A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 29
Alarme.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/29

Nazaré tinha dado tantas informações sobre Porcelana que os policiais não sabiam se acreditavam que ela estava procurando uma garota ou pensavam que ela estava procurando um animal de estimação.

Eles vasculharam toda a Belarus, que não era lá uma cidade muito grande, por sorte. Ao se certificarem de que ela havia fugido da cidade, a polícia acionou as outras cidades sobre o desaparecimento (ou fuga?) da jovem.

A notícia se espalhou muito rápido, como uma fofoca das boas. Nazaré tinha certa culpa nisso.

E, poucas horas depois da confirmação, a foto de Cecília já estava estampada em inúmeras telas de televisão e de celulares. Seu retrato falado refletia nos olhos de diversas pessoas, incluindo o rei de Castle Hill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.