A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 55
Doçura.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/55

O rei, ao sair do cubículo de Caramelo, pegou um celular e discou um número que já sabia de cor: o da sua irmã.

Ela atendeu.

Diga, Bernardinho. — a voz parecia açúcar de tão doce.

Você está sabendo que seu querido Caramelo, docinho de coco, amor de mamãe, coisa fofa, está saindo com umas meninas sem nem saber o nome delas? — em contraste com a voz intrigada do irmão...

O que?! — era o espanto mais meigo e bonito que se tinha ali, igual ao de uma boneca.

Isso mesmo que a senhora ouviu. Venha aqui dar uma lição no seu filho.

Como ele poderia fazer algo desse tipo? — tristeza melosa.

Pergunte a ele e vai ter todas as respostas que precisa. Tenha um bom dia, dona Linda.

Você também, Bernardo. — e a mulher preocupou-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'té.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.