Crônicas do Santuário - 2ª Temporada escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 16
O Pequeno Castigo dos Deuses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729541/chapter/16

Primeiro Dia:

Atena-  Buáááááááá

 

Primeira Semana:

Atena- Buáááááááááá

 

Primeiro Mês:

Atena- hehe

Todos- Haa!!! Que lindo

Atena- Buáááááá kof kof´ áááááá...

Mu- Alguém cale a boca desse Bebê!!!

Aldebaran- Vou colocar uma meia na boca dessa criança, não me segura! Não me segura!

Todos- coloca, coloca!!!

Aldebaran- Há claro, vai o bovino sofrer o castigo dos Deuses

Atena *pensando pois não sabe falar* - Ufa, fui salva! Ainda bem que eles acreditam nessa bobagem.

Shion - Eu faço isso...haaa (escorrega em uma fralda suja, rola, quando levanta cai na lata de lixo, e para completar cai de novo rolando as 12 Casas)

Todos (Até o Bebê)- Nossa!

Saga - Tira o lixo Shion, rsrs (escorrega, cai na lata do lixo e rola também as 12 casas)

Shura - Mestre, esse bebê não é coisa do bem!

Dohko - Por que você diz isso pequeno Cavaleiro?

Shura - Esse bebê já encheu 13 latas de lixo, e dois Cavaleiros caíram dentro e rolaram as 12 casas, faltam 11.

Mascara da Morte - 1,2,3,4,....11 Haaaa somos os próximos! (escorrega, cai e rola as 12 casas)

Aioria - Mais um!

Máscara da Morte - Eu to bem , pelo menos a lata de lixo não caiu.

Atena - hehehe , e se eu fizer isso... (escuta-se um barulho)

Máscara da Morte - Haaa que nojo!

Miro - Vocês perceberam que ela tá cada dia mais redonda?

Atena - Seu Baka, isso é fralda.

Afrodite – Pessoal, ela ta de fralda!

Atena - Isso mesmo, sua alma está salva!

Afrodite - Reparando bem, tem que ser umas 10 fraldas.

Atena - O quêêêê! (E vai engatinhando até o Afrodite)

Afrodite - Vem com o titio (E Atena usa seu único dente para morder o braço dele)

Afrodite *correndo em circulo com o bebê preso no seu braço* - Hááá!!!

Aioros *chegando* - Eu te Salvo amigo, largue ele seu Hipopótamo Pigmeu Canibal.

Aldebaran - É a Atena.

Aioros - Ah é, faça um bom lanche.

Dohko - Eu mereço!

 

CONTINUA...     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando gente, bebê não fala. Ela está só pensando. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.