A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 53
Lobisomem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/53

A mulher ficara impressionada com o tamanho das unhas (quase garras) dos dois meninos, e se prontificou paraa cuidar delas. Com a mesma tesoura, cortou as unhas, e, com uma lixa que guardava no fundo do bolso, as arrumou. Mas durante o processo, não deixou ficar silêncio. Sorria enquanto falava de histórias da sua vida e da vida de outras amigas, tanto de profissão como de escola. Apesar da luz pálida das nuvens, o ambiente começara a ficar mais amigável. Até Amaldiçoado se sentiu mais à vontade.

Terminado, ela juntou as unhas cortadas na mão e colocou no bolso, para não sujar o chão. Levantou-se.

— Bom... tudo bem que acabei fazendo mais do que deveria, mas não podia deixar vocês com essas unhas do lobisomem.

Vinícius riu com a expressão.

— Ah, Linda foi lavar as suas roupas. Vocês só precisam esperar um pouco aqui, vão trazer outras novas. – ela explicou, com um meio sorriso. Estava animada pelas boas lembranças. – Sejam bem-vindos a Castle Hill!

— Obrigado. – responderam os dois.

E ela se foi.

— Já viu ela alguma vez? – perguntou Vinícius.

— Não. – Amaldiçoado tinha certeza disso.

— Então como ela começou a conversar com a gente tão naturalmente?

— Não faço ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.