A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 83
Futuro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/83

Sombras e mais sombras começaram a se formar. Os dois companheiros restantes de Camila se misturavam em tal cenário. Começou a chover. Eles procuraram abrigo, e encontraram embaixo das árvores mais altas.

— Cabeça de Peixe... – perguntou uma das sombras.

— Diga. – Camila bufou de cansaço.

— O que vamos fazer quando chegarmos no mar?

— Vamos assombrar as praias, expulsar todos de lá. Depois mergulhar naquela imensidão, e...

 Camila puxou as rédeas da sua própria boca. Sentiu que estava pouco a pouco sucumbindo ao desespero e à tristeza. Não quis fazê-lo. Não quis admitir derrota, mesmo em tamanha situação.

— Tive uma ideia melhor. – disse ela. – Vamos morar na praia.

— Morar?

— Montar uma vila por perto. Acolher outros meio monstros. Reunirmos, todos nós...

— E como vamos fazer isso?

— Primeiro montamos a vila. Depois pensamos em como reunir nossos amigos de volta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.