Crônicas do Santuário - 2ª Temporada escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 32
O Plano Perfeito: Liguem para o Shaka!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729541/chapter/32

Após perceberem que Atena estava sendo sequestrada, Miro e os demais resolvem correr em direção a casa de libra.

 

Kamus – Pelo o que eu percebi, nós encontramos com eles a cada casa, portanto eles devem estar em Libra agora.

Shura – Já que Dohko não está lá, a casa ta vazia, podemos quebrar tudo e jogar a culpa em alguém depois.

Afrodite – Falando nisso, como a gente vai explicar que quebramos a casa do Aioros?

Kamus – Ah, colocamos a culpa no Shion.

Saga – Ei! *ele pensa um pouco* Mas do que eu to falando, eu não sou o Shion!

Shura – Já sei, falamos que o apocalipse chegou mais cedo, o Aioros morre de medo disso mesmo!

Miro – Ali gente, nós já estamos chegando!

Shura – Muito bem, sigam o plano!

Kamus – Ah não, isso é ridículo!

Miro – Andem, não podemos sair destruindo a casa de todo mundo!

 

Eles dão um salto e param dentro do casa de libra em pose de luta estilo Power Rangers.

 

Todos – KUNG FU!

 

..........

 

Shura – É, parece que não tem ninguém aqui.

Afrodite – Graças a Zeus, isso seria vergonhoso.

Saga – Eu até que gostei, vamos entrar de novo? Só que eu quero outra posição, Shura troca de lugar comigo?

Shura – Não, eu já disse que eu sou o Ranger azul.

Saga – Mas eu não gosto do amarelo, posso ser o branco então?

Miro – Não, o Kamus é o branco.

Saga – Mas ele não era o vermelho?

Kamus – Ah gente, calem a boca e vamos logo!

Afrodite – Gente, eu tenho a impressão que eles foram rápido demais, tem alguma coisa de errado nisso.

Miro – Já devem estar chegando em virgem, rápido Shion, se teletransporta e vai avisar o Shaka.

Saga – Eu já disse que não sou o Shion.

Kamus – Teletransporte, é isso! Eles conseguem se teletransportar!

Shura – Esse vilão é mais perigoso do que eu pensei.

Afrodite – Mas temos que fazer algo, como vamos avisar o Shaka?

 

Eles então começam a ouvir barulho de telefone tocando, começam a olhar para todo lado procurando a fonte.

De repente Saga abre a túnica e tira de dentro um enorme telefone movido a manivela e moedas.

 

Saga – Alô?

Telefone – Ainda não foi confirmado o pagamento dessa linha, ela será cortada dentro de algumas horas, caso já tenha pago desconsidere essa mensagem.

Saga – Caramba, até com telefone o Shion é caloteiro.

Todos – COMO VOCÊ GUARDA UM TELEFONE NA ROUPA!?!?

Saga – Não é só isso não, aqui tem uma corda, um chocalho, cartas de baralho,..., ei olha, uma barra de chocolate!

Miro – Caramba, essa roupa é boa ein!

Saga *cuspindo o chocolate* - Droga, ta fora da validade.

Afrodite – É isso! Vamos ligar pro Shaka!

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imaginem uma roupa sem fundo... pois é, essa é a túnica do Grande Mestre. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.