A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 63
Comentários.


Notas iniciais do capítulo

não se esqueça de deixar o seu ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/63

No outro dia, amanheceu nublado, como sempre. Bendito estranhou o lugar onde estava, mas pouco depois se lembrou. Querido não estava mais lá. Amado roncava.

—  É real... – ele começou a olhar para todos os detalhes do quarto, iluminados por uma fraca lâmpada. – Real... Eu estou aqui. – sorriu.

Bendito saiu do quarto, e subiu pelo elevador. Deparou-se com a colossal e claustrofóbica Castle Hill. Andou por alguns corredores da mansão, e os olhares de seus moradores o seguiram. Ninguém parecia tranquilo com sua presença. O meio monstro parecia uma praga ambulante, que, dado algum tempo, acabaria com todos eles.

“O rei adotou mais dois bichos desse.” ele ouviu alguém sussurrar nos umbrais. “O que ele tem na cabeça?”

“Ouvi dizer que quer transformá-los em humanos” outra voz sussurrou

“Ele é idiota? Qualquer um sabe que maldição não dá pra reverter.”

Amaldiçoado começou a caminhar mais depressa, para os jardins. Lá, pelo menos, teria mais silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.