Crônicas do Santuário - 2ª Temporada escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 35
Shaka: O Homem que Ficou Perto Demais de um Deus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729541/chapter/35

Reunidos na Casa de Virgem, os cavaleiros escutam a história de Shaka.

 

Shaka – Era um lindo dia ensolarado, e os quentes raios solares entram pela minha janela...

Miro – Opa, espera aí, não ta de noite não?         

Shaka – Ah, claro, agora você sabe da minha história, será que posso continuar?

Kamus – Anda vai, continua.

Shaka – E os quentes raios que entravam pela minha janela tornavam a minha manhã agradável, e eu acordei com um delicioso cheiro de pão que havia deixado no forno.

Saga – Ué, agora tem pão!? E por que você deixou no forno enquanto dormia?

Shura – Shaka, conta a história direito, por favor!

Shaka – Ah gente, mas vocês não sabem que a minha história precisa de aventura, amor, drama, diversão, tragédias e muita ação!?

Afrodite – Eu gostaria que você chegasse na parte da ação logo!

Shaka – Tá bom. Estava de noite e eu comecei a ouvir barulhos estranhos vindo da Twin Sal. Com medo de ser um ladrão, eu fui verificar o que era.

Saga - E o que era?

Shaka *com uma lanterna na mão fazendo uma cara sinistra* - Eram dois ladrões!!!

 

*Trovões ecoam pelo céu subitamente*

 

Shura – Cruzes.

Afrodite – Shaka pára com isso por que o Shion acabou de ter um enfarto aqui.

Shaka – Eu juntei toda a coragem que tinha, cheguei perto e gritei “Ei, vocês dois aí!”!

Todos – E o que eles fizeram!?

Shaka *novamente com a lanterna* - Eles se viraram!

 

*Mais trovões*

 

Shaka – Eu percebi que eles carregavam algo, e ordenei que me entregassem.

Todos *na expectativa* – Mas e então, fala logo!

Shaka – De repente eles me lançaram o pacote, mas era uma armadilha.

Kamus – E por que diz isso?

Shaka – Eu percebi logo! *Mais alguns trovões* Assim que eu abri o pacote, fui atingido por um golpe mortal. Um cheiro horrível me atingiu e além de não ver nada, perdi o olfato também. Mas a potência do golpe atravessou minha pele e foi direto ao meu cérebro, então fiquei sem o tato também, mas não adiantou, acabei desmaiando.

Saga – Mas e depois?

Shaka – Depois eu acordei com um bando de idiotas gritando... “Shaka é uma garota, Shaka é uma garota”. Falando nisso, garota é a ...

Miro *atrapalhando ele* - Mas então você nem sabe quem é o inimigo!

Shaka *novamente com lanterna e trovões* - São aqueles dois!

Todos os outros – É, ele não sabe.

 

Enquanto eles conversam, Aioros e Shion descem as escadas.

 

Shion – Isso foi muito estranho, não conseguimos chegar a tempo de salvar o Shaka.

Aioros – Viu Shion, por isso que eu disse pra você não alimentar o Bebê, anda repete comigo, NÃO ALIMENTAR O BEBÊ!

Shion – Mas as frutas da Twin Sal estavam tão grandes!

Aioros – SHION!

Shion – Ta bom, ta bom, “Shion, não alimentar o Bebê!”.

Aioros – O fedor tava sinistro, a metros de distância a gente quase desmaia também, imagina se não fosse o Shaka lá.

Shion – O pior é que agora ela ta pesada, fedida e zangada, se ficar com fome também estamos mortos.

Aioros – É por isso que é você quem está segurando ela.

Shion – Oops!

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.