diário de uma fã escrita por Sophiabobog, KangMinJee


Capítulo 6
Capitulo 6: Adoro dizer "Saúde"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729586/chapter/6

Amizade, algumas pessoas dizem que ela pode ser considerada uma fraqueza, mas se isso for realmente verdade, é a fraqueza mais bela que eu conheço. Amizade dá mais alegria a vida, pois um sorriso compartilhado parece até mais intenso, um amigo é alguém com quem você pode ser sincera mesmo estando mentido para o mundo, quem pode ser considerado um amigo? A pessoa certa é a que esta ao seu lado nos momentos incertos, é alguém com que podemos contar a qualquer hora. Eles sempre me apoiam.

Saindo de casa pra procurar um emprego, que tédio, porque as pessoas tem que trabalhar,  a propósito preferi no dia em que sai da faculdade foi uma festa só, eu Gabriella formada em artes cênicas, na parte de teatro claro, enquanto esperava minha vez na entrevista de emprego comecei a me perguntar o que os meninos estão fazendo.

Nesta manhã.

—O que vocês vão fazer hoje? _ Perguntei ao Tae.

—Vamos fazer assim, e assim pras câmeras. _ Disse ele fazendo poses de aegyo.

Hoje é um dia em que todos deixam a casa parecendo um deserto até a jame foi pra nova faculdade dela( paguei antes de chegar na Coreia), depois do incidente do nariz do Jimin parece que ficamos mais intimas com os menino( olha que chegamos faz dois dias) eles me deram até apelidos( Verdinha, Quebra Nariz, Calcinha Domingo e Garota Problema), esses meninos...

—Gabriella Bobog sua vez._ Disse um dois secretários.

Enquanto me levanto em direção a sala, um frio, porque nos momentos importantes isso acontece? Não me deixo abalar e continuo em frente, entrando na sala me deparo com o presidente da empresa, In Dook Boo, uma pessoa seria e que parecia difícil de conquistar.

—Numero 126, comece._ Falou o presidente, olhando para meu currículo em sua mesa.

—Me chamo Gabriella Bobog, fiz faculdade na melhor escola de artes dos Estados Unidos, vim porque essa é a melhor empresa de teatro._ Respirei, e então continuei._ Atuar sempre foi meu sonho, e estou correndo atrás dele, trabalhei duro pra chegar aqui e vou dar sentido ao que passei até agora.

—Tomar que seu "trabalho duro" venha a calhar.

Depois da minha apresentação, me mandaram atuar em três situações diferentes, romance, choro e terror. Assim que sair da sala parecia que tinha visto um fantasma( tava MUITO branca), com o olhar do presidente sei porque tava todo mundo com medo. Sentei meu bumbum na cadeira e esperei.

No estúdio de fotos.

—Pausa pessoal.

—Adorei essas roupas, eu fico lindo._ Disse Jiminne convencido.

Após todos beberem agua foi momento sintonia, naquela hora todos pensaram, "Acho que vou mandar mensagem pra ela", e assim foi feito.

Na entrevista.

—E quem passou foi Gabriella Bobog.

Haaaaaaaaaaaa eu realmente consegui? Que alivio, de repente, uma vibração, era meu celular( mas deu um arrepio).

 

Mensagem dorminhoco. 10:13 am

Dorminhoco:Yah, garota problema, conseguiu o emprego?

Dorminhoco:Nada de desastres, okay?

Eu:Sim, consegui

Eu:Okay

 

Pera, porque eu respondi a ultima pergunta?

 

Mensagem Jiminne. 10:14am

jiminne: Quebra Nariz, consegui o emprego

Eu: Sim

 

Mensagem Kookie. 10:15am

 

Kookie: Oi, consegui o emprego que tu queria?

Eu: sim, obrigado por perguntar

 

Mensagem Pink Princess. 10:16am

Pink Princess: Oi Gabi, conseguiu o emprego?

Eu: Sim Jin

 

Mensagem Hope. 10:17am

Hope: Oi Verdinha, e o emprego?

Eu: Tudo okei

 

Mensagem Lider Mon. 10:18am

Lider Mon: Oi Gabriella, conseguiu?

Eu: Sim sim

 

Mensagem Taetae. 10:19

Taetae: E ai Calcinha Domingo, e o emprego? Não deixa ninguém pegar tua mala

Eu: Consegui Tae, e não to com minha mala gênio

Serio? Como eles podem entrar em sintonia? Deve ser pelo fato de que eles moram juntos faz um tempo. Vibração de novo, e essa foi forte.

Mensagens

Todos eles: Precisamos comemorar

Sintonia, assustador. Ao chegar em casa já de noite todos estavam me esperando com bebidas nas mãos. Após beber umas 6 latinhas não parava de brindar( que foi? Eu gosto de dizer "Saúde"), a única coisa que consigo lembrar foi ter dado um tapa no Yoongi e vomitado em cima do JungKook, pobrezinhos, JungKook e minha mão, deve ter doído( em mim) o tapa que dei no Suga. E pensar que o pior foi de manhã. O fato de que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "diário de uma fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.