você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.