You're an asshole, but i love you escrita por anklebiter


Capítulo 1
Sometimes I wanna slap you in your whole face


Notas iniciais do capítulo

Hey galere o/ essa é uma one curtinha sobre esse otp maravilhoso. Espero que cês gostem ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729623/chapter/1

you're an asshole, but i love you

Simon Lewis era um idiota.

Simon Lewis era um idiota que não atendia nenhuma das ligações e não respondia nenhuma das mensagens de sua namorada, Isabelle. Simon estava sumido o dia inteiro. E claro, tinha que ser no dia em que os dois faziam aniversário de namoro. Isabelle passou pelos estágios de raiva a preocupação e agora só estava decepcionada. Passou o dia inteiro na faculdade tentando entrar em contato com ele. O rapaz havia saído mais cedo que ela de seu apartamento e nem o ‘bom dia, amor’ habitual ela tinha recebido.

Desistindo completamente, Izzy decidiu voltar para casa e chafurdar em sorvete e filmes tristes até se recuperar e chutar o traseiro daquele nerd.

Chegando em seu andar, o cheiro de comida queimada era insuportável. Ótimo, ainda ia ter que aguentar algum vizinho tentando cozinhar pior que ela. Esse era o pensamento de Isabelle até perceber que o cheiro vinha de seu próprio apartamento. O que diabos estava acontecendo?

Correndo para o apartamento, Isabelle entrou para encontrar o lugar cheio de fumaça.

"Merda!" Era Simon.

Ela viu o garoto saindo da área da cozinha enquanto corria para abrir algumas janelas. Ele ainda não tinha reparado em Izzy.

"Pelo amor do Anjo, o que tá acontecendo aqui?" Ela quase gritou, assustando Simon.

"Izzy? O que você tá fazendo aqui?" Perguntou nervoso. "Não era pra você estar em aula ainda?"

"Era, mas eu decidi voltar pra casa mais cedo. E se soubesse que você ia tentar destruir meu apartamento, teria vindo mais cedo ainda." A garota respondeu duramente.

"Eu queria te fazer uma surpresa." Simon começou a se explicar. Ele acenou em direção ao canto da sala onde estavam alguns balões temáticos de Star Wars e duas caixas de presente, e para o balcão da cozinha, onde uma travessa de comida queimada descansava. "Em minha defesa, eu fui deixado sem supervisão."

Então ele não tinha se esquecido, e nem a ignorado. Ela devia dar na cara dele só por fazê-la acreditar nisso! Claro que olhando para aquela carinha de cachorro abandonado dele fazia impossível para Isabelle ficar muito tempo com raiva de Simon. Afinal, as intenções eram boas.

“Você não existe mesmo.” Ela riu e foi o abraçar. "A gente sempre pode pedir uma pizza." Ela olhou pra cima e sorriu para ele antes de rir. Simon riu com ela.

Simon Lewis era um idiota. Mas era seu idiota. E ela não o trocaria por nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai!
A ideia veio de um prompt da page ficwriter facts no facebook (https://goo.gl/t7WpR6) e eu espero que vocês tenh gostado. Comentários e críticas construtivas são sempre bem vindos ♡
Muito obrigada por lerem e até uma próxima :*