Meu pecado é você escrita por Débora Silva


Capítulo 11
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729629/chapter/11

— fale logo Cristina o que esta acontecendo?

— o pai de Lia já sabe dela e é Frederico Rivero!

Rômulo de imediato levantou do sofá e a olhou.

— como é que é?

— me desculpe meu amor, eu sei que deveria ter te contado antes mais as coisas foram acontecendo e não deu tempo.

— Olha Cristina eu sempre tive a maior paciência com você, mas o que eu não tolero é feito de trouxa isso não.

— mas eu não te fiz de trouxa... Levantou do sofá... - eu apenas omiti e não contei antes só isso, mas agora eu estou aqui dando a minha cara pra bater e te contando a verdade.

— um ano Cristina,  isso é que você chama de omitir?  A quanto tempo ele sabe e o palhaço aqui não?

— Somente um mês e meio, só isso!

— eu não quero esse homem perto da minha filha!

Cristina ali percebeu que a relação construída de anos com o seu marido poderia vir a baixo por conta de Frederico, ela respirou fundo e tratou de responder de um melhor jeito.

— meu amor, nos não podemos fazer isso, Lia não sabe ainda, mas é questão de tempo.

— já entendi que o banana aqui não conta mais pra nada.

— espera Rômulo...

Ele não deixou ela falar mais nada e subiu, estava furioso e pra se acalmar foi ver os filhos. Cristina ficou na sala pensativa era o seu marido o seu "amor" e não poderia deixar que uma relação sólida fosse destruída por seu passado.

...

Ao longo dos meses Cristina tentou fazer com que Frederico entendesse que ele não podia simplesmente chegar e tomar conta da sua família, que ele era sim o pai de Lia mais isso não mudava o fato de que ela era casada e que Rômulo já começava a se enfurecer com ele.

Cristina via o marido se controlar todas as vezes que Frederico aparecia o que a deixava em um beco sem saída,  ele estava diferente cobrando mais dela o que antes não era um problema no casamento dela agora tinha de monte "ciúmes".

Frederico por outro lado achou que poderia deixar Cristina seguir em frente sem ele, mas não foi assim a cada vez que a via seu desejo crescia mais e mais. Fazendo assim com que ele começasse a cometer algumas tonterias.

Era de tarde naquele dia, Cristina estava na praça com os gêmeos que já tinha completado seis meses quando Frederico apareceu e eles conversaram um pouco até que Frederico num impulso tentou beijar Cristina.

Nesse mesmo momento Rômulo chegou e deu dois socos na cara de Frederico e a partir deste dia as coisas não foram mais as mesmas no casamento de Cristina.

As brigas intermináveis resultaram na saída de Rômulo de casa dois anos depois, Cristina se revoltou e naquele mesmo dia tomou meia garrafa de vodka e quando já estava bem alta, ela entrou em seu carro e saiu atrás dele.

Chegou à fazenda dele, sim ela foi lá à casa dele, porque se ela poderia ter o casamento destruído ele também teria. Chegou buzinando feito doida e quando ele apareceu, ela desceu.

Cristina estava furiosa e não pensou duas vezes e deu dois tapas em sua face, Frederico ficou surpreso mais não revidou tentou entender o arranque dela que gritou na cara dele um monte de coisas, tudo que estava engasgado a anos ela gritou pra ele.

Pro azar de Cristina, Isabela não estava em casa o que a deixou mais furiosa ainda, estapeou Frederico e por fim chorou todas suas magoas, mas ela não queria que ele a visse assim. Entrou em seu carro e saiu cantando pneu, sem destino ou rota. Frederico de imediato foi atrás dela e a encontrou na beira de um penhasco perto da cabana.

Cristina estava sentada numa pedra e ao ver ele levantou.

— vai embora daqui!

— eu não posso te deixar assim Cristina.

 - vá pro inferno Frederico o que eu quero de você é distancia!

Cristina tinha o rosto um pouco molhado ainda pelas lagrimas, o peito subia e descia mostrando o tanto que ela ofegava com a presença dele, o ódio dela só crescia a medida que ela olhava pra cara dele.

— você prometeu que iria ficar longe que iria me deixar ser feliz, e o que você fez? Afundou o meu casamento.

Ele se aproximou dela e ela recuou um pouco. – eu não consegui Cristina, meu amor por você é muito maior!

Ela sentou o tapa na cara dele de novo, Frederico se enfureceu e a pegou pelos braços a grudando em seu corpo, a olhou nos olhos.

— isso já ta ficando chato de mais! Eu sou louco por você, e eu quero você Cristina, entende isso?

— você é um desgraçado que só pensa em você mesmo, não pensou nos meus filhos que estão sem pai, sabe como eles são acostumados a ele? Porque fez isso Frederico?

— porque eu amo você!

Frederico a olhou nos olhos e depois olhou seus lábios, não pensou muito aquele era o momento de desfrutar do prazer que ela proporcionava a ele, e a beijou agarrando seu corpo junto ao dela.

Cristina o empurrou ate que a resistência não se fazia presente, os lábios dele nos dela era como uma droga anestésica que a deixava fora de si.

Frederico a suspendeu do chão e a grudou no carro, acariciou suas penas subindo e descendo até chegar em sua saia, Cristina parou o beijo e o olhou, acariciou seus lábios e não pensou mais apenas o beijou desfrutando do que ele era capaz de dar a ela naquele momento. Prazer!

O beijo se tornou mais intenso e sem pensar mais ele suspendeu a saia dela deixando a mostra sua calcinha de cor branca, Frederico passou os dedos levemente sobre o tecido da pequena calcinha e ela arfou sem deixar os lábios dele.

Frederico subiu uma das mãos e agarrou o seio dela e apertou, o beijo tornou-se sufocante e ele cessou descendo os beijos para o pescoço dela, Cristina estava embriagada com as caricias dele os problemas que ela tinha naquele momento sumiram e ela se deixou sentir.

Ele abriu os botões da camisa dela e levantando o sutiã ele abocanhou um dos seios fartos de Cristina e o sugou, mordeu, Cristina gemeu e puxando os cabelos dele pressionou mais a cabeça dele para que continuasse mais forte e ele o fez, sugou um depois o outro deixando os biquinhos avermelhados pelas constantes sugadas sem cuidado algum.

Cristina o trouxe para um beijo afogado de desejo e suplica para que ele estivesse logo dentro de seu corpo.

— entre em mim antes que eu desista Frederico.

Os lábios avermelhado, os olhos brilhando de desejo um pelo outro, poderia se ver de longe que a historia de Frederico e Cristina estava longe de acabar.

Frederico abriu suas calças rapidamente e a baixou ate o meio das pernas, acariciou um pouco seu membro para deixar ele mais duro do que estava, o esfregou sobre a calcinha dela e suspirou alto, Cristina estava molhada e ludibriada pelo desejo o apertou e o beijou.

Frederico seguiu por mais alguns segundos sua tortura e sem agüentar mais, pegou a calcinha com os dedos e a afastou para o lado, levando seu membro para a entrada dela, pressionou e entrou nela deslizando e se acomodando dentro do corpo de Cristina que estava exageradamente lubrificada.

Ele se moveu rápido entrando e saindo, sentindo o membro latejar a cada reentrada que fazia no corpo dele, Cristina o abraçou forte e mordeu seu ombro, tentando manter as pernas presas ao redor do corpo dele, mas era quase impossível a medida que ele estocava o corpo dela a deixando sem forças.

Não era um encontro para o amor, era o encontro de carne, prazer, um modo de saciar o desejo que ambos sentem um pelo outro e que só Frederico tem coragem de falar.

Frederico saiu de dentro dela e a desceu de seu colo, Cristina não entendeu não havia tido seu prazer e se frustrou por ele ter para, ia falar quando ele a beijou e logo cessou, ajoelhou frente dela e desceu sua calcinha a tirando, olhou aquela intimidade de pele rosada sem pelo algum e sentiu seu corpo tremer.

Aproximou seus dedos e a tocou fazendo Cristina abriu um pouco mais as pernas e se segurar no carro como podia, ela o olhou com a garganta seca e ele sorriu. Aproximou seus lábios lentamente e beijou, erguei a perna esquerda dela deixando sobre seu ombro e a sugou com loucura e força, queria que ela gozasse ali pra ele em seus lábios como fazia no passado.

Cristina ofegou e não controlou um gemido alto que quase fez as pernas falharem por conta das sugadas que recebia em seu ponto mais vulnerável de prazer. Sugou ate que a viu revirar os lábios e gozar intensamente por ele.

Ele apertou a cocha dela que estava sobre seu ombro e mordeu depois beijou, soltou a perna dela e tomou seus lábios em um beijo desejo, Cristina sentiu seu próprio gosto nos lábios de Frederico, e ali naquele encontro eles não se importaram se alguma pessoa poderia os ver eles estavam apenas preocupados em saciar os seus desejos mais sombrios.

Frederico a virou de costas e abriu um pouco mais suas pernas trazendo sua cintura um pouco mais pra trás a deixou empinada para ele, ele a olhou e não resistiu, deu um belo tapa em seu traseiro e entrou nela a vendo grita e soltar um belo palavrão pra ele.

Foram longos momentos ali naquela entrega até que ambos gozaram juntos, ofegantes, saciados. Frederico ficou ali dentro dela por mais alguns minutos beijando o pescoço dela e a sustentando em seus braços até que ela estivesse pronta pra se manter sozinha em pé.

Cristina ofegava e sentia o corpo relaxado a tempos não tinha um encontro ali de loucura e isso a deixava em êxtase. Ela o olhou de lado e ele entendeu o recado e saiu de dentro dela mais a virou para um novo beijo em que poderiam ter reiniciado as caricias se não fosse Cristina entrar em razão.

Ela o empurrou e começou a arrumar sua blusa a fechando, depois abaixou sua saia a procura de sua calcinha que não foi encontrada.

— me devolva a minha calcinha!

Estendeu a mão pra ele que sorriu e tirou do bolso da camisa que nem havia sido aberta por ela, cheirou e logo entregou pra ela que a vestiu ali na frente dele mesmo sem pudor algum, mas pra que o pudor se ele já havia desfrutado mais uma vez dela e ela não havia tido a força de se negar a ele.

— isso não vai acontecer novamente Frederico, me esqueça!

— Cristina...

— não Frederico eu não vou ser sua amante, muito menos o seu passa tempo!

Ela o empurrou mais uma vez e entrou em seu carro e saiu dali “voando”. Frederico ficou ali sorrindo aquela mulher era sua por mais que ela se negasse ela era sua.

...

Depois do encontro de amor as coisas não foram fáceis, Frederico não deixou mais em paz e sempre que podia a levava para cama, Cristina não tinha forças de resistir, seu desejo por ele só crescia e ela não conseguia controlar mesmo não querendo ser amante dele lá estava ela em sua cama.

Frederico por fim pediu o “divorcio” para a esposa e se mudou para a cabana, Rômulo por sua vez se mantinha firme na decisão de divorcio e Cristina não protestou afinal ela estava de novo fazendo tudo errado, trocando o certo pelo duvidoso.

O tempo foi passando e um ano depois quando Cristina pensou, eu disse pensou que as coisas com Frederico poderiam dar certo ela o encontrou com Isabela na cabana aos beijos constatando assim que ele a estava enganando de novo como anos atrás.

Frederico tentou explicar a ela o que havia acontecido mais ela nem deu chance o odiou e ali sentenciou que ele comeria o pão que o diabo amassou na mão dela. E foi isso que ela fez durante os últimos anos, usou sempre que quis dele, o humilhou e ele sempre estava ali voltando pra ela, fazendo cenas de ciúmes e ela não dava a mínima atenção a ele, mentiu que a filha sabia dele e na verdade ela nunca soube era um castigo a Frederico por tudo que havia feito a ela.

CONTINUA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu pecado é você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.