Crônicas do Santuário - 2ª Temporada escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 21
Táticas de Sedução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729541/chapter/21

No capitulo anterior os Cavaleiros salvaram Shion da polícia e de um suicídio um tanto ridículo, após isso Shion contou onde deixou a Deusa Atena, depois todos correram na direção da Creche.

Chegando lá mais problemas...

 

Dohko – Shion, você pagou pelas horas que ela ficou aqui?

Shion – Pagar? Tem isso também?

Saga – Meu Zeus, se você não matá-lo, eu farei!

Shion – Já sei que vou me esconder em Star Hill!

Afrodite – Eu tive uma idéia!

Shura – Isso é raro! *pega um bloco de folhas* hoje foi um dia bom, Shion aprendeu a soletrar e Afrodite teve uma idéia, PS .: Quando for Presidente, transformar esse dia em feriado.

Afrodite – Cala a boca!

Shion - *cantando* B com A faz BA, B com E faz BE, B com I faz BI...

Afrodite - Aioros podia seduzir a mulher da recepção para gente passar.

Shura -*com o bloco de folhas* PS.: cancelo tudo o que escrevi acima......o feriado será no meu aniversário.

Dohko – Certo, vamos tentar!

 

Aioros se aproxima da recepcionista

 

Aioros – Olá, está sozinha?

Recepcionista – Não, estou com o meu amigo imaginário, o Fluffy.

Aldebaran – A mulher é pior que ele!

Aioros – Tenho 3 motivos para você sair comigo!

Recepcionista - Quais?          

Aioros - Sou inteligente e gostoso.

Todos *escondidos* - Ahaha!

Recepcionista - Adoro o jeito que você conta, até parece que sabe tabuada!

Aioros – Quer ir lá fora para conversar melhor?

Recepcionista – Claro!

Saga – Os malucos que se entendam!

Shaka – Ei, aqui!

 

Os Cavaleiros se dirigem para uma área onde as crianças estavam lanchando.....ou quase....

 

Mu - O que é aquilo?

Miro – As crianças fizeram um trono para Atena!

Máscara da Morte – Não é só isso, ali tem uma estátua de papel higiênico!

Kamus – Como vamos pegar Atena sem mexer com os pigmeus canibais que ela está controlando?

Shion - CORREE!!!

Aldebaran- Mas por que... *ele olha para os braços de Shion e vê o bebê enrolado em papel higiênico*

 

Quando todos olharam, perceberam que todas as crianças da creche estavam fazendo olhar do tipo “Carninha!”

 

Todos – Hááá!!!

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.