A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 44
Porta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/44

O corcunda começou a adentrar naquela mansão, passando por corredores cada vez mais internos, que iam ficando mais estreitos, até chegarem em um pátio, onde no centro se encontrava um cubículo, conectado ao teto, cuja portinhola era gradeada. Parecia uma cela. O homem da pá abriu a portinha, largou o saco que carregava lá dentro, fechou-a e apertou um botão.

Depois disso, ele seguiu indo pelo corredor do norte (que, milagrosamente, tinha as paredes vazias), virou em uma das esquerdas e chegou em um corredor sem saída. Vários quadros e portas abertas estavam espalhados por ele, e no final, uma porta se destacava de todas as outras: Esta era dourada, com o desenho de uma águia e o brasão de Castle Hill.

Entraram nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.