A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 59
Frango.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/59

Inocência comia uma pequena marmita que o jardineiro lhe dera. Acordou sem saber onde estava, mas logo descobriu que tinha sido acusada de sequestro e que ficaria prestando serviço como assistente de jardineiro por alguns meses. Não foi uma notícia muito agradável, mas, estar fora de Belarus era o que ela mais queria, então aceitou sem reclamar. O pior foi quando descobriu com quem iria trabalhar, além do próprio jardineiro.

Querido, numa cadeira próxima da mesa em que Inocência estava, devorava um frango fazendo a maior barulheira do mundo. Aquilo agoniava tremendamente Bianca. Odiava o som de gente mastigando.

— Você não sabe comer como gente não?! – ela bateu na mesa.

— ... – ele a encarou. – E tem isso, é?

— Claro. As pessoas comem as coisas normal. Sem fazer essa arruma de barulho.

— Por quê?

— Porque é chato, incomoda. Dá agonia.

— Que frescura. – e continuou a comer seu frango, moderando um pouco no barulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.