Crônicas do Santuário - 2ª Temporada escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 14
Trapalhadas e mais Trapalhadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729541/chapter/14

Todos os cavaleiros e fantasmas estão agora fora da água e indo novamente em direção as 12 casas.

 

Aldebaran – Ah, eu não acredito, passei dias subindo correndo nessas escadas, e agora estou aqui em baixo de novo tendo que subir tudo! Nããoo!!!

Shura – Ai, será que dá pra parar de reclamar, você ta falando essa mesma frase desde que a gente saiu de dentro da água, eu não agüento mais!

Kardia – Parem crianças, não briguem!

Shura – Ei, ninguém aqui e criança não, você é que é velho ao extremo!

Kardia – O que foi que você disse pirralho, ta querendo morrer!? *começa a balançar a cabeça de Shura para todos os lados*

Asmita – Solta ele Kardia, o garoto não sabe o que diz, é mais burro que uma porta.

Shura – Ah é, pois não foi o burro aqui que morreu na guerra!

Asmita – E o que é que isso tem haver?!

Mu – Teoricamente é preciso de inteligência para se vencer uma luta, principalmente quando se é uma guerra sagrada, onde os inimigos muitas vezes são melhores que você!

Defteros *sarcástico* – Nossa, fiquei tão emocionado!

Aioros – Ah, que isso, o Saga e o Aioria nunca pensaram na vida e ainda estão aqui!

Saga – Quem você está chamando de burro!?

Aioros – Eu não disse burro, eu disse que vocês são desprovidos do básico, a habilidade de usar o cérebro para  pensar.

Saga *ficando vermelho de raiva e apertando o punho* - Eu vou te mostrar quem é que não pensa aqui!

Shaka – Ei Aioria, vai deixar passar fácil assim?

Aioria – O que?

Máscara da Morte – Seu irmão acaba de te zoar em público, com microfone, auto-falante, telão na praça pública, sistema de ondas de rádio por satélite, divulgação do vídeo na internet, gravação da sua voz em rede nacional, e ainda colocou no blog!

Aioria - Que blog? Não importa, por que eu vou mata-lo!!

Shion -  Eu não queria acabar com o momento Cavaleiros Antigos e os Jovens...

Aldebaran - Você  faz parte dos velhos!!!

Defteros - Quem você chamou de Iper mega ultra super velho decrépito?!?!

Todos – Capota!

Shion - Eu quero saber...

Todos - O QUE SHION!!!

Shion - Que luz é aquela lá no topo?

Todos - Atena!!

Shion - Eu to falando sério.

Mu - Mestre ela vai renascer hoje!!!

Saga - Como vamos chegar lá em cima tão rápido???

Shion - Vamos usar a escada rolante.

Todos- O QUE!!!

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah vai, ninguém nunca pensou em por uma escada rolante naquela escadaria imensa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.