A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 109
Indecisão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/109

Bendito culpava o vento por fazer barulho, no momento que menos queria. Não conseguia se concentrar assustado, mas mesmo assim tentava ouvir qualquer sinal de vida de Querido. Ele ainda não tinha chegado na árvore, e isso preocupava muito o meio monstro. Travado por seus próprios medos, Bendito encarava a escuridão. Ela nada lhe revelava.

Sua vontade de sair brigava com a vontade de ficar. E se ele estivesse lá fora, precisando de ajuda? E se tivesse morrido, do que adiantaria? Mas não se pode ter certeza até sair. Posso sair amanhã de manhã. E se for tarde demais?

Então Bendito desceu da árvore. Depois de prestar atenção, percebeu o motivo de não estar identificando nada: Ele já estava em outro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.