Crônicas do Santuário - 2ª Temporada escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 1
Confusões no Santuário


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho, só a introdução mesmo. Depois aumenta, prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729541/chapter/1

Essa história aconteceu em um santuário muito, muito distante, onde o mais velho dos cavaleiros de ouro conversava com o futuro do santuário, os novos cavaleiros.

Mestre Ancião – Eu já disse pra vocês pararem de implicar com o Shion!

Mu – Mas mestre...

Mestre Ancião – Logo você Mu, ele é seu mestre!

Aldebaran – A culpa não é nossa se ele tem duas espinhas na testa!

Mestre Ancião – Coitado, ele está entrando na adolescência.

Shion – Dohko!

Mestre Ancião – Quero dizer... não falem isso!

Shion – Ninguém me entende, sabe de uma coisa, vou lhes contar a minha história.

Máscara da Morte – Não!!!

Shion *cantando* – Quando eu era um filhote!

Mestre Ancião– Calma Shion, vai tomar o seu remedinho ou eu tiro os seus DVDs da Disney.

Shion – Tá bom, mas vocês vão ver crianças, os espíritos virão visitá-los essa noite.

Shaka – Nós já passamos da fase de acreditar em fantasmas.

Shion – Vocês acreditam em guerreiros sobre-humanos mas não em fantasmas!?

Aioros – Ah! Vai dormir Shion, a única alma penada aqui é você!

Shion – BUÁÁÁÁÁÁÁ!!!

Mestre Ancião – Vocês passaram dos limites, já para os seus quartos, estão de castigo!

Todos – Sim Mamãe!

Mestre Ancião – Mamãe é a ...

Shion – Calma Dohko, tem crianças lendo!

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim como a primeira temporada, essa fanfic está escrita a alguns anos, não sei por que deu vontade de postar agora.

Espero que se divirtam, eu costumo rir bastante toda vez que leio ela. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.