A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 35
Proximidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/35

Amaldiçoado acordou. Levantou-se na árvore, e atentou que sua árvore lhe trouxera para mais próximo de Castle Hill. A silhueta da cidade ganhara cor e muito mais tamanho. Era enorme, gigantesca, colossal – isso porque ainda estava há quilômetros dela.

Suspirou, pois não tinha desejo nenhum de enfrentar aquela gente sozinho. Mas não queria continuar na lagoa, com aqueles brutos. E viver sozinho na floresta não era opção decente.

Precisava se decidir, decidir o que iria fazer. Sua história, seu caminho, sua esperança dependiam dessa decisão. 

Amaldiçoado começou a pensar, a pensar, pensar, pensar, pensar, e pensar mais um pouco. 

"Preciso sair daqui." foi o que concluiu.

E dormiu pensando nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até os próximos cinco capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.