A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 132
Jardineiro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/132

O jardineiro estava cuidando de uma das plantas que tinha em casa quando o rei chegou no umbral da sua humilde residência.

— Bom dia, Jorge! – disse o rei, com um largo sorriso.

— Bom dia, seu rei! – ele fez uma reverência.

— Você ainda lembra como se dirige?

— Claro. Nunca esqueci. – ele também sorriu.

— Pois então está ótimo. Você me faz um favor?

— Faço até dois.

— Vai tu e um moço que eu vou mandar contigo pra uma vila que está surgindo nas praias do Oeste? Não irei te pagar, quero que vá como voluntário.

— Voluntário pra quê?

— Saiba de como estão as coisas por lá e se precisam de ajuda. Eu quero ajudar os meio monstros a terem um lugar bom pra viver.

— O senhor é muito bondoso. – ele abaixou os olhos, sorrindo.

— É o mínimo que posso fazer por essas pobres almas, no lugar onde estou. E como não posso ir para lá, mando tu. Aceita?

— Nunca recusaria uma proposta do senhor.

— Pois se apronte. Daqui a pouco você irá, vou encher o tanque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.