Crônicas do Santuário - 2ª Temporada escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 27
O Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729541/chapter/27

Após os incidentes na casa de Capricórnio, Aioros chega com o bebê na casa sagitário.

 

Aioros - Finalmente cheguei, tenho que pegar a urna com a minha armadura, trocar o bebê, fazer um lanche, trocar o bebê, cumprimentar o Shion, Oi Shion...

Shion - Oi!

Aioros - Hááá!!! Zumbi!!

Shion - Onde? Onde?

Bebê - ....

Aioros - Shion como você está vivo? Eu pensei que a Garota do Chamado tinha te matado.

Shion - Garota do Chamado???

Aioros - É, você vê a fita, ela aparece e te mata.

Shion - Mas eu não vi a fita!

Aioros - Nós vimos, ela veio e ta transformando todo mundo em zumbi!

Shion - Ai meu Zeus! Ladrões, Zumbis, e uma criança homicida, o que faremos???

Aioros - Eu salvei a Atena, e estava tentando sair do santuário.

Atena *pensando* - Eu fui é abduzida.

Shion - Sabe o que eu estava pensando?

Athena - Em nada provavelmente.

Shion - Eu acho que isso é um motim.

Aioros - Nós não somos piratas.

Shion - Você sempre tem que ser chato.

Aioros - Está mais para uma conspiração.

Shion - O que faremos?

Aioros - Eu vou ativar o modo de segurança.

 

Após ativar o modo segurança uma porta se abre, Aioros e Shion carregando Atena entram, a mesma porta se fecha, e uma outra se abre levando não à entrada da casa mas para cavernas subterrâneas.

Já no início da Casa...

 

Aioros - Vamos Shion, nós somos a última esperança de Atena.

Shion - Ô Aioros.

Aioros - O que?

Shion - Você não devia ter trocado a fralda do bebê?

Aioros - Sabia que estava esquecendo alguma coisa.

Shion - Deixa para lá, a gente pega algumas folhas da árvore da casa de virgem e a enrola.

Aioros - Boa idéia, agora vamos!!!

Shion - Toma o bebê.

Aioros - Eu não.

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.