A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 112
Casulo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/112

Bendito acordara de repente. Olhou para a árvore, e percebeu que tinha sido um sonho. Mas tinha sido um sonho tão real... apesar de sua irmã parecer diferente. Muito diferente da superficial Porcelana com a qual convivera por alguns anos. Era uma menina nova, além de sua aparência. Alguém com conteúdo.

Lembrando-se do outro sonho que tivera, perguntou-se se os seus sonhos estariam conectados com o mundo. Se serviam pra alguma coisa além de serem sonhos. Pensou um pouco nisso. As coisas que aconteciam neles eram como previsões do que iria se passar. Recordou da visão do minúsculo sol, em Castle Hill. O que aquilo queria realmente dizer?...

Olhando um pouco a sua árvore com desenho de sol, Bendito percebeu um casulo, entre os galhos entrelaçados. Era velho, mas definitivamente conservava algo vivo ali dentro. Se era uma borboleta, ou uma mariposa, não sabia. Talvez não tivesse saído ainda por causa do sol...

— É parecido com essa árvore. – disse Bendito.

— Verdade. – a voz de Querido surgiu de repente, subindo a árvore.

— Será que essa árvore nos prepara para nos libertar da maldição?

— Sei lá... mas que parece um casulo, parece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.